Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
O que aconteceu com o França? Se machucou gravemente ou é teimosia do Kleina? Nunca mais jogou...
^machucado. nao eh taaaao grave, parece que volta ainda antes da copa.
Valeu custa. Não tinha visto nada sobre ele estar machucado, menos mal que volta logo... claro que se machucou quando estava indo bem...
O volante França, do Palmeiras, não tem sido aproveitado pelo técnico Gilson Kleina. O jogador não atua desde o dia 15 de março, na vitória por 3 a 2 contra a Ponte Preta. O motivo do longo afastamento da equipe é que o atleta faltou a alguns treinamentos na Academia de Futebol, alegando problemas particulares, e perdeu espaço com o treinador. Durante esse período, ele também sofreu lesões, mas o principal motivo do afastamento foram as ausências.
O empresário do jogador, Marcelo Lipatin, confirma as faltas do jogador, e explica que comissão técnica e dirigentes foram avisados antes das faltas.
- Ele realmente teve assuntos particulares a resolver. O clube estava ciente de tudo. O Palmeiras nunca foi pego de surpresa. A nossa linha de trabalho é essa: deixar o clube sempre ciente. Houve diálogo. O Kleina conversou com ele, foi muito gentil, é um ser humano acima da média. Nesse problema, Kleina e o Omar (Feitosa, gerente de futebol) foram os primeiros a ajudar. Esse tem sido o motivo para o França não ser aproveitado - disse Lipatin.
Segundo pessoas próximas a França, o atleta tem vida conturbada fora dos gramados. Um dos problemas dele seria com o próprio agente Lipatin, mas o empresário nega qualquer atrito com seu cliente.
Em uma das vezes em que faltou, França teve de ir a Bauru, no interior de São Paulo, cidade onde nasceu, para resolver pendências. Nesta temporada, ele fez 10 jogos e um gol. O jogador novamente será desfalque do Verdão, desta vez contra o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, em São Luís-MA.
Achei interessante esse estudo do Globo Esporte. Mostra que mesmo sem patrocinador master, e mesmo com queda nas receitas em 2013, o Palmeiras conseguiu diminuir em 4% suas dívidas - um valor aparentemente pouco expressivo se você considerar que a dívida continua acima de 300 milhões de reais, mas bastante significativo levando em conta as dificuldades, os juros e etc. A única nota negativa é que hoje o Nobre é avalista de quase 1/3 dessa dívida, o que pode deixar futuros dirigentes na mão dele.
Por outro lado, a arrecadação bruta do Palmeiras parece ruim, mas os números também revelam mais que isso. A falta de patrocinador master sem dúvida nenhuma prejudicou (ficaram perdidos uns 20 milhões aí, que colocariam o Palmeiras em 6º na tabela total). No entanto, a principal diferença é que a equipe arrecadou muito menos com a venda de jogadores que as demais equipes. Isso só reforça que o grande desafio do Palmeiras é melhorar com urgência sua categoria de base, poder contar com ela, seja pra reforçar a equipe em campo e brigar por títulos, seja pra capitalizar com inteligência em cima disso depois.
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... eiros.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... -2013.html
Por outro lado, a arrecadação bruta do Palmeiras parece ruim, mas os números também revelam mais que isso. A falta de patrocinador master sem dúvida nenhuma prejudicou (ficaram perdidos uns 20 milhões aí, que colocariam o Palmeiras em 6º na tabela total). No entanto, a principal diferença é que a equipe arrecadou muito menos com a venda de jogadores que as demais equipes. Isso só reforça que o grande desafio do Palmeiras é melhorar com urgência sua categoria de base, poder contar com ela, seja pra reforçar a equipe em campo e brigar por títulos, seja pra capitalizar com inteligência em cima disso depois.
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... eiros.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... -2013.html
1-0
allam who?
allam who?
Quando vi que o post era do custa já sabia de qual Henrique seria a imagem
Henrique >>>>>> Romário>>>>>>>>> Barcos >>>>>>> Allam
Henrique >>>>>> Romário>>>>>>>>> Barcos >>>>>>> Allam
Tah fazendo historia
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Que jogo medonho...
Eu tenho a teoria que o câncer desse time é o Wesley, muito displicente, não recompoe direito, segura demais a bola. Se jogasse o tanto que acha que joga, ele seria um craque.
De bom dessa partida só os garotos da base. Fábio foi muito bem, se não tivesse com o incomodo na perna acho que pegava a bola do primeiro gol e o Renato também foi muito bem, melhor atuação de um primeiro volante com a camisa do Palmeiras em muito tempo. Mas é óbvio que vão ir bem, mas vão acabar indo pro banco mais tarde, depois nem vão ser mais relacionados, até serem emprestados para um timinho qualquer da série B ou C...como sempre acontece com os garotos da base.
Eu tenho a teoria que o câncer desse time é o Wesley, muito displicente, não recompoe direito, segura demais a bola. Se jogasse o tanto que acha que joga, ele seria um craque.
De bom dessa partida só os garotos da base. Fábio foi muito bem, se não tivesse com o incomodo na perna acho que pegava a bola do primeiro gol e o Renato também foi muito bem, melhor atuação de um primeiro volante com a camisa do Palmeiras em muito tempo. Mas é óbvio que vão ir bem, mas vão acabar indo pro banco mais tarde, depois nem vão ser mais relacionados, até serem emprestados para um timinho qualquer da série B ou C...como sempre acontece com os garotos da base.
triste, mas eh verdade.de_bitous escreveu:Que jogo medonho...
Nem gosto desse Renato, mas hoje ele foi bem. E o bitous tá certo... sdds Denoni.
Adeus Kleina. Agora é ver quem pega essa furada...
Acho que vem pojeto por aí.
Nossa, se o Paulo Nobre trouxer o Luxemburgo, ai sim o considero o pior de todos.
Não é possível que alguém ainda acredite no Luxemburgo
Não é possível que alguém ainda acredite no Luxemburgo
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Tão falando no Ney Franco.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Arce, Ney Franco, Gareca e Doriva. Qualquer um desses eu fico satisfeito.
Me permitindo sonhar um pouco mais alto, Sampaoli seria demais pra depois da Copa, mas acho impossível.
Me permitindo sonhar um pouco mais alto, Sampaoli seria demais pra depois da Copa, mas acho impossível.
Doriva ou Fernando Diniz tudo bem, os caras veem de times piores.
Agora Ney Franco precisa ser muito burro pra entrar nessa barca furada que ta o Palmeiras né ?
Nenhum treinador que espera ter uma sequencia na carreira tem coragem de assumir esse Palmeiras.
Sabe que não vão trazer grandes reforços, e o elenco pro Brasileiro é basicamente este ai de hoje.
E ainda depois da Copa, provavelmente sem Wesley e Valdivia
Agora Ney Franco precisa ser muito burro pra entrar nessa barca furada que ta o Palmeiras né ?
Nenhum treinador que espera ter uma sequencia na carreira tem coragem de assumir esse Palmeiras.
Sabe que não vão trazer grandes reforços, e o elenco pro Brasileiro é basicamente este ai de hoje.
E ainda depois da Copa, provavelmente sem Wesley e Valdivia
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen