Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
fiquei sabendo que ele volta segunda
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Agora que temos um goleiro bom, não precisa. Mas o Sóbis e o Wagner pode mandar...
^entao agora que temos um centroavante bom, se aparecer o ibra podemos dispensar, ne?
curto o prass, mas o cavalieri eh melhor, mais novo e parmerista. E pro Brasil ganhar a Copa tem que ter alguem do Verdao no elenco
volta diego! S2
curto o prass, mas o cavalieri eh melhor, mais novo e parmerista. E pro Brasil ganhar a Copa tem que ter alguem do Verdao no elenco
volta diego! S2
Pvc no Brasileirao Espn comentou que o Alex irá se reunir com o pessoal do Palmeiras na quarta.
Goleiro é diferente Custa. Eu acho o Prass melhor, e já não temos dinheiro, precisa trazer zagueiro, lateral e meia, isso sim é importante.custodio escreveu:^entao agora que temos um centroavante bom, se aparecer o ibra podemos dispensar, ne?
volta diego! S2
^concordo que ha outras prioridades. mas o cavalieri eh muuuuuuuito melhor que o prass.
verdade , ele já tava lá
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
oloco, nem me avisaram:
Uma das melhores entrevistas ever. Sério, Edmundo é muito foda.
Parece que fechamos com o Marquinhos Gabriel, ex-Bahia. Dos jogos que eu vi, gostei bastante, vai ser uma boa sombra pro Valpinga. Com isso acredito que o Leandro Lima (ou Lucas Lima, não lembro) que tava no Sport não vem, era uma opção boa também.
Falam do Elano, mas é um cara que eu não faço questão alguma de ver no Palmeiras...
Falam do Elano, mas é um cara que eu não faço questão alguma de ver no Palmeiras...
Podia vir o Bruno César em vez do Elano, mas se esse Marquinhos Gabriel vier, acho que não rola nenhum dos dois.
Elano além de véio é desagregador.
Elano além de véio é desagregador.
Parmera na final da copa sub 20 contra o Inter. Festa no vestiario apos o jogo:
Primeiros reforços de 2014: Diogo, Lúcio e França.
O Diogo ainda é jovem, mas se deu muito mal nos clubes grandes que jogou, é torcer pra ele reencontrar o futebol dele aqui. O Lúcio não acredito nada... só fodeu o SP ano passado, achei uma cagada monstra. França não conheço, falaram bem dele, mas só.
O Diogo ainda é jovem, mas se deu muito mal nos clubes grandes que jogou, é torcer pra ele reencontrar o futebol dele aqui. O Lúcio não acredito nada... só fodeu o SP ano passado, achei uma cagada monstra. França não conheço, falaram bem dele, mas só.
Melhor notícia até aqui.Wilian escreveu:E o massaraujo se foi.
Mais um ano na fila pela copinha...
Tinha visto uma materia que o time do Palmeiras era considerado o favorito, por que ta jogando com o elenco que chegou na final do Copa do Brasil sub 20 se eu nao me engano, e pelo visto, mais uma vez a base deixa a desejar. Base esta que nunca prestou.Kiko Boladao escreveu:Mais um ano na fila pela copinha...
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Geralmente o Palmeiras começa metendo 5 ou 6 e perde feio no mata-mata. Desta vez vai. E o time não jogou mal, mas perdeu gol demais.