Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
Aí eu coloquei esse vídeo e os SCCP boys sumiram.
Não foi pelo menos polêmico?
Isso sendo que eu não falei nada e sim ele.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Quero que tu me diga qual seria o conteudo deste video entao.Roberto escreveu:danilobaldusco escreveu:Todos os times ja foram beneficiados.Roberto escreveu:É obvio Danilo, o Corinthians sempre é ajudado, de todas as maneiras, agora é na libertadores do ano passado?
E outros times nunca são...AUHSUASHHUSA
O Corinthians é sempre.
Aqui um vídeo para refrescar a sua memória.
Ou vai me dizer que é tudo mentira o que está neste video ?
É claro, como sempre, somos SEMPRE beneficiados... , ok UAHSUHAS, eu lembro mais ou menos desse vídeo, mas se fizer o do São paulo vai ter tanto podres quanto e assim vai, só encontrar um bom material e um bom editor.
Não falei que só o SCCP.Roberto escreveu:Polêmicas tem em qualquer competição, difícil em uma campeonato como o brasileiro de vários jogos não ter um jogo polêmico, por exemplo, ou libertadores, mas ai vem questão de merecimento todos os times já ganharam uma ou algumas, principalmente competição com vários jogos, impossível um jogo escapar sem polêmica de arbitragem, isso faz parte, agora só o Corinthians sempre o Corinthians e bla bla bla é muito papo, antes que comecem, não estou falando mal de ninguém e nem quero começar uma discussão desnecessária UHASUH.
Raoni_19 escreveu:Não falei que só o SCCP.Roberto escreveu:Polêmicas tem em qualquer competição, difícil em uma campeonato como o brasileiro de vários jogos não ter um jogo polêmico, por exemplo, ou libertadores, mas ai vem questão de merecimento todos os times já ganharam uma ou algumas, principalmente competição com vários jogos, impossível um jogo escapar sem polêmica de arbitragem, isso faz parte, agora só o Corinthians sempre o Corinthians e bla bla bla é muito papo, antes que comecem, não estou falando mal de ninguém e nem quero começar uma discussão desnecessária UHASUH.
Eu falei que a regra mudou, desmudou e é uma putaria.
Daí ele falou que eu disse blablabla e falou que não tinha tido político.
Aí eu botei uma polêmica óbvia que é um fato...
E eu sou o doente que não saber ler, interpretar texto e lunático.
Tá bom #sóquenão.
ué cara, o fórum é um tópico só?Roberto escreveu:Raoni_19 escreveu:Não falei que só o SCCP.Roberto escreveu:Polêmicas tem em qualquer competição, difícil em uma campeonato como o brasileiro de vários jogos não ter um jogo polêmico, por exemplo, ou libertadores, mas ai vem questão de merecimento todos os times já ganharam uma ou algumas, principalmente competição com vários jogos, impossível um jogo escapar sem polêmica de arbitragem, isso faz parte, agora só o Corinthians sempre o Corinthians e bla bla bla é muito papo, antes que comecem, não estou falando mal de ninguém e nem quero começar uma discussão desnecessária UHASUH.
Eu falei que a regra mudou, desmudou e é uma putaria.
Daí ele falou que eu disse blablabla e falou que não tinha tido político.
Aí eu botei uma polêmica óbvia que é um fato...
E eu sou o doente que não saber ler, interpretar texto e lunático.
Tá bom #sóquenão.
Porra, mas nem tava falando de você HUASUHSAHUASHUASUHSAUH, quem diabos te chamou de tudo isso?
Código: Selecionar todos
ué cara, o fórum é um tópico só?
Só o que tá aqui?
Eu hein?
Cara, não falei que tu tá me ofendendo, tá maluco?Roberto escreveu:Eu hein?Código: Selecionar todos
ué cara, o fórum é um tópico só? Só o que tá aqui? Eu hein?
UHASHUASHUAS
Você mistura muitos as coisas, você fala de um jeito como se eu estivesse te ofendendo. Enfim, toca o barco.
Por exemplo de erros, Ultima rodada do Brasileiro de 2008 quando São Paulo ganhou de 1 x 0 contra o Goais com um gol impedido do Borges acho, empate dava o título de qualquer jeito, mas era um jogo importante e que a vitória ajudou a garantir o título do São Paulo. É como eu disse, se for pesquisar tem muita coisa, São Paulo aliciava jogador, sempre teve essas conversas, é só ir atrás, não é só o Corinthians que faz ou fez coisas erradas.Quero que tu me diga qual seria o conteudo deste video entao.
Vai dizer o que ? Que o São Paulo ganhou o terreno do Morumbi do Governo ?
O que mais ?
Espero q não tenham a mesma cara-de-pau q esse goleiro mau-caráterNightmare Magnano escreveu:Vocês vão ter coragem na cara de fazer mimimi pela adiantada da Rogéria?
Tá brincando, com o craque Neymar e o supertime do Muricy? nunca ganham nos pênaltiscustodio escreveu:Agora só falta o santos ser campeao nos penaltis pra completar a paocombostice desse campeonato
PQP de zica eim, até o Osvaldo machucou...de_bitous escreveu:São Paulo mereceu perder...e nem por causa do Rogério, ele tentou ser malandro pra cima do juiz. Mas mais por causa do Ney Franco, o São Paulo tava um lixo, não fazendo nada no jogo e ele não fez nada, a única coisa que ele iria fazer seria colocar dois jogadores nos acréscimos para bater o penalti...mexer pra arrumar o time e ganhar durante o jogo ele não teve coragem.
Eu não entendo, esse Wallyson é bom jogador, tem que dar sequência pro cara, por pra jogar e tem características mais parecidas com a do Osvaldo...ai ele coloca esse Douglas, tá certo que eu não vejo muito jogo do São Paulo, mas nunca vi esse cara resolver nada.
Vacilão demais...