Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - play by play
comigo é dia 28 moraum
O que já está ruim, pode piorar:
http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13585
http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13585
Uma notícia triste chegou ao CT em Vargem Grande nesta sexta-feira. O volante Airton terá de fazer uma operação no joelho esquerdo e ficará fora do jogo contra o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores no local e após fazer um exame foi detectado uma lesão. O atleta será operado na próxima terça-feira.
"O Airton reclamou de dores no joelho e resolvemos fazer um exame de imagem e detectamos uma lesão no menisco. Ele vai fazer uma cirurgia na terça-feira e vamos esperar o pós-operatório para ter uma ideia de quanto tempo ficará de fora", disse o médico Marcio Tannure.
Airton vinha sendo importante para o Flamengo nesta temporada. Ainda não se sabe quem substituirá o jogador nas próximas rodadas. Ainda não existe uma previsão de quando o atleta ficará afastado dos gramados.
O Flamengo volta aos treinamentos neste sábado, às 10h, no CT em Vargem Grande. Após o treino, a equipe viajará para Porto Alegre.
lefu mesmo.
espero que o luis antonio seja o reserva imediato.
espero que o luis antonio seja o reserva imediato.
Eh, amigo. A fase mudou:
http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13588
Já não estava 100% contra o Figueirense e, pelo jeito, também não estava contra o Flamenguense. Vamos ver se ele consegue voltar melhor contra o Vice.
http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13588
Depois de perder Airton na última sexta-feira (20.08), o time do Flamengo sofreu mais uma triste baixa neste sábado (20.08). O meia-atacante Thiago Neves sofreu uma lesão na coxa direita e desfalcará o Rubro-negro nos jogos contra Internacional, pelo Brasileirão, e Atlético-PR, pela Sul-Americana. Por conta disso, o camisa 7 não viajará para Porto Alegre com seus companheiros nesta tarde.
O jogador sentiu um incômodo na coxa e foi submetido a um exame de imagem. No resultado, foi constatado que Thiago sofreu um estiramento.
De acordo com o médico do clube Márcio Tannure, ainda não existe previsão para o retorno do jogador aos gramados, visto que a recuperação para este tipo de lesão varia de atleta para atleta.
"Realmente foi um estiramento na coxa direita. Por isso, ele está vetado do jogo contra o Inter e Atlético-PR. Agora vai ficar poupado. Não tem previsão para retorno, pois cada jogador trabalha e reage de uma forma", disse o médico rubro-negro.
Thiago Neves não participará do jogo contra Internacional, neste domingo, no estádio Beira Rio. A partida é fundamental para as pretensões do Rubro-negro na temporada, visto que o Corinthians, líder da competição, abriu três pontos de vantagem na ponta da tabela.
Já não estava 100% contra o Figueirense e, pelo jeito, também não estava contra o Flamenguense. Vamos ver se ele consegue voltar melhor contra o Vice.
ainda bem que o mundial tá acabando e negueba/galhardo tão pra chegar.
Por enquanto, tá me lembrando o nosso jogo contra o Cruzeiro. O Fla só perde essa merda em falha individual ou em bolas vadias pelo alto. A criatividade do Inter só se resume nisso aí.
Em tempo, os nossos jogadores tem que baixar a bola e falar menos com o árbitro. Uma porrada de cartões idiotas tomados durante boa parte do campeonato por reclamação. Isso vem nos custando caro em alguns jogos. Tem que ver isso aí.
Em tempo, os nossos jogadores tem que baixar a bola e falar menos com o árbitro. Uma porrada de cartões idiotas tomados durante boa parte do campeonato por reclamação. Isso vem nos custando caro em alguns jogos. Tem que ver isso aí.
Deivid é um prob sério. auhahuhauhuauhauhauhauha
Demissão por justa causa pra esse animal do DVD.
rimto com a reação do Deivid ao perder o gol. Só faltou chorar ali.
O Flamengo pode ser campeão Brasileiro, da Libertadores, Mundial, da Recopa, da Champions League, da galáxia, mas três coisas que eu NUNCA vou deixar de ver essa merda de time fazer, ano após ano, eh:
- tomar uma vexaminosa goleada;
- continuar com esses tabus escrotos pra qualquer time de merda no Sul;
- entregar a paçoca de um jogo absolutamente administrável.
Isso deve estar no estatuto do clube, só pode. Enfim, põe essa na conta do DeiviDEAD. E que porra de Muralha foi essa, Pofexo? Time deles com um a menos na defesa e o pofexô queimando substituição seis-por-meia-dúzia - isso em termos de posicionamento, porque em termo de qualidade, foi seis-por-três mesmo.
Esse eh o tipo de jogo que me deixa com vontade de atentar contra minha própria vida. Que merda.
- tomar uma vexaminosa goleada;
- continuar com esses tabus escrotos pra qualquer time de merda no Sul;
- entregar a paçoca de um jogo absolutamente administrável.
Isso deve estar no estatuto do clube, só pode. Enfim, põe essa na conta do DeiviDEAD. E que porra de Muralha foi essa, Pofexo? Time deles com um a menos na defesa e o pofexô queimando substituição seis-por-meia-dúzia - isso em termos de posicionamento, porque em termo de qualidade, foi seis-por-três mesmo.
Esse eh o tipo de jogo que me deixa com vontade de atentar contra minha própria vida. Que merda.
A bruxa está solta:
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Jun ... 46117.html
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Jun ... 46117.html
O Flamengo ganhou mais uma preocupação para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana. Depois de Thiago Neves, agora foi a vez do lateral esquerdo Junior Cesar, que sentiu o músculo posterior da coxa esquerda no jogo contra o Internacional, neste domingo.
Ciente disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo admite que pode haver alguma mudança no time para a partida de quarta-feira.
- O Junior saiu da partida com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. É nessas coisas que temos que pensar, na sequência do campeonato. Estamos em duas competições e queremos ser campeões nas duas - afirmou Vanderlei Luxemburgo.
devid até tava jogando bem hoje. é melhor quando ele num joga nada e faz gol.
Não acho o Inter um time de merda.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Sim, Jumpman. Apenas força de expressão.
Placar all time
Flamengo 27 x 29 Time de Merda do Sul
Putz, que merda hein.
Flamengo 27 x 29 Time de Merda do Sul
Putz, que merda hein.
Sou MC Roba Cena
Esse é o meu clima
Antes de eu ir pro baile
Eu fico
Parado na esquina