Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Achei que fosse sábado de novo, ou domingo. Pelo jeito fiquei no lucro.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O Brasil anda muito acomodado. Virou um país frouxo. Depois vcs reclamam que são manipulados...Ginóbili escreveu:criou-se um time blindado total... ninguém os critica mais. Sempre há um milhão e doze mil desculpas. Os caras se tornaram monstros porque jogam em time de ponta e criticá-los não muda em nada a vida deles.
Puts, com certeza. Se eu não tivesse "ganhado" a assinatura, já tinha cancelado a muito tempo.Starbosa escreveu:um monte de bosta andando pra lá e pra cá.
fiquei lendo a Placar durante o jogo que por sinal tbm tá fraquinha.
Mas o pato tava com vontade de jogar sim.West Forum escreveu:Dunga não é o unico culpado.. os jogadores (estavam com uma vontade de jogar) não levam a sério amistosos.. só uns 3 se salvaram!
Pirralha?decoo escreveu:
Em 94 em era bem pirralha ainda mas lembro que foi a copa mais emocionante que eu vi.
Não achei o Pato nervoso. Tava normal. Não jogou bem, mas a maioria também não. Ainda assim cavou duas boas faltas a dribles e começou uma jogada driblando 3 jogadores e passando, só que o Elano não deu sequência.West Forum escreveu:Me desculpe Senhorxxx, mas o Pato não jogou NADA.. tava mal.. nervoso!
O Anderson foi muito melhor do que ele.. esse mostrou vontade!
Maicon tbm entrou muito bem.
Sobis poderia ter entrado no intervalo!