Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
9custodio escreveu:tchupa vamvi.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
9custodio escreveu:tchupa vamvi.
allam travec eh ruim : bauduco :de_bitous escreveu:E aí quando o "Fabuloso" estiver pronto...vai tirar essa vaga do Kardec???
Kardec é fodão, faz gol em todo clássico...máximo respeito por esse cara, que vacilo que demos.
E aonde você leu que eu falei que o acho bom ?custodio escreveu:allam travec eh ruim : bauduco :de_bitous escreveu:E aí quando o "Fabuloso" estiver pronto...vai tirar essa vaga do Kardec???
Kardec é fodão, faz gol em todo clássico...máximo respeito por esse cara, que vacilo que demos.
Sei mais que você meu caro, e que muitos aquicustodio escreveu:mas vc nao disse mesmo que ele eh bom. por isso que eh trollado, por todo seu """"""""""conhecimento"""""""""" de futebol.
estudar != aprenderdanilobaldusco escreveu:Sei mais que você meu caro, e que muitos aquicustodio escreveu:mas vc nao disse mesmo que ele eh bom. por isso que eh trollado, por todo seu """"""""""conhecimento"""""""""" de futebol.
Já disse e repito. Aprendi futebol com profissionais do Inter, e não com pai e na escola
Se julga meu conhecimento por um jogador, eu já não estou nem aí
muito ruim esse kardec :professorbauduco:Alan Kardec disputou quatro clássicos paulistas neste ano e fez gol nos quatro. Significa dizer que jogando pelo Palmeiras, marcou no Corinthians, Santos e São Paulo. E pelo Tricolor, marcou contra seu ex-clube. Nunca na história do futebol paulista houve alguém capaz de fazer gols em todos os quatro grandes num mesmo ano jogando pelos grandes. Alan Kardec conseguiu.
Oloco, agora ele é mito. Muito bom o seu argumentocustodio escreveu:muito ruim esse kardec :professorbauduco:Alan Kardec disputou quatro clássicos paulistas neste ano e fez gol nos quatro. Significa dizer que jogando pelo Palmeiras, marcou no Corinthians, Santos e São Paulo. E pelo Tricolor, marcou contra seu ex-clube. Nunca na história do futebol paulista houve alguém capaz de fazer gols em todos os quatro grandes num mesmo ano jogando pelos grandes. Alan Kardec conseguiu.
Das últimas tb achei a pior partida do gansoRaoni_19 escreveu:Como assim o que tá jogando o Ganso?
Tu não viu o jogo né?
Pô, o Bertotto que eu mal sabia quem era engoliu ele.
Não criou nada, não ganhou uma bola.
Teve a sorte da bola cair no pé dele no lance do gol, após uma cagada bizarra do Juan.
Foi um dos piores do SP.
Kaká e Pato sim, ótima partida. Pícaros, velozes, boa leitura. Toloi jogou demais também, que partida... Denílson foi legal também, boas coberturas. Palito Pereira um monstro, engoliu no ataque e defesa. Hudson também sólido, mas meio guri. No fim não fez pênalti no detalhe, furou tudo na última bola do jogo que não representava muito perigo.
Devo estar sonhandojaogui escreveu:Das últimas tb achei a pior partida do gansoRaoni_19 escreveu:Como assim o que tá jogando o Ganso?
Tu não viu o jogo né?
Pô, o Bertotto que eu mal sabia quem era engoliu ele.
Não criou nada, não ganhou uma bola.
Teve a sorte da bola cair no pé dele no lance do gol, após uma cagada bizarra do Juan.
Foi um dos piores do SP.
Kaká e Pato sim, ótima partida. Pícaros, velozes, boa leitura. Toloi jogou demais também, que partida... Denílson foi legal também, boas coberturas. Palito Pereira um monstro, engoliu no ataque e defesa. Hudson também sólido, mas meio guri. No fim não fez pênalti no detalhe, furou tudo na última bola do jogo que não representava muito perigo.
De bom q ele aprendeu a ficar lá na muvuca da área. Coisa q nao fazia e o murici sempre falou.
Hudson pode vir a jogar bem. Mas pro momento tenso e apertado eu deixaria souza e denilson em campo.
Palito joga demais q isso. Se não comprarem esse cara pode matar a diretoria.
Juiz era meio doido mesmo. Não curti a arbitragem. Meio sem critério...Jumpman23 escreveu:No fim o São Paulo tava perdendo todas, o Inter não teve punch pra empatar, teve até bola na trave. O juizão no melhor estilo deixa jogar.