Teu colega deu uma opinião de quem usa calcinha e não sabe nada de futebol então! =D_LuCaS#55_ escreveu:Meu colega aki q flo q era foi falha....bem q eu tva achando a história mal contada...
Flww
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É, com certeza vc sabe mais do que futebol do que qualquer são-paulino, inclusive esse aqui!Diego_Posso escreveu:descrição perfeita d um saopaulino[Magic]Vagner escreveu:Teu colega deu uma opinião de quem usa calcinha e não sabe nada de futebol então! =D_LuCaS#55_ escreveu:Meu colega aki q flo q era foi falha....bem q eu tva achando a história mal contada...
Flww
Sonha, Dorothy!
Autuori já assinou faz um tempinho com um time ou da Arábia ou do Japão...[Magic]Vagner escreveu:Pois é, nosso STJD puniu o AloÃsio só pra despistar...
Vão chorar no chiqueiro!
Tricolor jogou bem melhor, pressionou o tempo todo, mas não fez um golzinho. Paulo Autuori tá dando sopa, eu era contra demitir o Muricy, mas agora que tem um kra que deu certo no clube sem emprego...
Perae, jogou BEM melhor nada.
Criou mais chances, o que é bem diferente. Sendo que 2 delas, as melhores na minha opinião (ambas do Dagoberto), aconteceram depois do gol do Galo.
São Paulo criou mais oportunidades que o Galo, mas demonstrou uma incompetência impressionante pra finalizar.
O Atlético jogou mais na defesa (jogando fora de casa é natural que isso aconteça), tentava matar o jogo nos contra-ataques, tava levando ferro porque sempre errava o último passe. Porém, conseguiu converter uma chance em gol.
Criou mais chances, o que é bem diferente. Sendo que 2 delas, as melhores na minha opinião (ambas do Dagoberto), aconteceram depois do gol do Galo.
São Paulo criou mais oportunidades que o Galo, mas demonstrou uma incompetência impressionante pra finalizar.
O Atlético jogou mais na defesa (jogando fora de casa é natural que isso aconteça), tentava matar o jogo nos contra-ataques, tava levando ferro porque sempre errava o último passe. Porém, conseguiu converter uma chance em gol.
#freegeorge
Dagol ficou um ano parado, jogou 5 partidas de titular só, calma!custodio escreveu:O "DaGOLberto" ja estreou pelo SP? rs
Falando serio agora, o SP tem algum centroavante decente disponivel? Poderia rolar uma troca, o Parmera manda o Francis ou o Marcelo Costa e o SP manda um centroavante. Tem algum?
Po, temos o Marcel! uhahuahuauhahuahuahuauhahuahuahuaahu Pelo Francis vai, mas o Marcelo Costa não precisa não!
Que furada bizarra do Edcarlos, se o cara antecipou pra q fazer aquilo.
Como um time com a saÃda do Mineiro fica tão ruim assim??
Muricy já perdeu o comando faz tempo.
Tão esperando fica pior ainda com o Josué na seleção, não corre atrás de contratação.
Fica treinando 1 semana pra jogar só isso.
Como um time com a saÃda do Mineiro fica tão ruim assim??
Muricy já perdeu o comando faz tempo.
Tão esperando fica pior ainda com o Josué na seleção, não corre atrás de contratação.
Fica treinando 1 semana pra jogar só isso.
Parabéns São Paulo, 40% na parada gay era São Paulina!
Mostra que a torcida está crescendo mesmo, ano passado a maior era a do Corinthians...hehehe
Mas sério, acho que a Gazeta deu uma mudada no resultado, o normal seria a maioria ser corinthiano, já que é a que tem mais torcedor no geral.
Quanto ao que Pete falou, vocês vacilaram em não trazer o Kleberson, acho que cairia como uma luva pra vocês. E aquela história do Tinga ir pro SP em troca do Hugo? Já esfriou? Tinha um lance assim um tempo atrás...
Mostra que a torcida está crescendo mesmo, ano passado a maior era a do Corinthians...hehehe
Mas sério, acho que a Gazeta deu uma mudada no resultado, o normal seria a maioria ser corinthiano, já que é a que tem mais torcedor no geral.
Quanto ao que Pete falou, vocês vacilaram em não trazer o Kleberson, acho que cairia como uma luva pra vocês. E aquela história do Tinga ir pro SP em troca do Hugo? Já esfriou? Tinha um lance assim um tempo atrás...
Nunca mais apareceu nada sobre isso do Tinga vir, bitous. Seria a melhor notÃcia do ano! uhauhauhahuahuahuahau
O Muricy faz das suas, mas o time que não faz os gols, aà não dá pra culpar só o técnico tbm, não é justo.
O Kléberson tá dependendo da liberação da FIFA, dizem que ele vai pro Santos...
O Muricy faz das suas, mas o time que não faz os gols, aà não dá pra culpar só o técnico tbm, não é justo.
O Kléberson tá dependendo da liberação da FIFA, dizem que ele vai pro Santos...