Mensagem
por vagner » Sáb Ago 04, 2007 2:13 pm
'Jogadorzinho', Ilsinho tenta esquecer polêmica e Palmeiras
03/08/2007 19:24
Alexandre Sinato
Uol Esporte
De malas prontas para a Ucrânia, onde vai defender Shakhtar Donetsk, Ilsinho esteve no CCT da Barra Funda para se despedir dos companheiros de São Paulo nesta sexta-feira e aproveitou para comentar a polêmica surgida com sua transferência.
Diante da tentativa do Palmeiras, seu primeiro clube, de impedir o negócio, o lateral-direito relembrou sua saÃda do clube alviverde e de um episódio que o entristeceu no fim de sua passagem pela equipe.
"Em uma reunião com meu pai e meu procurador, um dirigente, em uma tarde infeliz, falou para eles pegarem esse 'jogadorzinho' e colocar em outro lugar", contou Ilsinho, referindo-se a um dos encontros existentes para tratar uma eventual permanência no Palestra Itália.
"Meu pai se sentiu desrespeitado pelo jogadorzinho e ficou meio nervoso, magoado com a situação", acrescentou o lateral, que diz estar com a consciência tranqüila.
O Palmeiras, nesta semana, questionou a legitimidade da transferência do jogador para o São Paulo, no ano passado, alegando que como clube formador não teve a oportunidade de exercer seu direito de assinar o primeiro contrato profissional com Ilsinho.
O jogador, seu empresário, Wagner Ribeiro, e o São Paulo, porém, alegam que Ilsinho já tinha vÃnculo profissional com o Palmeiras. Quando este foi encerrado, aconteceu o negócio com o clube do Morumbi.
"Eles não acreditaram que eu viria para o São Paulo e pudesse ser feliz aqui. Falaram que eu viria para cá para ser o quarto reserva, que não ia jogar nem coletivo. Corri esse risco e fui muito feliz", afirmou Ilsinho nesta tarde, após receber uma placa do São Paulo agradecendo seu empenho com a camisa tricolor e abrindo as portas para seu retorno.
uhahuahuahuahuahuaahuahuauhhauhua eu me divirto com Palmeiras, Corinthians e seus dirigentes geniais! uhahuahuahuahuahuahuauhahuahuahu