Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by Play
Pô, o cara tem história no clube, na seleção e com certeza vai ter um salário beirando (ou abaixo) dos 150-200 mil mensais.
Acho que é uma boa aposta. Além de ter tido um início promissor e um bom trabalho com o Dunga na seleção. E lembrem-se que o Dunga tá mostrando que é real deal por enquanto no Inter.
Sei lá, eu achei ousado. Vale o risco... Ainda mais que esse primeiro semestre pra quem não tá jogando Libertadores tá uma piada. Estadual e uma Copa do Brasil que não começa nunca (quando começar é só pelada por 1-2 meses ainda). Porque pagar um fodão?
Acho que é uma boa aposta. Além de ter tido um início promissor e um bom trabalho com o Dunga na seleção. E lembrem-se que o Dunga tá mostrando que é real deal por enquanto no Inter.
Sei lá, eu achei ousado. Vale o risco... Ainda mais que esse primeiro semestre pra quem não tá jogando Libertadores tá uma piada. Estadual e uma Copa do Brasil que não começa nunca (quando começar é só pelada por 1-2 meses ainda). Porque pagar um fodão?
gostei do nome do jorginho os RISOS eram pra isso aqui:
Dorival, seus dois auxiliares, Lucas Silvestre e Ivan Izzo, e seu preparador físico, Celso de Rezende, custariam ao Flamengo cerca de R$ 1,2 milhão mensais a partir do mês de maio.
Dorival, seus dois auxiliares, Lucas Silvestre e Ivan Izzo, e seu preparador físico, Celso de Rezende, custariam ao Flamengo cerca de R$ 1,2 milhão mensais a partir do mês de maio.
Curti a escolha do Jorginho. Nome ligado ao clube, um cara que quer o lugar dele como técnico no Brasil, vem ganhando bem menos que os antecessores e fez um ótimo trabalho no Figueirense. Acho a aposta MUITO válida. O trabalho dele junto com o Dunga também foi bom (ele foi bem importante na seleção do Dunga).
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Mas tem que ver se vão reforçar a equipe, porque mudar só o técnico não resolve nada, além do mais os estaduais na sua maioria são enganação, São Paulo líder do Paulistinha e se afundando na Libertadores.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Jorginho quase levou o Figueira pra libertadores, merecia uma chance em um grande.
Só acho que com esse time, ele não vai chegar a lugar nenhum
Só acho que com esse time, ele não vai chegar a lugar nenhum
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Acho que os reforços vão vir mesmo só com a proximidade do Brasileiro ou durante a competição. Para o 1º semestre, vai ser esse time aí mesmo.
Primeiro semestre pra quem não tá na Libertadores não existe.Quinho escreveu:Acho que os reforços vão vir mesmo só com a proximidade do Brasileiro ou durante a competição. Para o 1º semestre, vai ser esse time aí mesmo.
Não tem porque contratar mesmo.
Tem que ir botando os moleques pra jogar, sem se preocupar em vencer estadual. Fevereiro e março têm de ser o período de adaptação ao elenco.
Pra mim, o unico moleque que presta no Flamengo é o Rafinha. E mesmo assim, ainda tem muito que provar. Tem que parar de achar que o cara joga muito por que fez um bom estadual.fabiofa escreveu:Tem que ir botando os moleques pra jogar, sem se preocupar em vencer estadual. Fevereiro e março têm de ser o período de adaptação ao elenco.
De resto, tudo lixo. O Adryan é o jogador mais supervalorizado desde o Denílson (Ex Betis) nos tempos de São Paulo.
bom mesmo nenhum ainda provou ser, mas se for do mesmo nível dos contratados prefiro colocar os moleques mesmo.
luiz antonio rafinha adryan frauches rodolfo e mais uns aí. bota pra jogar mesmo e ve como se saem. melhor do que ficar botando renato, alex silva e o caralho de asa
luiz antonio rafinha adryan frauches rodolfo e mais uns aí. bota pra jogar mesmo e ve como se saem. melhor do que ficar botando renato, alex silva e o caralho de asa
alguem tem perguntas para uma entrevista com o zico?
Like, I have no idea what you guys are talking about.
pergunta como foi perder o penalti na copamarlonks escreveu:alguem tem perguntas para uma entrevista com o zico?
Jorginho tá começando a fazer cagada ao barrar Caceres e Gonzalez.
O Gonzalez até vai, mas barrar o Cáceres ? Ta começando bem mal.fabiofa escreveu:Jorginho tá começando a fazer cagada ao barrar Caceres e Gonzalez.
o caceres tá barrado por 45 dias por estar machucado. rs
Ibson e Alex Silva não serão nem mesmo relacionados para a partida contra o Remo.
jogadores que viajaram para belem
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan.
Laterais: Léo Moura, João Paulo e Ramon.
Zagueiros: Renato Santos, Wallace e Frauches.
Volantes e meias: Amaral, Elias, Renato Abreu, Cleber Santana, Rodolfo, Carlos Eduardo, Gabriel e Adryan.
Atacantes: Hernane, Nixon e Rafinha.
temos urgência por atacante e lateral-esquerdo.
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan.
Laterais: Léo Moura, João Paulo e Ramon.
Zagueiros: Renato Santos, Wallace e Frauches.
Volantes e meias: Amaral, Elias, Renato Abreu, Cleber Santana, Rodolfo, Carlos Eduardo, Gabriel e Adryan.
Atacantes: Hernane, Nixon e Rafinha.
temos urgência por atacante e lateral-esquerdo.
alex silva é uma das piores contratações da historia do futebol. ô cara ruim