Mensagem
por Quinho » Qui Out 24, 2013 12:59 am
Enquanto estou revendo na íntegra a deliciosa fábrica de chocolates, ao mesmo tempo, vou postando os detalhes desse filme.
UM BAILE! Começamos a ganhar essa merda a partir do momento que o Jaymourinho inverteu o Paudurinho de posição, colocando-o na esquerda jogando em cima do Gilberto. Aliás, nem uma puta foi tão maltratada e esculachada como esse tal de Gilberto foi feito pelo Paudurinho hoje. O churrasqueiro abriu uma cratera IMENSA no cu do infeliz que vai deixar marcas pra sempre. MITO!
Voltando a falar do Jaymourinho, taticamente perfeito. Equilibrou bem os dois lados do campo contando com a boa marcação e agressividade por parte dos jogadores. Sem falar da nossa torcida botando o PAU pra fora e empurrando o time durante o jogo todo, além de JANTAR a cachorrada nas arquibancadas (tanto que o Seedorf aplaudiu os rubro-negros quando saiu de campo, pelos relatos da repórter do Sportv). Aliando a esses dois fatores, jogo a jogo, o Flamengo eh muito mais forte e assustador!
Ah, não posso deixar de falar do BROCATRICK, uma das maiores atuações de um atacante do Flamengo nesses últimos tempos. Além da conhecida eficiência, o filho da mãe tem uma capacidade absurda de estar bem colocado na área, fazendo uma movimentação perfeita pra receber essa bola e socar na rede. O 3º gol ilustra exatamente isto que eu falo: cabeçada com parada no ar digna de Dadá Maravilha, e a movimentação fugindo dos zagueiros adversários lembrou um mix de Romário e Bergkamp com muita precisão, classe e frieza. UM ESCULACHO!
Que venha o Goiás, provavelmente, já que o Vice tá ligando o foda-se pra Copa do Brasil. MENGGOOOOOO!!!!!!