Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Outros argentinos enrusitos.sonicman escreveu:looser escreveu:ARGENTINA SEMPRE.
Com Dunga ou sem Dunga.
Vão criar forum Draft Argentina então...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Outros argentinos enrusitos.sonicman escreveu:looser escreveu:ARGENTINA SEMPRE.
Com Dunga ou sem Dunga.
Exatamente. Algo absurdo.Eduardo_BH escreveu:Meio campo do Brasil chegou a ter varias vezes Mineiro, Josué, G. Silva e J. Baptista. Agora me falem, qtos desses são titulares absolutos de seus times?
COMO O MEIO CAMPO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PODE SER FORMADO POR RESERVAS DE SEUS CLUBES!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Pior que isso é ver mineiro com a 7 , garrincha deve ter se reviradono tumulo , deveriam aposentar algumas camisas para não destruir o encanto delas ...Wilian escreveu:Concordo Starbosa... mas eles infelizmente acham que só jogadores de fora que merecem a seleção.
Como torcer para uma seleção onde JULIO BATISTA É O CAMISA 10?
Desculpem-me Pelé, Zico e Rivaldo!!
FORA DUNGA!!!
Isso eu sei cara. Por mim que sairia era ele, mas como não tem quem o tire de lá, ficamos de mãos atadas.betodf25 escreveu:O Dunga é péssimo treinador (aliás nem isso ele é) o problema é o RT, quem contrata o tecnino é ele, quem demite também. Para mim ele é o maior culpado pela má fase da seleção.
O Dunga é apenas uma peça do seu jogo, um cara que viu uma chance de arrumar uma nova profissão, e agarrou com unhas e dentes, aliás quem de nós aqui não gostaria de estar no lugar dele? Ganhando uma boa grana, sem saber e nem fazer nada.
Ah, mais ou menos viu. O "Adeus Dunga" começou la pra metade do segundo tempo. Eu tentei xingar o Dunga bem antes, mas a maioria da galera que foi no estádio nem sabia o que tava acontecendo direito, queriam era fazer festa e, se possível, ver bom futebol. O problema é que essa mesma maioria não se da conta que com Dunga isso é impossível.betodf25 escreveu:Ainda bem que o povo mineiro (não são todos) tem bom censo, e gritou pela nação.
ADEUS DUNGA!!!! ADEUS DUNGA!!!!
concordo com o kra que tem a fenomenal Vida Guerra como assinaturaEduardo_BH escreveu:Isso eu sei cara. Por mim que sairia era ele, mas como não tem quem o tire de lá, ficamos de mãos atadas.betodf25 escreveu:O Dunga é péssimo treinador (aliás nem isso ele é) o problema é o RT, quem contrata o tecnino é ele, quem demite também. Para mim ele é o maior culpado pela má fase da seleção.
O Dunga é apenas uma peça do seu jogo, um cara que viu uma chance de arrumar uma nova profissão, e agarrou com unhas e dentes, aliás quem de nós aqui não gostaria de estar no lugar dele? Ganhando uma boa grana, sem saber e nem fazer nada.
Ah, mais ou menos viu. O "Adeus Dunga" começou la pra metade do segundo tempo. Eu tentei xingar o Dunga bem antes, mas a maioria da galera que foi no estádio nem sabia o que tava acontecendo direito, queriam era fazer festa e, se possível, ver bom futebol. O problema é que essa mesma maioria não se da conta que com Dunga isso é impossível.betodf25 escreveu:Ainda bem que o povo mineiro (não são todos) tem bom censo, e gritou pela nação.
ADEUS DUNGA!!!! ADEUS DUNGA!!!!
Ele teve uma ÚNICA boa partida na vida de técnico, que foi a final da Copa America, mas naquela vez pegou a Argentina que tinha todo o favoritismo e precisava ganhar de qualquer jeito. A Argentina pipocou, o Brasil jogou na retranca e com disposição e acabou vencendo nos contra ataques.
Agora, o Brasil depender de contra ataque pra vencer jogo é foda! Brasil tem é que ir pra cima e pressionar!
tem que ver se ele esta em condições de jogo isso sim, pq faz mtu tempo que ele nm jogadecoo escreveu:Tava vendo aqui na Sportv agorinha. RT apareceu dizendo que tão se esforçando pra levar o Ronaldinho Gaucho pras Olimpiadas, porque seria uma boa chance de reerguer ele. Até que é uma boa idéia. Se ele tiver afim mesmo tem tudo pra dar certo. Agora tem que ver se ele tá com pique pra se esforçar e tals né ?
Decisão do RT, o Dunga apenas diz. "Sim Senhor"Diego 76ERS escreveu:Acredito que com Ronaldinho Gaúcho nas Olimpíadas, o Dunga pode continuar no cargo, pois mesmo um Ronaldinho Gaúcho "meia-boca" jah faz mta diferença, gênio naum deixa de ser gênio de uma hora pra outra... acredito no futebol dele e creio que seria a primeira sábia decisão do Dunga (exagerado-hehehehehe)