São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
[Boatos mode: ON]
Fernandão no SPFC? Seria bom, mas dúvido muito que aconteça.
Ilsinho interessa ao PSG, por indicação de RaÃ. Mas, pra variar, o Milan quer um jogador do Tricolor e estaria disposto a desembolsar 10 milhões de euros. Baita negócio.
[Boatos mode: OFF]
Por 10 milhões de euros eu mandava Ilsinho pra Itália! ehehehehehehe
Fernandão no SPFC? Seria bom, mas dúvido muito que aconteça.
Ilsinho interessa ao PSG, por indicação de RaÃ. Mas, pra variar, o Milan quer um jogador do Tricolor e estaria disposto a desembolsar 10 milhões de euros. Baita negócio.
[Boatos mode: OFF]
Por 10 milhões de euros eu mandava Ilsinho pra Itália! ehehehehehehe
Eu ia pro jogo, ia ficar na torcida do Nautico já que o Sogrão e a patroa sao Alvi Rubros, ai ia ficar me segurando quando fosse gol, mas porra, se eu quisesse ir, ia gastar perto de 70 conto, ai fode, desisti ;/[Magic]Vagner escreveu:Aqui também tá assim!
Voltado ao tópico: domingo que vem contra o Náutico lá nos Aflitos, jogo difÃcil, mas dá pra ganhar!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Porrra deco, vai perder a chance de ver Dagol em ação de perto???decoo escreveu:Eu ia pro jogo, ia ficar na torcida do Nautico já que o Sogrão e a patroa sao Alvi Rubros, ai ia ficar me segurando quando fosse gol, mas porra, se eu quisesse ir, ia gastar perto de 70 conto, ai fode, desisti ;/[Magic]Vagner escreveu:Aqui também tá assim!
Voltado ao tópico: domingo que vem contra o Náutico lá nos Aflitos, jogo difÃcil, mas dá pra ganhar!
Tá vacilando...
75 conto ??[Magic]Vagner escreveu:Porrra deco, vai perder a chance de ver Dagol em ação de perto???decoo escreveu:Eu ia pro jogo, ia ficar na torcida do Nautico já que o Sogrão e a patroa sao Alvi Rubros, ai ia ficar me segurando quando fosse gol, mas porra, se eu quisesse ir, ia gastar perto de 70 conto, ai fode, desisti ;/[Magic]Vagner escreveu:Aqui também tá assim!
Tá vacilando...
tá absurdo demais po, eu tava doido pra ir ;/
Boa Viagem Rivers
Po, é uma vez no ano, pega empréstimo com a mãe po!decoo escreveu:75 conto ??[Magic]Vagner escreveu:Porrra deco, vai perder a chance de ver Dagol em ação de perto???decoo escreveu: Eu ia pro jogo, ia ficar na torcida do Nautico já que o Sogrão e a patroa sao Alvi Rubros, ai ia ficar me segurando quando fosse gol, mas porra, se eu quisesse ir, ia gastar perto de 70 conto, ai fode, desisti ;/
Tá vacilando...
eu vou pensar bem quando for dormir, e amanha eu resolvo[Magic]Vagner escreveu:Po, é uma vez no ano, pega empréstimo com a mãe po!decoo escreveu:75 conto ??[Magic]Vagner escreveu: Porrra deco, vai perder a chance de ver Dagol em ação de perto???
Tá vacilando...
mas é que 75 conto é absurdo ;/
Boa Viagem Rivers
eu tambem pensei que nao precisasse nao, mas tem essa frescura lá, como a cadeira nao é minha, tem que tipo "alugar" a cadeira, e ainda comprar o ingresso normal, frescura da porra,Odom escreveu:cadeira + ingresso?
Não precisa comprar os dois não, po! hauhauhauah
tem medo da arquibancada? ninguem faz nada não na casa da barbie =]
eu ia pra cadeira, pq ia ficar com a patroa e o sograo né ?? e tipo, ninguem que eu conheca vai pro jogo, ai ir pra arquibancada sozinho é merda
Boa Viagem Rivers
http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=15888
Dagol diz que está 100%!!!
Deco, se eu fosse vc não perdia esse jogo não! hehehehehehe
Dagol diz que está 100%!!!
Deco, se eu fosse vc não perdia esse jogo não! hehehehehehe