Mensagem
por Ginóbili » Dom Mai 25, 2008 11:46 am
Carta aberta do capitão do Chelsea aos torcedores, depois de escorregar no pênalti que poderia ter dado a Europa aos blues, em Moscou.
“Sábado, 24 de Maio de 2008
Para todos os torcedores do Chelsea, para meus companheiros de time, o técnico e outros funcionários do clube.
Eu estou muito triste de ter perdido o pênalti e tirado de vocês torcedores, meus companheiros de times, familiares e amigos a chance de ser campeão europeu.
Muitas pessoas me disseram que eu não tinha que dizer nada sobre o assunto, mas eu sinto que eu tenho, esse sou eu. Tenho revivido aquele momento desde que ele aconteceu. Eu só tenho dormido poucas horas e acordo sempre esperando que aquele momento fosse só um pesadelo.
Eu tive surpreendentemente apoio dos torcedores, jogadores e ex-jogadores, familiares e amigos e eu tenho que agradecer a cada um por isso. Mas eu sou um grande homem e me responsabilizo por nós não termos vencido.
Eu sou e SEMPRE serei Chelsea custe o que custar. Darei meu melhor dentro e fora do campo para ganhar esse troféu como jogador e um dia como técnico. E eu tenho certeza que nós venceremos.
Aquela noite em Moscou me perseguirá para sempre e eu sinto que deixei todos tristes e isso me machuca mais que qualquer coisa. Eu não tenho vergonha de chorar. Esse troféu que eu tenho tentado arduamente, ano após ano, ganhar, e chorar foi somente uma reação incontrolável, eu visto meu coração na minha manga, e todos sabem disso.
O caminho para Roma começa aqui, nós temos que tentar e transformar isso em experiência em nosso favor. Eu estou muito orgulhoso do tão longe que nós fomos nessa temporada com tudo que se passou.
Obrigado a todos por todo o apoio ao time nessa temporada.”
John Terry
tirei do blog do Mauro Beting