Não é retranca, é no contra-ataque!Odom escreveu:Jogar na retranca que não vai
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Geninho sinaliza formação ofensiva
O Sport pode enfrentar o São Paulo, amanhã a noite no Morumbi, com uma formação diferente da utilizada nos últimos jogos. O técnico Geninho manteve o esquema 3:5:2, porém, sacou um dos volantes (Fábio Gomes) para a entrada do meia-atacante Adriano.
Caso esta alteração se concretize, Geninho estará promovendo a estréia de Adriano e surpreendendo a todos, pois o esperado era que o Leão novamente fosse a campo com dois volantes protegendo a zaga, afinal, o Sport enfrentará fora de casa o vice-lÃder do Brasileirão.
Outras duas mudanças promovidas pelo comandante rubro-negro são a troca de Du Lopes por Gustavo e de Washington por Weldon. Assim, o trio de zagueiros sofre nova alteração e passa a ser composto por Igor, Gustavo e Durval e o ataque volta a ter uma formação mais ofensiva, porém, sem um referencial.
O time utilizado por Geninho no coletivo foi: Cléber, Igor, Gustavo e Durval; Serginho, Bilica (Bia), Romerito, Adriano e Bruno; Weldon e Carlinhos Bala.
http://playervideo.globo.com/webmedia/G ... =N|ext.asx
Demor, mais saiu até que enfim o São Paulo faz 3 gols em um jogo.
Demor, mais saiu até que enfim o São Paulo faz 3 gols em um jogo.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
São Paulo tetra Campeão Brasileiro
boa vitoria proxima rodada podemos chegar a lideranca!
Sport jogou na retranca ate quando estava perdendo!
Sport jogou na retranca ate quando estava perdendo!
JJ andou prometendo um jogador a nÃvel de seleção, podendo ser daqui ou de fora, e parece que é para o final de agosto. Já ta ventilando um boato que possa ser o Alex Cabeção, com a grana do Ilsinho e uma eventual ida do Káká para o Real, boa parte da grana seria para isso. O Real ofereceu 90 milhões de Euros, será que o Milan segura ?
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Benja entrevista Ceni:
http://www.vwbr.com.br/brasileirao/Blog ... ioCeni.wmv
http://www.vwbr.com.br/brasileirao/Blog ... ioCeni.wmv
Isso foi um owned???
Galera... Estava eu falando com uma amiga São Paulina.. E ela me disse que um cara mandou esses 3 scrap pra ela:
1º triculor o caralho !
2º triCUlo de CU é rola porra !
3º no minino uma bambina rejeitada pela sociedade pois aqui ha um certo preconceito com os homessexuais, ou melhor.....time que nao faz parte do triu de ferro, aqui é time grande filha ......
triu de ferro....
CORINTHIANS PALMEIRAS E SANTOS !
o resto é pequeno.....assim como diz o site da fifa !
abraco bambi !
Ai ela me pediu pra que fizesse uma resposta pra ele... Eu fiz, mas ela mudou algumas coisas e mandou isso pra ele...
Filhooooo.. sobre o Trio de Ferro... Trio de Ferro é um termo utilizado pela imprensa pra designar os três times grandes da capital paulista (São Paulo, Corinthians e Palmeiras)... o Santos não entra no “Trio de Ferroâ€
1º triculor o caralho !
2º triCUlo de CU é rola porra !
3º no minino uma bambina rejeitada pela sociedade pois aqui ha um certo preconceito com os homessexuais, ou melhor.....time que nao faz parte do triu de ferro, aqui é time grande filha ......
triu de ferro....
CORINTHIANS PALMEIRAS E SANTOS !
o resto é pequeno.....assim como diz o site da fifa !
abraco bambi !
Ai ela me pediu pra que fizesse uma resposta pra ele... Eu fiz, mas ela mudou algumas coisas e mandou isso pra ele...
Filhooooo.. sobre o Trio de Ferro... Trio de Ferro é um termo utilizado pela imprensa pra designar os três times grandes da capital paulista (São Paulo, Corinthians e Palmeiras)... o Santos não entra no “Trio de Ferroâ€