tipo jogou HJ mal assim neh?
putz numa boa..axei o time RIDICULO..
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mais alguns milesimos e o Diego tirava aquela bola no carrinho...Mellini escreveu:Caramba que golaço do Obina, pqp!!!!
O que tá acontecendo com ele? Ele não era assim...
Flamenguistas = CorinthianosIcE-T escreveu:Na verdade o Flamengo retribuiu o favor que esse time (??) do Palmeiras nos prestou nos últimos anos. Ajudamos o Palmeiras a sair da degola, como vcs fizeram com o Fla. Próximo domingo, vamos ajudar ainda mais, pq iremos soterrar o Corinthians na zona do rebaixamento.
Eu não entendo esses palmeirenses. O time vence de 3 a 1, somou os mesmos 36 pontos do Flamengo e vem aqui como se tivessem sido campeões. Eu sei q aquela história de desfribilador rubro negro já estava enchendo vcs, mas tb não é pra tanto, né ? No primeiro turno vencemos com direito a gol de Peralta (who ?) e foi uma vitória comum. Vencer Palmeiras, Fortaleza, Fluminense... esses times q já passaram pela segunda divisão são mto semelhantes.
Flamenguistas = Corinthianos ?? Onde isso ??de_bitous escreveu:Flamenguistas = CorinthianosIcE-T escreveu:Na verdade o Flamengo retribuiu o favor que esse time (??) do Palmeiras nos prestou nos últimos anos. Ajudamos o Palmeiras a sair da degola, como vcs fizeram com o Fla. Próximo domingo, vamos ajudar ainda mais, pq iremos soterrar o Corinthians na zona do rebaixamento.
Eu não entendo esses palmeirenses. O time vence de 3 a 1, somou os mesmos 36 pontos do Flamengo e vem aqui como se tivessem sido campeões. Eu sei q aquela história de desfribilador rubro negro já estava enchendo vcs, mas tb não é pra tanto, né ? No primeiro turno vencemos com direito a gol de Peralta (who ?) e foi uma vitória comum. Vencer Palmeiras, Fortaleza, Fluminense... esses times q já passaram pela segunda divisão são mto semelhantes.
???
Meio lerdinhos no raciocÃnio????
Como eu disse alguns posts antes do seu, Ice
Não estamos comemorando porque estamos muito afrente e sim porque jogamos muito melhor que o Flamengo
E, é certo, que essa sua última frase, você quis fazer uma provocação mas a história mostra que não é bem assim...
Ahhhh vocês nunca comemoram quando vencem algum time...quando jogam bem...ok então.IcE-T escreveu:Flamenguistas = Corinthianos ?? Onde isso ??de_bitous escreveu:Flamenguistas = CorinthianosIcE-T escreveu:Na verdade o Flamengo retribuiu o favor que esse time (??) do Palmeiras nos prestou nos últimos anos. Ajudamos o Palmeiras a sair da degola, como vcs fizeram com o Fla. Próximo domingo, vamos ajudar ainda mais, pq iremos soterrar o Corinthians na zona do rebaixamento.
???
Meio lerdinhos no raciocÃnio????
Como eu disse alguns posts antes do seu, Ice
Não estamos comemorando porque estamos muito afrente e sim porque jogamos muito melhor que o Flamengo
E, é certo, que essa sua última frase, você quis fazer uma provocação mas a história mostra que não é bem assim...
Ah sim !! comemorando pq jogaram mto melhor ? Comemorar por tão pouco sux.
O q a história mostra ? Q o Palmeiras já foi campeão da série B... um tÃtulo q eu nunca quero q meu time tenha no currÃculo. Pior q esse tÃtulo, só o da série C do Fluzão...
Infelizmente é assim. Depois querem falar q o time do Flamengo é um lixo. Pode até ser, mas pelo menos ainda tentar jogar futebol e não rugby...Starbosa escreveu:como bate o palmeiras hein?
não deixou o flamengo jogar e o juizão permitiu a porrada rolar solta.
o flamengo joga como time grande europeu.
fala sério hein. não deve ter feito nem 10 faltas no jogo todo.
o time não jogou bem no primeiro tempo e teve que correr atrás no segundo.
pelo menos o obina (melhor que o Eto!) deixou dois no chão e estufou a rede.
e ainda tem gente que duvida...Depois da Copa do Mundo, Obina é melhor que Eto'o
LANCE! compara os atacantes e mostra que rubro-negro supera camaronês
Rodrigo Mandarini
A cada gol do atacante Obina, a torcida do Flamengo canta na arquibancada do Maracanã uma música em homenagem ao jogador em que ele é apontado como melhor do que o camaronês Samuel Eto´o, artilheiro do Barcelona. Alguns interpretam a música como exagero ou piada. Por isso, o LANCE! fez um levantamento para tirar, ou aumentar, a dúvida: Será que Obina é melhor que Eto´o?
Pelo retrospecto dos dois atacantes após a Copa do Mundo, quando começou a temporada européia, se considerados somente os jogos oficiais, Obina tem melhor rendimento do que o camaronês.
De julho até agora, Obina balançou as redes adversárias oitos vezes. Já Eto´o fez cinco gols neste perÃodo.
Para aqueles que não são fãs do xodó rubro-negro, um argumento pode ser usado para diminuir a euforia com Obina: Eto´o tem média de 0,55 gol por jogo e Obina é um pouco pior, tem média de 0,47 gols por partida. Eto´o jogou menos: nove vezes contra 17 partidas de Obina pelo Flamengo.
Outro dado em que o flamenguista supera o companheiro de Ronaldinho Gaúcho é no intervalo médio para marcar um gol: Obina marca, em média, a cada 126 minutos, já Eto´o faz um gol, em média, a cada 146 minutos disputados.
Eto´o tem mais moral no Barcelona do que Obina no Flamengo. Das nove partidas que disputou na temporada antes de lesionar o joelho direito, Eto´o atuou os 90 minutos em seis delas e foi substituÃdo em outras três. Dos 810 minutos jogados pelo Barcelona, Eto´o ficou em campo durante 730, 90% do tempo.
Como Obina nunca foi titular absoluto do Flamengo, somente em cinco dos 17 jogos neste perÃodo ele atuou do primeiro ao último minuto. Dos 1.530 minutos que o Flamengo jogou, Obina esteve em campo em 1.010 minutos, cerca de 66% do tempo.
Confira os números da disputa para ver quem é melhor depois que a Copa do Mundo terminou:
Obina: 8 gols em 17 jogos - Média 0,47
Jogou 1.010 dos 1.530 do Fla 66%
Marca, em média, um gol a cada 126 minutos
19/07 - Vasco 0 x 2 Flamengo - 1 gol
05/08 - Goiás 0 x 1 Flamengo - 1 gol
02/09 - Internacional 2 x 1 Flamengo - 1 gol
17/09 - Fortaleza 3 x 4 Flamengo - 3 gols
04/10 - Fluminense 1 x 4 Flamengo - 2 gols
Eto'o: 5 gols em 9 jogos - Média 0,55
Jogou 730 minutos dos 810 do Barça 90%
Marca, em média, um gol a cada 146 minutos
28/08 - Celta 2 x 3 Barcelona - 1 gol
09/09 - Osasuna 0 x 3 Barcelona - 2 gols
17/09 - Racing Santander 0 x 3 Barcelona - 1 gol
12/09 - Levski Sofia 0 x 5 Barcelona - 1 gol
O Renato Augusto fez o pior jogo dele com a camisa do flamengo.Diego_Posso escreveu:nao axei q o palmeiras bateu tanto assim
axei q o juiz dava mtas faltas..tipo disputas normais e ele dava falta
e teve um penalti no juninho no segundo tempo q ninguem fala neh
o flamengo pod ateh nao bater..mas q eu assustei com a falta d jogadas do time eu assustei
to falando numa boa..sem criar confusao
e akele meio campo armador do time.. caraio eskeci o nome dele
o starbosa ja falou q ele merece seleçao , ridiculo ontem, ruim d+ msm
Tá falando do Renato Augusto ? Vc realmente tá disposto a analisar o potencial do jogador por uma única partida ? Vamos analisar o Ronaldinho Gaucho então. Já q, baseado na copa do mundo e nos últimos jogos do Barça (olha q não to nem analisando um único jogo), ele não mereceria vestir nem a camisa de times que já passaram pela segunda divisão do Brasil, como por ex o Palmeiras.Diego_Posso escreveu:nao axei q o palmeiras bateu tanto assim
axei q o juiz dava mtas faltas..tipo disputas normais e ele dava falta
e teve um penalti no juninho no segundo tempo q ninguem fala neh
o flamengo pod ateh nao bater..mas q eu assustei com a falta d jogadas do time eu assustei
to falando numa boa..sem criar confusao
e akele meio campo armador do time.. caraio eskeci o nome dele
o starbosa ja falou q ele merece seleçao , ridiculo ontem, ruim d+ msm
Onde está o erro ? Toró !!!!!!Meta do Fla é vencer Corinthians para abrir sete pontos
Medo de se aproximar da zona de rebaixamento faz com que vitória sobre Timão vire fundamental
LANCEPRESS!
O Flamengo está novamente de alerta ligado no Brasileiro, após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no Parque Antarctica. Por isso, após o jogo, os jogadores e o técnico Ney Franco ressaltaram a importância de se afastarem rapidamente da zona do descenso. O time tem 36 pontos, quatro a mais que o Corinthians, o melhor entre os clubes que cairiam caso a competição acabasse hoje.
No próximo domingo, as equipes de maior torcida no Brasil se enfrentam no Maracanã. Para Renato, o time tem que entrar preocupado.
- Estamos próximos da zona, não podemos nos sentir confortáveis. Isso assusta - afirmou o meia.
A conta de Ney Franco é simples. Antes da rodada, o Rubro-Negro estava seis pontos à frente do descenso, já que a Ponte Preta tinha 30. Agora, são apenas quatro. Para ter tranqüilidade, é necessário vencer o Timão.
- Nossa margem diminuiu e isso não é bom, preocupa. Então temos que vencer o mais rapidamente possÃvel. Ganhando do Corinthians, nossa vantagem já sobe para sete pontos - calculou o treinador rubro-negro.
A semana sem rodada no Brasileirão foi um dos poucos motivos de comemoração no vestiário dos visitantes. O técnico pretende corrigir os erros ofensivos e defensivos do time para a decisão de domingo diante do Corinthians.
- Ainda bem que temos essa semana. Vamos ver onde erramos e tenho certeza que os erros serão corrigidos - disse o meia Renato.