Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
Esse negócio de pressão é inválida ao meu ver. SP, COR e PAL sempre terão pressão por tudo que faça. Já estão acostumados.Roberto escreveu:https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... esportecom
Meu, tava vendo, time que o Corinthians caiu em 2007 era pior do que esse São Paulo, bem pior. Perder a confiança em qualquer profissão é foda, ainda mais quando tem no pescoço uma torcida inteira pressionando.
Pra mim a principal merda que esta acontecendo com o SP é do relacionamento dos jogadores consigo mesmos. Ta rachado.
Tu vê nego indo pra balada e postando sem se importar(Jr Tavares, Cueva e Arboleda), tu vê nego dando entrevista dando recado claro pra outros jogadores(R.Caio e Pratto no Bola da Vez), tu vê nego quase quebrando o braço do outro em treino e sai andando como se nada tivesse acontecido(ontem entre R.Caio e Maicossuel)...
Fiquem olhando pro Pratto nos jogos. Além dele não dominar uma merda de uma bola, ele só sabe reclamar. Todo lance ele dá chilique. Os caras não se gostam, não se ajudam. Um não corre pelo outro. Parece D-League saca, cada um tenta fazer o seu e foda-se o resto.
Por isso um Muricy da vida ajuda, e não um banana feito o Dorival.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen