Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
Temos um triatleta na equipe, o Osvaldo, corre, pedala e nada
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Quer dizer então que o Kardec depois de passar 11 jogos sem fazer gol, merece mais a vaga que o Luis que voltou a 4,5 jogos ?Jumpman23 escreveu:Hoje eu não gostei do time, valeu o resultado, mas depois de fazer o primeiro o São Paulo perdeu várias oportunidades e errou muitos passes. Tava chingando o Muricy quando colocou o ademilson e no fim o cruzamento foi dele pro gol do Kardec, mas também o Ademilson perdeu um gol feito. LF não ta jogando nada não adianta o Bauduco espernear, tem que ser banco mesmo, ainda mais que o Kardec voltou a marcar.
Achei o gol do Criciuma irregular, o Neto não e o Juca Kfuri sim.
Eu to gostando da movimentação do Luis.. pra quem já tá com idade um pouco mais avançada e tá a tanto tempo parado, achei que ele tá voltando bem. E acho ele bem mais matador que o Kardec. Pra mim tinha que fazer modelo europeu com esses dois. Rodízio. Colocaria o Luis nos jogos mais importantes, tipo na Sul-Americana por exemplo e de repente nos clássicos, e deixaria o Kardec nos outros...Jumpman23 escreveu:Esse LF que vc se refere faz tempo que não aparece, eu gosto dele, mas faz tempo que não joga bola. Por mais que o Kardec tenha passado um momento em baixa, ele ta decisivo agora, e pelo bem do time espero que continue assim.
Até que enfim.Athayde Gil Guerreiro, vice de futebol do S.Paulo, diz que S.Paulo vai com muitos sub-20 no campeonato Paulista.
danilobaldusco escreveu:Até que enfim.Athayde Gil Guerreiro, vice de futebol do S.Paulo, diz que S.Paulo vai com muitos sub-20 no campeonato Paulista.
Alguém tinha que começar a boicotar esse campeonato medíocre que é o Paulista
Dos estaduais, é o mais forte disparado. Mas não faz disto um campeonato decente.
Se jogar com a base do Sub-20 vai cair, por que essa é uma das piores safras do São Paulojaogui escreveu:danilobaldusco escreveu:Até que enfim.Athayde Gil Guerreiro, vice de futebol do S.Paulo, diz que S.Paulo vai com muitos sub-20 no campeonato Paulista.
Alguém tinha que começar a boicotar esse campeonato medíocre que é o Paulista
Dos estaduais, é o mais forte disparado. Mas não faz disto um campeonato decente.
Quero ver culhoes para fazer isso msm... Falar eh facil..
marlonks escreveu:vai ser engraçado os publicos do paulista
e o rogerio ceni voltando no 5o jogo do campeonato em meio a crise
Vi que são 28 jogadores incritos.jaogui escreveu:marlonks escreveu:vai ser engraçado os publicos do paulista
e o rogerio ceni voltando no 5o jogo do campeonato em meio a crise
nao poderá voltar... Isso q foi a treta..
so pode inscrever 23 jogadores e nao tem substituiçao parece...
de_bitous escreveu:Cuidado pra não ter que se salvar via tapetão de novo no Paulistão hein
Arbitragem uma catástrofe.Jumpman23 escreveu:Mais uma chance desperdiçada.
Certamente depois que avisaram ou ele mesmo viu no vestiário o lance, ficou perdido na partida, mas o Héber faz tempo que não apita um jogo que não tenha confusão.Raoni_19 escreveu:Arbitragem uma catástrofe.Jumpman23 escreveu:Mais uma chance desperdiçada.
Do gol do Inter ao cartão vermelho pro Fabrício.
No meio desses dois lances (incluindo eles), o Héber errou tudo. Na moral...
http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/ ... -elogiado/Birner escreveu:O competitivo Luis Fabiano reapareceu contra o Inter; centroavante cresce sob críticas fortes e se acomoda quando é elogiado