Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by Play
O time não tem grana nem pra pagar o Deivid, vai gastar uma nota num estádio ?
Os caras tem é que investir na base. No dia que isso voltar a ser feito da maneira correta (pouquíssimos times hoje fazem o que deve ser feito), resultado vai aparecer. Se do jeito que já é hoje aparecem alguns bons jogadores perdidos, imagina no dia que isso for realizado bem feito.
O Flamengo é uma das marcas mais fortes do país e deveria se aproveitar disso para crescer. Coisa que o Corinthians tem feito.
Os caras tem é que investir na base. No dia que isso voltar a ser feito da maneira correta (pouquíssimos times hoje fazem o que deve ser feito), resultado vai aparecer. Se do jeito que já é hoje aparecem alguns bons jogadores perdidos, imagina no dia que isso for realizado bem feito.
O Flamengo é uma das marcas mais fortes do país e deveria se aproveitar disso para crescer. Coisa que o Corinthians tem feito.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
INCÊNDIO NO FLA!
Circuito interno de monitoramento da Gávea mostra homem suspeito de iniciar fogo.
Circuito interno de monitoramento da Gávea mostra homem suspeito de iniciar fogo.
http://oledobrasil.com.br/adriano-invad ... -incendio/Adriano invade a Gávea, faz churrasco e provoca incêndio
Um incêndio de grandes proporções atinge a Gávea, sede do Flamengo, no Rio de Janeiro. Segundo o bombeiro José Albucacys, o incêndio foi provado por um churrasco.
“O incêndio foi provocado por um churrasco enorme, que deve ter sido preparado para mais de 100 pessoas”, disse.
Albucacys ainda comentou o que viu quando chegou ao local. ”Quando chegamos, vimos muita correria, mulheres seminuas fugindo. Inclusive, um carro de luxo saiu desgovernado e bateu no poste. Depois fugiu”.
Segundo testemunhas, quem dirigia o carro era Adriano. O imperador conseguiu salvar as latinhas de cerveja, mas um engradado não teve a mesma sorte. Muito abalado com a perda, Adriano não deu entrevistas.
O socorro demorou a chegar, pois o Flamengo não pagou a conta de telefone.
O pessoal é foda
Mostraram o video do carinha lá, achei mega estranho, ainda acho que foi cagada dessa obra que tão fazendo ali perto
Olha o desespero dos marginais da situação:
http://www.foxsports.com.br/blogs/view/ ... s-classico
Segunda-feira eh o dia de mandar essa piranha pro caralho.
http://www.foxsports.com.br/blogs/view/ ... s-classico
Segunda-feira eh o dia de mandar essa piranha pro caralho.
Bom dia, amigos do GLOBOESPORTE.COM. A partir de agora, vamos acompanhar tudo o que acontece neste dia de eleição para a presidência do Flamengo nos próximos três anos. Três candidatos estão na disputa: Patricia Amorim (Chapa Amarela), buscando a reeleição, Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul) e Jorge Rodrigues (Chapa Rosa).
A votação na Gávea começa às 8h (de Brasília) e vai até às 21h. Acompanhe conosco a cobertura durante todo a segunda-feira!
Pra quem quiser acompanhar a votação em Tempo Real:
http://globoesporte.globo.com/eleicao-f ... cobertura/
Esse Eduardo deve levar. Tá com quase o dobro de votos da Patrícia.
Boa Viagem Rivers
Em setembro:
HUAHUAHHUAHUAHHUAHUAHHUAHUAHHUAHUAHHUAHUAHA
TÁ CHEGANDO A TUA HORA DE SER ESCORRAÇADA DO CLUBE, PIRANHA!!!
Hoje:- Se for importante para o clube a gente continua. Se eu não continuar como presidente, eu vou eleger o presidente e eu não tenho a menor dúvida disso. Eu ganho a eleição – explicou a presidente Patricia Amorim.
- Honestamente, eu não acredito nessa pesquisa. Eles podem até estar ganhando, mas com certeza não é por essa diferença. Eu sabia que seria acirrado – Amadorim.
HUAHUAHHUAHUAHHUAHUAHHUAHUAHHUAHUAHHUAHUAHA
TÁ CHEGANDO A TUA HORA DE SER ESCORRAÇADA DO CLUBE, PIRANHA!!!
espero que seja tiririca
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAO Flamengo terá um novo presidente para o triênio 2013-2015. Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, foi o vencedor das eleições do clube, realizadas ao longo desta segunda-feira, na Gávea. O candidato de oposição obteve larga vantagem em relação à segunda colocada, Patricia Amorim, que tentava a reeleição e encabeçava a Chapa Amarela: 1.414 votos, contra 914.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUACerca de 20 cabos eleitorais de Patricia Amorim reclamam na porta do ginasio por nao terem recebido o pagamento combinado, 70 reais
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
A presidente Patrícia Amorim acompanhada pelos filhos e pelo marido, se despedem dos seguranças e vão andando em comboio saindo do ginásio.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
ESTUPRADA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E AGORA NO FLAMENGO. DNA DO FRACASSO! CHUPA, PIRANHA! CHUPA, FAMILIA SIHMAN! QUE PASSEM FOME PRO RESTO DE SUAS VIDAS! VÃO TODOS PRO CARALHO!!!!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
e esse que entrou presta?
Acho que piora hein. Essa Amorim também chegou como super gestora e etc né
Exato. O alarde criado por essa chapa me lembrou quando o Belluzo foi eleito no Palmeiras.sonicman escreveu:Acho que piora hein. Essa Amorim também chegou como super gestora e etc né
Se o Eduardo vai ser um bom gestor ou não, veremos a partir do ano que vem. Não eh garantia de nada, mas poderá haver sim a possibilidade de mudança em termos de profissionalismo, o eleitorado demonstrou uma imensa insatisfação com a gestão Amadorim e percebeu que, do jeito que estava, o Flamengo continuaria retrocedendo ficando bem atrás dos seus rivais. Ninguém maltrata o Flamengo sem sair ileso. Demos a resposta nas urnas fodendo de corpo e alma aquela piranha.
Agora, só nos resta torcer com que o Flamengo volte a ser respeitado dentro e fora do campo. Porque, caso a Chapa Azul tenha sucesso em sua administração, o clube será o maior beneficiado nessa história.
Agora, só nos resta torcer com que o Flamengo volte a ser respeitado dentro e fora do campo. Porque, caso a Chapa Azul tenha sucesso em sua administração, o clube será o maior beneficiado nessa história.
só espero que esse cara não se renda ao fdp do capitão
Você já conversou com sócios que frequentam o clube pra saber a opinião a respeito da gestão da Amorim?Quinho escreveu:Se o Eduardo vai ser um bom gestor ou não, veremos a partir do ano que vem. Não eh garantia de nada, mas poderá haver sim a possibilidade de mudança em termos de profissionalismo, o eleitorado demonstrou uma imensa insatisfação com a gestão Amadorim e percebeu que, do jeito que estava, o Flamengo continuaria retrocedendo ficando bem atrás dos seus rivais. Ninguém maltrata o Flamengo sem sair ileso. Demos a resposta nas urnas fodendo de corpo e alma aquela piranha.
A Patrícia, segundo os sócios e funcionários foi boa pro clube (Gávea), para o esporte amador e para os funcionários, diziam até que era bem humana, que descia da sala, falava com todo mundo.
Agora, fui lá com o Lucas há pouco tempo atrás e o clube continua inacreditavelmente feio e largado (imagina como era, se o pessoal diz que melhorou), vou remar na escolinha do Flamengo e as instalações são igualmente feias.
É tudo muito escroto, mas se o Zico apoiou fortemente a chapa azul, é pq ela deve ser contra capitão Leo e cia.
Mas que se registre, o atual presidente é da chapa que já foi liderada por Edmundo Santos Silva, Kleber Leite esses caras, logo, apesar das ideias, não curto a ideologia não.
Agora, fui lá com o Lucas há pouco tempo atrás e o clube continua inacreditavelmente feio e largado (imagina como era, se o pessoal diz que melhorou), vou remar na escolinha do Flamengo e as instalações são igualmente feias.
É tudo muito escroto, mas se o Zico apoiou fortemente a chapa azul, é pq ela deve ser contra capitão Leo e cia.
Mas que se registre, o atual presidente é da chapa que já foi liderada por Edmundo Santos Silva, Kleber Leite esses caras, logo, apesar das ideias, não curto a ideologia não.
O Zico falou que o maior patrimonio do Flamengo é sua torcida e que o futebol estava em segundo plano.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers