Nao acho de forma nenhuma os dois comparáveis. E acho que os jogadores veem os dois de maneiras diferentes também.
O Osório mudava muito mas tinha suas conviccoes. Inclusive a maior diferenca dos dois é que Osório, como voce disse, tomou vareio mas isso nao fez ele desisitir da sua ideia, porque ele tinha conviccao e sabia o que estava fazendo. Rogério nao faz ideia do que está fazendo Insistir em coisas que nao dao certo eu acho normal de qualquer técnico, pois nem tudo vai dar certo de cara. A diferenca é que Rogério insiste em coisas que historicamente nao deram certo. Osório insisitia em algo que nao estava dando certo no Sao Paulo mas que era um padrao de jogo utilizado nos times tops mundo a fora.
Quantos aos esquemas, Osorio mudava de acordo com o adversario e pra mim pelo menos dava a impressao que ele havia treinado aquilo com o time. Rogério muda de maneira totalmente aleatória e durante o jogo várias vezes, e a impressao que dá é que os jogadores nao fazem ideia do que ele está tentando fazer.
O interessante em relacao ao Osório é que ele sofreu um preconceito enorme por parte da imprensa que passou para muitos torcedores. Por parte da imprensa eu até entendo o preconceito, afinal de contas, eles queriam defender e ajudar os amiguinhos técnicos, entao qualquer técnico estrangeiro tinha que ser escurracado pra ajudar Muricys e Roths da vida. Como fica a vida do técnico brasileiro se de repente um técnico internacional da certo. Quer exemplo disso? Voce com certeza ficou sabendo do chocolate que o México tomou do Chile? Isso era interessante noticiar, afinal, vamos mostrar que o Osório é fraco.
Agora, voce ouviu falar que ele desde entao nao perdeu nenhum jogo com a selecao mexicana? E que na verdade essa foi a única derrota dele frente à selecao mexicana? Que o retrospecto é de 16-3-1 à frente da selecao?
jaogui escreveu:
Eu nao duvido nao. Ate acho q eh isso. Mas esses jogadores sabem oq eh um bom trabalho?
Vários e imagino q ate eh maior o número de jogadores q achavam o trabalho do Osório péssimo tb. E vc achava q era mto bom o trabalho dele.
Mas eu vejo os 2 mto parecidos. Nao em qualidade. Mas em estilo.
Vários jogos modificavam esquema.
Insistiram em coisas q nao davam certo.
Tomaram vareio em alguns jogos
Empolgaram em outros jogos
Ceni parece ter apoio mto maior da diretoria dq Osório teve.
Mas a vagabundagem dos jogadores eh bem parecida. Oq eu acho inadmissível vindo de jogadores q ganham todos acima de 150 mil reais.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.