Pára brother...Starbosa escreveu:sapatada nada. chinelada.
sobre o gaciba eu queria entender qual a reclamação.
é pq o gol do corinthians foi irregular ou pq o ibson foi caçado em campo o jogo todo?
Vc está falando que o gol do corinthians foi irregular? é por que foi penalti no dentinho antes??? ele foi empurrado na area e sobrou para o finazi? é isso?
ou do outroi penalti no dentinho q ele foi puxado e bateu pra fora? vantagem de penalti é gol .. não foi gol é penalti...
talvez o penalti no lulinha? num cruzamento pela direita q alguem do lamengo tirou mau e ele foi ostensivamente puxado??
ou talvez da não-expulsão do Leo Moura pela porrada no betão??
tudo isso no primiero tempo com 1x0 pro corinthians...
Ibson caçado? devo confessar a minha ignorancia por que eu não sei quem é Ibson ... eu sei que ele é o cara que fez o gol, mas não identifico ele em campo.... mas talvez tenha sido uma das inumeras faltas que o gaciba dava pro flamemengo... que não podia encostar q era falta... e o Obina que pegou o felipe sem bola??
acho que é de alguns desses lances que estou falando... mas confesso tbm ... ainda não vi pela televisão .. isso foi impressão do estádio de ontem.... talvez qdo assistir hj a noite eu mude de opinião .. e tenha falado bobagem ... ou não... pela repercussão, acho q não falei bobagem...
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!