Opa... tô lá tb... vou sair da uerj um poko mais cedo e percorrer aquele enorme caminho (atravessar a rua huahuahua) até o maraca.Marvelous escreveu:Magavilha, saldo positivo...
Brasileirão é Vitória quinta, comigo no Maraca e o CÚ ringa rebaixado.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Já vi um tutorial de como levar camera pro estádio.. Não falha nuncaIcE-T escreveu:Nem pensar... Fla x Vasco é só com a roupa do corpo e nada mais...Iverson#3 escreveu:Fotos?
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Maracanã poderá ter até 70 mil torcedores nos jogos do Fla
Atualmente estádio só pode receber 45 mil torcedores
LANCEPRESS!
Com o objetivo de aumentar as receitas do Flamengo e quebrar o recorde de público nos Brasileiros das Séries A, B e C, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, pediu ao presidente da Suderj, Sérgio Emilião, o aumento da capacidade do Maracanã, que atualmente é de 45 mil, para 70 mil lugares.
Esta medida seria a partir do jogo contra o Santa Cruz, e nos três jogos seguintes (contra Atlético-PR, Figueirense e Santa Caetano). Segundo as contas de Kléber Leite, seria arrecadado nestes jogos cerca de R$ 1 milhão.
- A idéia surgiu da necessidade de se criar dinheiro. O Flamengo tem uma competição importante no ano que vem e precisa de um time a altura. A torcida terá uma parcela importante. Precisamos nos unir. Temos que correr contra o tempo para montar um bom time. Além disso, este é o único modo de bater o récorde de público dos Brasileiros - disse.
[quote]Fernando: 'Faz tempo que não perco um clássico'
Zagueiro do Fla está confiante numa vitória sobre o Vasco
LANCEPRESS!
Neste ano, o Flamengo derrotou o Vasco em jogos decisivos - nos dois jogos da final da Copa do Brasil -, mas os vascaÃnos sairam vitoriosos quando a partida não era tão importante - uma no Carioca e outra no Brasileirão. Mas o zagueiro rubro-negro Fernando jogou para o alto esta estatÃstica e tratou de mostrar otimismo para o clássico da próxima quinta-feira.
- Que eu me lembre, faz tempo que não perco um clássico. Desde que voltei da Ã
Zagueiro do Fla está confiante numa vitória sobre o Vasco
LANCEPRESS!
Neste ano, o Flamengo derrotou o Vasco em jogos decisivos - nos dois jogos da final da Copa do Brasil -, mas os vascaÃnos sairam vitoriosos quando a partida não era tão importante - uma no Carioca e outra no Brasileirão. Mas o zagueiro rubro-negro Fernando jogou para o alto esta estatÃstica e tratou de mostrar otimismo para o clássico da próxima quinta-feira.
- Que eu me lembre, faz tempo que não perco um clássico. Desde que voltei da Ã
Venda de ingressos para Vasco e Flamengo começa nesta terça
Ingressos para as arquibancadas custarão R$ 15, sendo que estudantes pegam R$ 7
LANCEPRESS!
Começa nesta terça-feira a venda antecipada de ingressos para o clássico de quinta-feira, entre Flamengo e Vasco, às 20h30min, no Maracanã.
O Vasco, mandante da partida, disponibilizará a carga máxima de ingressos (44.500). O ingresso para as arquibancadas custam R$ 15 e para a cadeira especial, R$ 50. Estudantes com carteirinha têm direito a meia-entrada que custa R$ 7.
Confira os postos de venda de ingressos que funcionarão das 9h às 16h:
* Bilheterias 5 e 8 do Maracanã
* São Januário
* Sede do Calabuço (Vasco)
* Vasco-Barra
* Sede Náutica da Lagoa