TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Futebol Europeu - Final UCL: Chelsea Vs Man Utd
Que propaganda fera, caceta!
Que dia é a final?
Que dia é a final?
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Só nao falaram uma coisa.
Van Persie é patrocinado pela Adidas
Van Persie é patrocinado pela Adidas
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
man utd vencerá. verei o jogo. cris. ronaldo vai correr 23km
Like, I have no idea what you guys are talking about.
21 de Maio é a Final.
Boa Viagem Rivers
Acho que nem tem outro holandês no Arsenal, ou tem?
Tem o van der Berg, nem sei se joga bem. Está emprestado ao time com o melhor nome do mundo: Go Ahead Eagles.Raptor escreveu:Acho que nem tem outro holandês no Arsenal, ou tem?
Realmente...nunca ouvi falar
Go Ahead Eagles? Santo Deus
Go Ahead Eagles? Santo Deus
do mesmo jeito que é holandês poderia ser de qualquer outro europeu patrocinado pela nike.
off topic: eu tava no site da nike vendo a propaganda e vi isso. deu pena do cara mas ao mesmo tempo é engraçado o quanto ele se ilude:
E aí galera da NIKE, sou eu mais uma vez, o MANOEL FREIRE JUNIOR, ou melhor, o Jun10r, estou aqui mais uma vez para lhes falar de O QUANTO QUE EU QUERO SER UM JOGADOR DE FUTEBOL, é o maior sonho da minha vida e eu nunca pensei em ser outra coisa além de ser um jogador de futebol, eu só penso em futebol, eu como futebol, eu respiro futebol, eu só sei jogar futebol, a única coisa que eu sei fazer de melhor é jogar futebol, eu não sei jogar ou praticar nenhum outro tipo de esporte tão bem quanto futebol, eu nasci para o futebol, quando eu era criança, no meu aniversário a minha mãe mandou eu escolher o meu presente de aniversário, ela queria comprar pra mim um vídeo game, mais eu preferi uma bola de futebol pois a minha paixão sempre foi jogar futebol desde criança, eu nunca joguei peteca, nem pião e nem soltei pipa pois eu achei que qualquer outra brincadeira que não tivesse uma bola e uma trave pra mim marcar gols não tinha a menor graça, pô caras eu não sei cantar, eu não sei dançar, eu não sei interpretar, eu só sei jogar futebol, dêem-me a oportunidade de mostrar o meu futebol e não se arrependerão nunca, e eu lhes mostrarei que no Brasil não tem só bons jogadores no Sul e no Sudeste e que aqui em Lábrea no lugar mais remoto do país vocês encontrarão um jogador de futebol como vocês nunca viram, pois com JUN10R na área e uma T90LaserII nos pés tudo fica mais fácil, e eu vou logo avisando, marcou pro JUN10R é rede, pois eu não perdou. Valeu galera. Fui.
-----------------
Olá galera da NIKE mais uma vez sou eu o JUN10R, no último comentário que eu mandei tinha uma frase dizendo, “o seu comentário agurda moderação”, eu entendi como se vocês estivessem me dizendo que eu estava exagerando, mas se vocês duvidam de mim e acham que eu estou exagarando, ponham-me a prova e verão a verdade, se eu não convence-los eu nunca mais jogo futebol na minha vida. Valeu. Fui.
=<
off topic: eu tava no site da nike vendo a propaganda e vi isso. deu pena do cara mas ao mesmo tempo é engraçado o quanto ele se ilude:
E aí galera da NIKE, sou eu mais uma vez, o MANOEL FREIRE JUNIOR, ou melhor, o Jun10r, estou aqui mais uma vez para lhes falar de O QUANTO QUE EU QUERO SER UM JOGADOR DE FUTEBOL, é o maior sonho da minha vida e eu nunca pensei em ser outra coisa além de ser um jogador de futebol, eu só penso em futebol, eu como futebol, eu respiro futebol, eu só sei jogar futebol, a única coisa que eu sei fazer de melhor é jogar futebol, eu não sei jogar ou praticar nenhum outro tipo de esporte tão bem quanto futebol, eu nasci para o futebol, quando eu era criança, no meu aniversário a minha mãe mandou eu escolher o meu presente de aniversário, ela queria comprar pra mim um vídeo game, mais eu preferi uma bola de futebol pois a minha paixão sempre foi jogar futebol desde criança, eu nunca joguei peteca, nem pião e nem soltei pipa pois eu achei que qualquer outra brincadeira que não tivesse uma bola e uma trave pra mim marcar gols não tinha a menor graça, pô caras eu não sei cantar, eu não sei dançar, eu não sei interpretar, eu só sei jogar futebol, dêem-me a oportunidade de mostrar o meu futebol e não se arrependerão nunca, e eu lhes mostrarei que no Brasil não tem só bons jogadores no Sul e no Sudeste e que aqui em Lábrea no lugar mais remoto do país vocês encontrarão um jogador de futebol como vocês nunca viram, pois com JUN10R na área e uma T90LaserII nos pés tudo fica mais fácil, e eu vou logo avisando, marcou pro JUN10R é rede, pois eu não perdou. Valeu galera. Fui.
-----------------
Olá galera da NIKE mais uma vez sou eu o JUN10R, no último comentário que eu mandei tinha uma frase dizendo, “o seu comentário agurda moderação”, eu entendi como se vocês estivessem me dizendo que eu estava exagerando, mas se vocês duvidam de mim e acham que eu estou exagarando, ponham-me a prova e verão a verdade, se eu não convence-los eu nunca mais jogo futebol na minha vida. Valeu. Fui.
=<
Coitado ;X
Boa Viagem Rivers
Ele podia postar um vídeo dele.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Que lixo.....AHUhauAHuaHua
O cara já inventou o próprio apelido de superstar
PCB!!!
O cara já inventou o próprio apelido de superstar
PCB!!!
#freegeorge
Acho que é van den Berg.Maikson escreveu:Tem o van der Berg, nem sei se joga bem. Está emprestado ao time com o melhor nome do mundo: Go Ahead Eagles.Raptor escreveu:Acho que nem tem outro holandês no Arsenal, ou tem?
Eu contratei esse cara na minha Master League!
Também não quero perder a final da Champions.
Será um jogão de bola.
Acho que o ManU leva e pode ser a consagração definitiva de Cristiano Ronaldo como melhor do mundo.
Partida será disputada onde ?
Será um jogão de bola.
Acho que o ManU leva e pode ser a consagração definitiva de Cristiano Ronaldo como melhor do mundo.
Partida será disputada onde ?
Ah, Moscou.
Como eu gostaria de visitar Moscou.
Neguinho aqui já me perguntou (depois de eu ter dito que assistia aos jogos de NBA de fins dos anos 80 e começo dos 90 ) se eu tinha os ingressos para ter assistido, mas eu nunca tive tais ingressos e se tivesse acho que trocaria alguns pela chance de connhecer Moscou.
21 de Maio, na capital da Russia.
Este jogo deve ser as 15:30h aqui se não me engano.
Vai passar em um canal aberto, parece que Rede TV.
Como eu gostaria de visitar Moscou.
Neguinho aqui já me perguntou (depois de eu ter dito que assistia aos jogos de NBA de fins dos anos 80 e começo dos 90 ) se eu tinha os ingressos para ter assistido, mas eu nunca tive tais ingressos e se tivesse acho que trocaria alguns pela chance de connhecer Moscou.
21 de Maio, na capital da Russia.
Este jogo deve ser as 15:30h aqui se não me engano.
Vai passar em um canal aberto, parece que Rede TV.
Esse eu só conheço do FM, jogou no meu Doncaster da 3ª (4ª já que tem a Premier) divisão inglesa.vagner escreveu:Acho que é van den Berg.Maikson escreveu:Tem o van der Berg, nem sei se joga bem. Está emprestado ao time com o melhor nome do mundo: Go Ahead Eagles.Raptor escreveu:Acho que nem tem outro holandês no Arsenal, ou tem?
Eu contratei esse cara na minha Master League!
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
ivandiasm escreveu:Moscou, em gramnado sintético.
o estádio tem gramado sintético mas a UEFA exigiu que colocassem grama natural pra realizar essa final.
a não ser que tenham mudado o plano sem me avisar =)
Se nao me engano, mudaram a grama já Star.
Boa Viagem Rivers
Parece o Brasil. Tudo rápido.