TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Dunga é ridiculo, serio milhões de vezes o Jorginho como tecnico do que ele!!!
Dexa o Elano jogando mesmo ele ha alguns jogos indo bem mal, laterais errados so mais Daniel e Kleber e mexendo mal so o Robinho pra mete a bola em baixo do braço e faze gol
Mineiro toco mto na bola pro meu gosto, ele tem que ser um desconstruidor e um elemento surpresa não um armador, por isso que eu digo que o Elano jogo mal esse papel é dele, bota o Julio Batista ou ate mesmo Anderson e Diego jogando juntos recuando o Mineiro ou o Elano (ele teria que escolhe quem seria o segundo volante)
Resumindo resultado bom porem engana trouxa, time desorganizado em campo, espero que aconteça oq aconteceu em outras competições o time crescer na hora certa ou seja no mata mata
Dexa o Elano jogando mesmo ele ha alguns jogos indo bem mal, laterais errados so mais Daniel e Kleber e mexendo mal so o Robinho pra mete a bola em baixo do braço e faze gol
Mineiro toco mto na bola pro meu gosto, ele tem que ser um desconstruidor e um elemento surpresa não um armador, por isso que eu digo que o Elano jogo mal esse papel é dele, bota o Julio Batista ou ate mesmo Anderson e Diego jogando juntos recuando o Mineiro ou o Elano (ele teria que escolhe quem seria o segundo volante)
Resumindo resultado bom porem engana trouxa, time desorganizado em campo, espero que aconteça oq aconteceu em outras competições o time crescer na hora certa ou seja no mata mata
Pra mim foi esse placar não mostra como foi o jogo...
Até os 38 min o Chile tava botando uma pressãozinha... Ai num lançamento aleatório a bola sobra pra Vagner Love que toca pra Robinho fazer... o 3 gol só aconteceu porque foi todo mundo pra frente, aà deu espaço pra Robinho dar show...
Essa seleção pra mim ta muito fraca ainda... Precisa melhorar e muito!
Até os 38 min o Chile tava botando uma pressãozinha... Ai num lançamento aleatório a bola sobra pra Vagner Love que toca pra Robinho fazer... o 3 gol só aconteceu porque foi todo mundo pra frente, aà deu espaço pra Robinho dar show...
Essa seleção pra mim ta muito fraca ainda... Precisa melhorar e muito!
Nosso neguinho joga demais!!!! Ahhh que saudade de ver ele com a camisa do santos, hoje lembrou os velhos tempos......
Seleção tem que ser:
Helton
Juan
Alex
Kleber
Daniel Alves
Gilberto Silva
Josué
Diego
Elano
Robinho
Cone, opa Afonso
Gosto do futebol do Vagner love, mas não vejo ele nesse esquema da copa américa, com Kaka ou R. Gaucho talvez até funcionasse, mas sem eles, acho que o Vagner não joga.
Seleção tem que ser:
Helton
Juan
Alex
Kleber
Daniel Alves
Gilberto Silva
Josué
Diego
Elano
Robinho
Cone, opa Afonso
Gosto do futebol do Vagner love, mas não vejo ele nesse esquema da copa américa, com Kaka ou R. Gaucho talvez até funcionasse, mas sem eles, acho que o Vagner não joga.
É, ele quase não joga hoje. Tava sentindo a planta do pé, inclusive foi fazer exames lá num hospital...Jujuba escreveu:Robinho ta mais parrudo hein???
Valdivia não conseguiu nem correr hoje. Ele que sempre corre muito, se movimenta. Se ele votlar machucado, vai ter treta!!!
Mas mesmo assim deixou o Suazo na cara do gol, sózinho ele e Doni, só que o bandeira marcou muito mal um impedimento.
Jogo mais que horroroso.
Durmi o 2o tempo quase todo, fui acordar com o Galvão gritando o 2o gol.
Anderson e Diego tem que ser titulares desse time, Elano sucks. Coloca o Cone la também e foda-se. Daniel Alves humilha Maicon. Go Kleber Go! O nº 3 do Brasil é o cara que vai colocar R.Carvalho no banco?
Durmi o 2o tempo quase todo, fui acordar com o Galvão gritando o 2o gol.
Anderson e Diego tem que ser titulares desse time, Elano sucks. Coloca o Cone la também e foda-se. Daniel Alves humilha Maicon. Go Kleber Go! O nº 3 do Brasil é o cara que vai colocar R.Carvalho no banco?
#freegeorge
Só não vale o brasileiro tentar atropelar ele pra tirar ele do campo.Jujuba escreveu:Tomara que ele não jogue mais na Copa AMerica, ou que joguem bem mal, pior que hoje.
Ai o Chile cai fora, e ninguem vem oferecendo dolares nele pra sair do Verdao.
Ele tem que ficar até o fim do ano que vem, pelo menos. A gente merece isso.
Meio ValdÃvia jogou melhor que 80% da Seleção hoje.