Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pq é caneleiro pra caramba?jaogui escreveu:Denilson assinou com o SP... 4 anos de graça, sei lá pq o Arsenal rescindiu com ele....
Mellini escreveu:Pq é caneleiro pra caramba?jaogui escreveu:Denilson assinou com o SP... 4 anos de graça, sei lá pq o Arsenal rescindiu com ele....
Quando ele tinha 20 anos e era considerado promessa até vai.. mas agora que mostrou ser um volante comum acho que ninguém é doido de pagar isso nele.jaogui escreveu:Mellini escreveu:Pq é caneleiro pra caramba?jaogui escreveu:Denilson assinou com o SP... 4 anos de graça, sei lá pq o Arsenal rescindiu com ele....
Mesmo assim.. Daria pra ganhar pelo menos uns 5 milhoes de Euros...
2013: 16 gols e 2 assistências em 23 jogos.jaogui escreveu:Denilson assinou com o SP... 4 anos de graça, sei lá pq o Arsenal rescindiu com ele....
Já o Fabiano parece q vai embora mesmo, triste e tenso, sabendo q a diretoria nao vai contratar ngm bom igual...
17 gols esse ano... Em 25 jogos achu....
Ta facil achar...
J-Rich escreveu:2013: 16 gols e 2 assistências em 23 jogos.jaogui escreveu:Denilson assinou com o SP... 4 anos de graça, sei lá pq o Arsenal rescindiu com ele....
Já o Fabiano parece q vai embora mesmo, triste e tenso, sabendo q a diretoria nao vai contratar ngm bom igual...
17 gols esse ano... Em 25 jogos achu....
Ta facil achar...
2012: 31 gols e 8 assistências em 44 jogos.
2011: 7 gols e 2 assistências em 12 jogos.
Total: 54 gols e 12 assistências em 79 jogos. 0,83 (Gols + Assistência)/jogo.
Ta certo que no pacote estão inclusos todas as dores de cabeça, mas mil vezes ele na equipe do que fora.
Cara, sinceramente eu gostaria desta troca.felipebau escreveu:Tão falando em Nilmar agora, era só o que me faltava, trocar LF9 por NILMAR!!!
danilobaldusco escreveu:Cara, sinceramente eu gostaria desta troca.felipebau escreveu:Tão falando em Nilmar agora, era só o que me faltava, trocar LF9 por NILMAR!!!
Pelo seguinte :
* O São Paulo não precisaria gastar dinheiro com o Nilmar (que é 4 anos mais novo que Luis Fabiano).
* Isso não impediria a vinda de um outro centro avante (Barrios, Pizarro, Love, R.Oliveira...) e o São Paulo está com dinheiro reservado para isto.
* O Nilmar ainda teria mercado para uma possível venda futura.
Sou totalmente a favor.
Copa Audi O Tricolor conheceu o seu rival do primeiro jogo da Copa Audi na manhã desta quarta-feira. É nada mais nada menos que o campeão da Copa dos Campeões: Bayern de Munique. A partida será disputada no brilhante Allianz Arena no dia 31 de julho, às 15h30m. Quem vencer vai para a final no dia seguinte. Já vislumbro Philipp Lahm tendo pesadelos com as subidas de Douglas.