Mensagem
por Eduardo_BH » Qua Jun 18, 2008 1:48 am
Bom, a minha seria a seguinte:
Julio César
Daniel Alves
Lucio
Juan
Kleber/Juan/Junior César/Marcelo/Maxwell
Gilberto Silva
Renato
Robinho
Kaka
Ronaldinho
Pato
Não estou convicto de qual desses que citei seria o lateral esquerdo titular. Testaria o máximo de jogadores que pudesse, o que aproveitasse melhor a chance assumiria a vaga. Gilberto não! Minha vontade era colocar um zagueiro ou volante improvisado na lateral, pra poder liberar mais o Daniel e o meio campo ficar mais solto. Como não pensei em ninguém pra fazer essa funçao, vai o lateral de origem mesmo.
Gilberto Silva faz muito bem a função de primeiro volante. Claro que ele já não é o mesmo, mas é o melhor entre os disponíveis. Não é titular no Arsenal por opção do ténico, que prefere o Flamini (eu não prefiro nem a pau).
Renato é um jogador injustiçado na minha opinião. Vem fazendo ótimas temporadas no Sevilla a algum tempo, e não tem seu nome se quer lembrado, nem mesmo pela imprensa.
Enquanto não aparecer ninguem melhor que Kaka e Ronaldinho Gaúcho, os dois seriam titulares. São os grandes craques que o Brasil tem, jogadores que poderiam decidir jogos a meu favor.
Eu colocaria o Pato de titular, seria ousado mesmo e dane-se. Ele demonstra ter personalidade no jogo o suficiente pra não ficar deprimido se não jogasse bem nas primeiras oportunidades e se eventualmente fosse para o banco. Então não acho que ele seria queimado se entrasse ja.
#freegeorge