JW tá armando o jogo, mas Muricy insiste em deixar ele na lateral, em vez de sacar Leandro ou Souza. Ou seja, tá limitando o trabalho do JW no time. Sem dúvidas a culpa não é só do ataque, mas tbm eles tem que aproveitar as chances.pete maravich escreveu:Sobre o time não fazer gols, acho que a culpa não são só dos atacantes, mas também de todo o sistema de jogo.
Qual é a jogada bem trabalhada, jogada forte hoje?
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
São Paulo tetra Campeão Brasileiro
Dagol jogou bem domingo, dentro do possivel, sei ninguem pra ajudar, tanto que no final ouviu 2 coisas, fora Muricy e Eh Dagolberto!
Uma coisa que e contra o Muricy e que ele tem 1 semana pra trabalhar e nao consegue fazer o time jogar!
Uma coisa que e contra o Muricy e que ele tem 1 semana pra trabalhar e nao consegue fazer o time jogar!
Batia pra caramba, vi um jogos dele la fora, tambem batia bem, por isso nao se firmou, mas tem boa saida de bola e certa tecnica pra volante!
Depois o Muricy reclama, num jogo o Hugo nem no banco fica e no outro volta pra titular pra armar, poe logo o Jorge Wagner no meio e uma chance para Reasco (nem sei se ele ta la ou foi pra Copa America)!
Re: São Paulo tetra Campeão Brasileiro
Reasco tá na Copa América.Lima escreveu:Depois o Muricy reclama, num jogo o Hugo nem no banco fica e no outro volta pra titular pra armar, poe logo o Jorge Wagner no meio e uma chance para Reasco (nem sei se ele ta la ou foi pra Copa America)!
Mas tem Junior e JadÃlson pra lateral-esquerda.
JW tem que jogar no meio!