Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Foi exatamente o que eu disse...Roberto escreveu:Vocês acham mesmo que o Lucio vai sair da zaga? UHASHU eu duvido viu.
Roberto escreveu:Vocês acham mesmo que o Lucio vai sair da zaga? UHASHU eu duvido viu.
Adiciono o Denílson. O intocável!Chris escreveu:Tem dois caras que não dá pra entender porque não saem... Lucio e Douglas...
Não acho o Denilson tão fraco assim... eu acho que se o time se acertar, quaisquer dois volantes vão ser ótimos nesse time... Entre Denilson, Wellington, Fabricio e Rodrigo Caio, qualquer dupla é boa... são quatro bons jogadores. O problema é que o São Paulo na fase que tá, ninguém vai jogar bem... não tem jeito...J-Rich escreveu:Adiciono o Denílson. O intocável!Chris escreveu:Tem dois caras que não dá pra entender porque não saem... Lucio e Douglas...
E não vem jogando NADA o ano inteiro.
Pois é L Fabiano ele tirou, mas acho que já deu pra algums não é possível. Pior é que com essa saída o São Paulo vai ficar com jogos atrasados e a pressão vai almentar mais ainda. Cair ainda é cedo, tem muito campeonato pela frente, mas ta osso. Falaram do Castan mas não vi em lugar nenhum.Chris escreveu:É, segunda divisão tá aí.... quero nem ver....
Não sei porque insiste no Douglas... mas não sou técnico né, então...
Mas no fim ele falou issoChris escreveu:Xiiii... Luis Fabiano saiu falando que não queria ter saido do jogo... isso aí não vai dar certo...
Luis Fabiano, atacante do São Paulo, fala sobre a crise. 'Já passei muita coisa na minha carreira. Sei do que sou capaz. Quando as coisas estão mal eu sou o vilão. É trabalhar para tentar tirar o São Paulo dessa situação. A única coisa que eu quero é tirar o São Paulo dessa'.
Na verdade isso ele falou antes de falar que não pediu pra sair...Jumpman23 escreveu:Mas no fim ele falou issoChris escreveu:Xiiii... Luis Fabiano saiu falando que não queria ter saido do jogo... isso aí não vai dar certo...
Luis Fabiano, atacante do São Paulo, fala sobre a crise. 'Já passei muita coisa na minha carreira. Sei do que sou capaz. Quando as coisas estão mal eu sou o vilão. É trabalhar para tentar tirar o São Paulo dessa situação. A única coisa que eu quero é tirar o São Paulo dessa'.