sonicman escreveu:de_bitous escreveu:Você acredita nisso, Sonic? Se fosse isso nenhum jogador iria para o Corinthians, Flamengo. Se pagar bem, você qualquer jogador. Pode ter certeza que eles não tem medo, principalmente no caso do Edno que a única coisa que aconteceu foram torcedores reclamando na internet, se jogador tiver medo disso, então pode parar né.
Não queria o Edno, mas me irrita o quanto essa diretoria é bunda mole. O Edno tava certo, ai a torcida chiou e eles voltaram atrás. Isso aconteceu várias vezes na temporada, decidiam alguma coisa (na maioria das vezes era uma decisão imbecil) ai a torcida chiava na internet e os caras voltavam atrás. A decisão de ir pra Prudente foi bem assim, primeiro tava certo, depois não tava mais, ai decidiu que não ia mais, depois decidiu que só iria contra o Fluminense, uma vergonha!
Eu até entendo o pensamento do Raoni quanto ao Edno, mas ele não foi nem um pouco útil nos gambás, quem garante que será com a gente? E prefiro contratar jogadores que possamos contar no futuro e não apenas para subir pra série B. Pra subir pra série B, deixa o Maikon Leite ai mesmo de segundo atacante que ele vai deitar na segunda divisão, e deixa uma mulekada tipo o Patrick Vieira, Diego Souza pra reserva dele, não precisa do Edno pra nos ajudar a subir, até porque essa série B tende a ser fraquíssima.
Nos últimos anos, as torcidas de Corinthians, Flamengo, etc. se comportaram muito melhor que a do Palmeiras. Não é a toa que, quando o Palmeiras oferece o mesmo que outras equipes, só leva toco.
É, a torcida do Flamengo jogou uma bomba dentro de campo enquanto o time treinava e a do Corinthians depois da eliminação contra o Tolima só deu bambuzada no ônibus com os jogadores dentro, sem falar da ameaça de morte ao Roberto Carlos, coisa besta.
Cara, todo time tem sua parte da torcida que é meio xiita, não é só o Palmeiras. E no caso do Edno eu não entendi seu comentário, não aconteceu nada demais, os torcedores de maneira geral apenas demonstraram que não queriam o jogador, simples assim...se isso fizer o cara desistir de ir para um time, ele não é profissional e provavelmente fracassará em qualquer time de relevância em que jogar.
Palmeiras não contrata bem porque tem uns imbecis como diretores, em que o primeiro quesito pra eles contratarem é quanto da parte da comissão ao empresário do atleta eles vão levar.
Esse jogo do Marcão foi sensacional, vários ídolos de muleque como Clébão, Junior, Sampaio, Edmundo, Evair, Euller, Paulo Nunes, Oseias, VELLOSO, Alex...e O MAIOR DE TODOS, O MESTRO ADEMIR! Da televisão eu me emocionei ao ve-lo jogando com nossa camisa.
Parabéns ao Marcão, por tudo que ele fez pelo Palmeiras, era o mínimo essa festa de despedida.
SÃO MARCOS ETERNO!