Obina diz que montou o seu time fora de campo
Pais, esposa e melhor amigo não abandonam mais o atacante rubro-negro
A escalação do time de Obina não tem como camisa 1 o goleiro Bruno e, tão pouco, o lateral-direito Leonardo Moura com a 2. Na equipe do baiano, a formação começa com dona Antonina, sua mãe, seu Manuel, o pai, Luciene, a esposa, e se encerra com o amigo Carlinho Maluco. O jogador conta como a famÃlia o tem ajudado fora de campo.
- O meu time está formado. Em time que está ganhando não se mexe. Quando vim para o Rio, cheguei sozinho e tive muitos problemas, principalmente com a alimentação. A partir de agora, vou levar todo mundo para todos os lugares que eu for - diz o atacante baiano.
Obina conta ainda que a famÃlia é a base de tudo em sua vida. Ciente de que precisa dos pais, da esposa e do amigo, o jogador conta como leva a vida e o que está fazendo para se manter no futuro.
- Tenho muito cabeça e com ajuda deles fica tudo mais fácil. Estou investindo em imóveis em Salvador. Aqui no Rio, ainda não comprei nada. Quem sabe não faço isso no futuro - conta.
[quote="code"]pra q tanta felicidade? ta com o dedinho onde não deve?
mesmo q perca, não deixarei d torcer pra ele...como algumas bixinhas fazem...deixam d torcer pro time qdo ele eh desclassificado ou perde mto
vai fazer tópico oficial lá pra tua mãe...
QUANTO VC QUER PRA ENGOLIR TODA ESSA MERDA Q FALOU?[/quote]