Re: Flamengo - play by play
Ainda bem que foi na grandissima Sul Americana
E o Airton comprovo o que todo mundo ja sabia, tem merda na cabeça e não é poca
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Quinho escreveu:Quinho escreveu:Time mal treinado.
Ainda sobre isso, falando especificamente do Luxemburgo, o que me incomoda muito eh o fato do time não ter organização nenhuma. Inexiste a marcação do Flamengo do meio pra frente. Nego espera pra dar o combate o mais próximo possível da nossa área. Ofensivamente não existe movimentação, todo mundo estátistico em seu canto tentando fazer jogadas individuaís. Devido à isso, o time fica muito previsível pro adversário e daí surge os inúmeros passes errados, como o Bitous citou em seu post. Surreal um time sem padrão de jogo algum e que também não fez cinco jogos convincentes no ano, ainda tá no páreo pelo título. E tenho que aturar branquinho subestimando o Andrade dizendo que não teve tanta importância no título de 2009. Com elenco bem mais limitado, aquele time era muito mais organizado e preparado do que esse time do Luxemburgo.
@claudioperrout Boa tarde ! Airton está barrado no time do Flamengo. Maldonado,Willians e Renato no meio. Negueba, Jael e Devid no ataque.
Isso é bem provável. Luxemburgo deixou de ser técnico há tempos... A insistência com o Negueba também é um sinal, enquanto isso, Drogbinha só entra no fogo.Marvelous escreveu:Esse é o problema do Luxemburgo, estou acusando sem ter certeza, mas, os indícios dão conta que ele bota pra jogar quem assina alguma coisa com ele...
O Wellington é "parte do investimento dele no ninho do urubu", então o fdp. segue até o fim, pensa no bolso dele primeiro.