Com anda ?
TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
24 milhoes. Barça pagou muito bem pelo Henry, 29 anos, melhor atacante do mundo e joga + alguns anos no auge ainda. Vale lembrar que o real pg 75 milhoes pelou Zizou me 2001, tb com 29 anos.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
Henry confirma que irá para o Barcelona
O atacante francês Thierry Henry confirmou que deve mesmo reforçar o Barcelona a partir da próxima temporada. Em entrevista ao jornal L'Equipe, o jogador disse que ainda não assinou com o clube espanhol, mas as duas partes, de fato, se entenderam na tarde desta sexta.
"Devo fazer os exames médicos na segunda-feira. Mas sim, eu escolhi o Barcelona. Vou assinar pelas próximas quatro temporadas pelo futebol do Barcelona, sua história e seu estádio. Também por Frank Rijkaard, que cresci assistindo jogar", afirmou o francês, 29 anos.
Segundo Henry, ele não se imaginava com outra camisa que não fosse a do Arsenal. No entanto, o fato de o técnico do clube londrino, Arsène Wenger, não ter renovado seu contrato (até julho de 2008) foi um elemento muito importante para que a decisão da transferência fosse tomada.
#freegeorge
tambem pegaria ChivuOdom escreveu:Se eu tivesse que contratar hoje, Carragher ou Chivu, contrataria Chivu sem pensar duas vezes.
mas se fosse um puta clube rico como o que estao falando
iria atras dos dois.... (depois emprestava algum zagueiro mais novo que ele..ou algo assim)
melhor sobrar gente do que faltar
[img]http://img530.imageshack.us/img530/18/lunaat6.jpg[/img]
bem, eu pegaria Carragher sem pensar duas vezes.
Acho Chivu firme, inteligente e muito bom para sair jogando.
Mas não é por isso que o seja um grandecÃssimo zagueiro.
Carragher se posiciona melhor, marca mais forte e vem de uma temporada que superou até John Terry no nÃvel técnico.
Quem não deve estar vendo jogos do Liverpool são vocês.
Eu vi vários jogos da Roma sim e não invalido a temporada do Chivu. Mas jogar protegido por um meio-campo com seis jogadores é tão ou mais fácil do que jogar naquela retranca do Liverpool.
Até Mexes, um zagueiro mediano, ganhou repeitabilidade.
o Chivu do Ajax, capitão, batedor de faltas, praticamente lÃbero ficou pra trás. Agora é outro estilo. Um estilo interessante e que me agrada muito. Mas não é um dos melhores do mundo não. Pode ser, mas ainda não é.
Eu acho sim, Cannavaro, Nesta, Lúcio, Carragher, Terry, em um nÃvel de maturidade técnica que ele ainda não atingiu. E isso não é mesmo nenhum demérito.
Acho Chivu firme, inteligente e muito bom para sair jogando.
Mas não é por isso que o seja um grandecÃssimo zagueiro.
Carragher se posiciona melhor, marca mais forte e vem de uma temporada que superou até John Terry no nÃvel técnico.
Quem não deve estar vendo jogos do Liverpool são vocês.
Eu vi vários jogos da Roma sim e não invalido a temporada do Chivu. Mas jogar protegido por um meio-campo com seis jogadores é tão ou mais fácil do que jogar naquela retranca do Liverpool.
Até Mexes, um zagueiro mediano, ganhou repeitabilidade.
o Chivu do Ajax, capitão, batedor de faltas, praticamente lÃbero ficou pra trás. Agora é outro estilo. Um estilo interessante e que me agrada muito. Mas não é um dos melhores do mundo não. Pode ser, mas ainda não é.
Eu acho sim, Cannavaro, Nesta, Lúcio, Carragher, Terry, em um nÃvel de maturidade técnica que ele ainda não atingiu. E isso não é mesmo nenhum demérito.
Lógico que nao, Ronaldo Fenomeno tinha isso no Fifa 2000.
Vai ser absurdo hein esse time do Barca ?? pode até nao ganhar titulos(acho dificil) mas vai ser lindo de ver jogar. Imagina a defesa do adversario, pensando em quem marcar, Gaucho,Messi,Etoo,Henry. Absurdo.
Vai ser absurdo hein esse time do Barca ?? pode até nao ganhar titulos(acho dificil) mas vai ser lindo de ver jogar. Imagina a defesa do adversario, pensando em quem marcar, Gaucho,Messi,Etoo,Henry. Absurdo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Final do Europeu Sub 21 e Babel destruindo.
O nº 8, Davids Cover, tb eh bom e ka desperta interesse do Real M.
O nº 8, Davids Cover, tb eh bom e ka desperta interesse do Real M.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
globoesporte.com escreveu:Real Madrid de olho em revelação holandesa
Roysten Drenthe, do Feyenoord, é um dos destaques do time sub-21 da Laranja Mecânica
Um espião do Real Madrid vai assistir à final da Eurocopa Sub-21 entre Holanda e Sérvia, neste sábado, para observar o apoiador Roysten Drenthe, um dos destaques da equipe holandesa na competição.
Segundo o diário espanhol "As", o jogador de 20 anos, que defende o Feyenoord, combina técnica, potência e versatilidade. Outro fator que vem chamando a atenção dos madrilenos é a polivalência de Drenthe, que também pode atuar como lateral e atacante.
#freegeorge
Falando em revelações holandesas, Van der Vart disse que só sai do HSV pro Real Madrid.
E o Bayern está tentando agora pegar o Klose pra fechar uma off-season perfeita. As chances são boas.
--------------------------------Kahn
Sagnol--------------Lúcio---------------Van Buyten---------------------Lahm
---------------------Demichelis---------Zé Roberto
---------------------Ribery-------------Schweinsteiger
--------------------Klose---------------Podolski
Com Jenssen, Luca Toni e Van Bommel no banco.
Se tudo der certo, a Copa da UEFA já tem dono.
E o Bayern está tentando agora pegar o Klose pra fechar uma off-season perfeita. As chances são boas.
--------------------------------Kahn
Sagnol--------------Lúcio---------------Van Buyten---------------------Lahm
---------------------Demichelis---------Zé Roberto
---------------------Ribery-------------Schweinsteiger
--------------------Klose---------------Podolski
Com Jenssen, Luca Toni e Van Bommel no banco.
Se tudo der certo, a Copa da UEFA já tem dono.