Re: Flamengo - Play by play
Starbosa escreveu:só sei que eu vi o zico, falei com ele, tive camisa autografada e bati foto com ele.
ousadia maior não há.
Olhem aí a foto do Starbosa com o Messias:
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Starbosa escreveu:só sei que eu vi o zico, falei com ele, tive camisa autografada e bati foto com ele.
ousadia maior não há.
O Flamengo terá pela frente o Murici-AL, no dia 15, no estádio Rei Pelé, em Maceio.
Errar é humano. Persistir no erro...
André Monnerat - Blog Sobre Flamengo
"Moralização", "recuperação da credibilidade" e outras expressões do tipo são constantes no discurso da diretoria do Flamengo, e voltaram a aparecer nos últimos dias ao se falar na possibilidade - aparentemente descartada - do retorno de Adriano. Pois bem: dá mesmo pra acreditar na vontade de colocar isso em prática ao lermos que o clube acaba de contratar o goleiro Felipe?
Felipe, enquanto esteve no Corinthians, me pareceu ser um goleiro muito bom - apesar de mais espalhafatoso em suas defesas do que eu costumo gostar. Tecnicamente, pode ser uma boa aposta para uma posição em que realmente seria bom o Flamengo ter um jogador de mais peso. Tomara que dê certo.
Porém, é de uma insensibilidade impressionante trazer para o lugar de Bruno um jogador que organiza orgias com prostitutas em sua casa com companheiros de clube e é acusado de bater em mulher. O episódio rendeu uma queixa registrada em delegacia de sua ex-noiva (Letícia Carlos, que já esteve na capa da Playboy e apareceu como "namorada de Richarlyson"). Ela afirmou ter levado dois socos do goleiro depois de chegar em casa de surpresa e flagrar a festinha; declarou depois sofrer ameaças, "temer por sua vida" e chegou a pedir proteção da polícia.
Felipe nega a acusação de violência e diz que nunca teve nada com a mulher, que "só quer aparecer". Pode mesmo ser verdade. Mas ao menos a orgia deve mesmo ter acontecido, já que lhe rendeu até uma multa aplicada pelo clube. Detalhe: ela teria acontecido às vésperas de um treino considerado importante e apenas dois dias depois de uma humilhante derrota por 6x0 para o Arsenal, pela Champions League.
Dizem por aí que Patrícia Amorim sabe muito bem do episódio e, por isso, teria sido contrária à contratação. Mesmo assim, Luxemburgo teria "vencido a queda de braço". Pelo visto, ele tem mesmo carta branca para tocar seu "projeto". Não é nada animador.
* * * * * * * * * * *
Reparem nos comentários dos leitores portugueses sobre uma notícia sobre este caso como os jogadores e clubes brasileiros - e, em especial, o Flamengo - são bem vistos por lá.
* * * * * * * * * * *
Esta confusão deve ter contribuído para que o Braga abra agora mão do goleiro, contratado com estardalhaço no meio do ano para substituir Eduardo - o goleiro da seleção portuguesa que havia se transferido para o Genoa. Mas, além disso, as atuações em campo também não foram convincentes e seu salário é considerado alto.
Felipe passou apenas quatro meses em Portugal. Chegou e logo assumiu a condição de titular, mas foi alternando boas defesas com falhas frequentes. A defesa do time, que foi a menos vazada no campeonato anterior, passou a sofrer muitos gols e parte da culpa caiu em suas costas. No início deste mês, sentiu uma lesão na coxa e teve que desfalcar o time por um jogo; recuperado, continuou no banco de reservas pelas duas partidas seguintes por opção do treinador, antes de sua transferência para o Flamengo ser anunciada.