Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Seg Ago 18, 2014 2:33 am

Re: Flamengo - Play by Play

Triunfo fora de casa (finalmente!) pra dar aquele alívio momentâneo. O Luxa tá seguindo a cartilha à risca: vem fazendo o simples com um time de merda que tem em mãos e eh o correto a se fazer neste momento. Priorizar a defesa e apostar em um ou outro lance isolado pra construir um placar mínimo que seja o suficiente pra superar o adversário.

Agora, vem uma maratona fodida neste fim de turno. 4 jogos complicadíssimos: 2 jogos fora de casa contra adversários diretos pelo fuga do Z-4 e 2 confrontos gigantes em casa contra nossos rivais históricos.

VAI PRA CIMA DELES, MENGÃO!
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Ago 18, 2014 8:43 am

Re: Flamengo - Play by Play

Quinho escreveu:Triunfo fora de casa (finalmente!) pra dar aquele alívio momentâneo. O Luxa tá seguindo a cartilha à risca: vem fazendo o simples com um time de merda que tem em mãos e eh o correto a se fazer neste momento. Priorizar a defesa e apostar em um ou outro lance isolado pra construir um placar mínimo que seja o suficiente pra superar o adversário.

Agora, vem uma maratona fodida neste fim de turno. 4 jogos complicadíssimos: 2 jogos fora de casa contra adversários diretos pelo fuga do Z-4 e 2 confrontos gigantes em casa contra nossos rivais históricos.

VAI PRA CIMA DELES, MENGÃO!
tem que virar o turno fora do Z4. pq o eduardo não jogou ontem? vi o jogo no mudo, rs. alecsandro muito peba e o arthur pior ainda pqp.
Imagem
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Ago 18, 2014 10:00 am

Re: Flamengo - Play by Play

Eduardo atuou no primeiro tempo. Pegou pouco na bola e parece que cansou. Tem de melhorar o condicionamento. Alecgol ainda consegue dominar uma bola e se posicionar para perder gols; o Artur nem isso. rsrs
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Ago 18, 2014 10:03 am

Re: Flamengo - Play by Play

ahhh entendi. quem entrou no lugar dele?

cheguei de viagem com 5 min do segundo tempo. morrendo de medo de zicar pq o fla tava ganhando rs.
Imagem
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Ago 18, 2014 4:05 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Mugni. Pra variar, apagadíssimo.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Ago 18, 2014 4:29 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Caro Marcio Braga,

Nas poucas vezes em que tivemos a oportunidade de estar juntos fiz questão de salientar o profundo respeito e a grande admiração que tenho por você. Não só pela sua figura humana, mas também, e sobretudo, pelo que representa para nós Rubro-Negros, seja pela sua história de inúmeras vezes presidente do CRF, seja pelas conquistas durante as suas diversas gestões à frente do Flamengo.

Confesso que recebi com surpresa a carta que foi divulgada pela imprensa, como sendo de sua autoria e de outros ilustres ex-presidentes do Flamengo, dirigida ao nosso Presidente Eduardo Bandeira de Mello, há cerca de algumas semanas. Como se isso não bastasse, no dia 13/08 tive uma nova surpresa, mais uma carta firmada por vocês, novamente com críticas públicas, segundo a imprensa, endereçadas ao nosso Presidente.

Confesso, também, que pensei muito antes de escrever esta carta-resposta. Mas, depois de ver a segunda carta vir a público e ainda, nesse interim, um site na internet de autoria do Sr. Kleber Leite (bem, desse senhor, o que dizer, não é mesmo?) com críticas à gestão atual do Flamengo, conjuminados com comentários feitos à imprensa pelo nosso Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Delair Dumbrosck, decidi me manifestar.

E, me manifesto do alto do meu direito de sócio, de torcedor da NAÇÃO Rubro-Negra, de Membro Fundador da Chapa Azul e de apoiador de primeira hora da gestão do Eduardo Bandeira de Mello.

Ainda que esse movimento “político” deflagrado me pareça uma coisa orquestrada e oportunista, totalmente fora de contexto, é certo que o momento atual do futebol não é bom. Entretanto, esse momento é circunstancial e, todos nós sabemos disso. A diretoria está trabalhando duro para reverter esse quadro no curto prazo.

Ao contrário do que versa a sua primeira carta, “o estopim não foram as vergonhosas derrotas a que assistimos sem ter como intervir...”. Essas derrotas são, na realidade, uma consequência. Consequência de anos e anos de má gestão de diversas administrações no clube, que derrocaram as finanças com dívidas impagáveis que erodem os cofres do Flamengo, penhorando Receitas e fazendo com que o Flamengo esteja na situação econômica, financeira e moral em que se encontra.

Impressiona, sobremaneira, o parágrafo em que a primeira carta diz:

“Agora chega: não mais nos calaremos ante a incompetência do grupo dirigente ...”

Pois quero reafirmar, meu caro Marcio Braga e demais ex-presidentes, que foi exatamente esse o motivo: a incompetência dos grupos dirigentes anteriores, que levou a mim e aos demais executivos que estão envolvidos nesta empreitada a, literalmente, descer da arquibancada e apoiar a atual gestão do Presidente Bandeira no sentido de administrar bem e de forma profissional o nosso Clube de Regatas do Flamengo.

E, ratifico, o que está sendo feito no Flamengo é um exemplo que deveria ser seguido (e será) por todos os clubes. A atual diretoria tem conseguido várias conquistas, fruto da implantação de uma administração profissional que segue à risca um planejamento bem feito por um comitê gestor formado por respeitáveis executivos Rubro-Negros que assumiram a diretoria do clube em Janeiro de 2013, portanto, há apenas um ano e meio. Como pode ser observado no site do clube, a transparência agora é total, com informações financeiras publicadas regularmente, incluindo Balancetes Trimestrais e o Orçamento Anual de 2014.

Adicionalmente, há que se ressaltar alguns outros pontos e conquistas importantes da nova administração, divulgadas pela diretoria, como por exemplo:
• O Flamengo teve a sua dívida auditada por uma empresa de auditoria independente (será o único?). Do total de dívidas, o Flamengo renegociou ou equacionou a sua maioria ao longo desse ano e meio, tais como: Timemania, Ações Cíveis, Trabalhistas, Tributárias, Fiscais, e outras.
• O Flamengo colocou em dia a folha de pagamento com funcionários e atletas. Como é bom receber o seu salário em dia e poder cumprir com suas obrigações e compromissos, não é mesmo?
• O Flamengo lançou o seu programa de Sócio Torcedor Nação Rubro-Negra e, em apenas um ano, é um dos maiores programas do Brasil com cerca de 60 mil sócios, que vão gerar Receitas de aproximadamente R$35 Milhões, em 2014. É importante que todos os Rubro-Negros participem.
• O Flamengo fechou o maior contrato da história com a parceira Adidas por 10 anos, o 5º maior contrato do mundo. O Flamengo também fechou contratos de patrocínio com a Caixa Econômica Federal, com a Peugeot e com a Tim. Há quanto tempo isso não acontecia, não é mesmo?
• Após conseguir as CND´s junto à Receita Federal, o Flamengo obteve a aprovação de 6 (seis) programas de incentivo fiscal, para patrocínio incentivado no Programa Anjo Rubro-Negro, os quais vão render pouco mais de R$12 milhões de Receitas, somente em 2014. Não me lembro que tenha sido feito antes e, também, não me lembro de ter visto o nome de alguns dos ilustres signatários, na lista de contribuintes, no site do clube.
• O Total de Receitas do Flamengo para 2014 está orçado em R$342 Milhões, 43% a mais que em 2013 e, após as Despesas e Provisões, o EBITDA do Flamengo em 2014 será de R$132 milhões, ou seja, 102% maior que no ano anterior. Agora, em Agosto, tenho entendido que será apresentada ao Conselho de Administração a readequação orçamentária.
Caro Marcio Braga, como gostaria de ter ouvido “Agora chega”, quando o Flamengo:...
- contraiu dívidas que auditadas somam a bagatela de mais de R$ 750 Milhões, mais de duas vezes a receita de 2014. O Flamengo é o hoje o clube que mais deve no Brasil! Essa sim é a dramática situação em que o Flamengo foi entregue para a administração do Presidente Bandeira.
- negociou jogadores de forma irregular ao exterior, gerando uma multa por parte do BACEN ao Flamengo, por evasão de divisas, valor este não constante da dívida de R$750 Milhões e hoje, inscrito no Cadin no valor de R$87 Milhões.
- deixou de recolher os impostos e tributos devidos aos cofres públicos. Deixou de pagar seus funcionários e atletas em dia e assumiu enormes dívidas trabalhistas para comprar jogadores de forma irresponsável.
- deixou de pagar em dia os salários estratosféricos de seus próprios jogadores e suas comissões técnicas para comprar jogadores, pagando salários, também, estratosféricos para montar times vencedores, de forma irresponsável. Que irônico, não?
- assistia uma das piscinas da Gávea vazar 5.000 litros de água/dia gerando uma conta de R$650 mil todo mês.
- vivenciou o episódio do jogador Vampeta que disse: “O Flamengo finge que paga e eu, finjo que jogo!”... Isso fez com que o Flamengo ficasse marcado com a pecha de clube que não paga em dia, mas que tem times vencedores, de forma irresponsável e a qualquer custo. E, veja que quase 50% da folha de pagamento atual do Futebol vem de penduricalhos da administração anterior.
- assistiu passivamente o nosso grande ídolo ZICO ser desrespeitado, ofendido, humilhado e constrangido publicamente, sendo obrigado a se retirar do Clube.
Como gostaria de ter ouvido “Agora chega”, nessas e em tantas outras ocasiões em que o Flamengo foi achincalhado por más administrações que mancharam a história do clube e nos encheram de dívidas, para formar times vencedores, de forma irresponsável e a qualquer custo.

Como gostaria de continuar sendo somente um “apaixonado-torcedor-Rubro-Negro-de-arquibancada” e não ter tido a necessidade de descer da arquibancada para ajudar a sanear o Flamengo e para tentar fazê-lo novamente Campeão do Mundo, após mais de 30 anos da primeira conquista! Mas, não foi possível ficar só na arquibancada! Tivemos que reagir! Doa a quem doer!

Como torcedores que somos e, portanto, seres de curta memória, gostaria de lembrar que o Flamengo é o atual Campeão da Copa do Brasil, atual Campeão da Taça Guanabara e atual Campeão Carioca. Além disso, o Basquete do Flamengo é o atual Campeão Brasileiro, Campeão Sul Americano, Campeão das Américas e vai disputar o Campeonato Mundial, sendo pela primeira vez na história, convidado para participar da NBA, nos USA.

Todos esses títulos foram conquistados durante esse curto período de um ano e meio da nova administração profissional implantada no Flamengo. Que orgulho da administração do Bandeira!!!

A posição atual do Flamengo no Campeonato Brasileiro é algo circunstancial que será resolvido no curto prazo com as vitórias que certamente virão. Ao contrário, a dívida estratosférica do Flamengo é estrutural e levará anos para ser equacionada. Isso sem falar no passivo moral perante a nossa NAÇÃO Rubro-Negra.

Caro Marcio Braga e demais ex-presidentes signatários, como gostaria de não ter sido obrigado a escrever esta carta-resposta! No Domingo passado, Dia dos Pais, enquanto alguns estavam confraternizando com seus filhos e netos eu estava no Maracanã, doando parte do meu precioso tempo em prol do Flamengo, ajudando a fazer uma vistoria nos sistemas de venda de ingressos e catracas, para melhorar a entrada dos torcedores e diminuir a evasão de receitas do Flamengo. Depois, como sempre, fui com o meu filho para o nosso lugar na arquibancada do Setor Norte assistir a nossa vitória, junto com a torcida Rubro-Negra. Que torcida é essa, não é mesmo?

O momento é de união! O momento é de apoiar a administração do Presidente Eduardo Bandeira de Mello que vem fazendo uma gestão exemplar! O Momento é de apoiar o Flamengo! O momento é de suar a camisa, colocar o coração na ponta da chuteira e dar o sangue pelo Flamengo em campo!

Chega de cartas! Se realmente querem ajudar, sugiro: (i) sentem-se com o Bandeira e ouçam (sei que a porta está sempre aberta); (ii) contribuam financeiramente com os programas que foram lançados tanto pela NAÇÃO quanto pelo Clube e; (iii) deixem o Bandeira administrar o Flamengo da forma correta como vem fazendo.

Domingo, eu vou ao Maracanã, vou torcer pelo time que sou fã... Vou de arquibancada, bem-trajado com o meu novo Manto Sagrado, comprado com o meu próprio dinheiro e, com a minha bandeira na mão. E, vou de cabeça erguida! Acima de tudo Rubro-Negro... Amor maior não tem igual... Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

Saudações Rubro-Negras!

Ruben Osta
Imagem
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Seg Ago 18, 2014 6:45 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Caro Marcio Braga, como gostaria de ter ouvido “Agora chega”, quando o Flamengo:...

- contraiu dívidas que auditadas somam a bagatela de mais de R$ 750 Milhões, mais de duas vezes a receita de 2014. O Flamengo é o hoje o clube que mais deve no Brasil! Essa sim é a dramática situação em que o Flamengo foi entregue para a administração do Presidente Bandeira.
- negociou jogadores de forma irregular ao exterior, gerando uma multa por parte do BACEN ao Flamengo, por evasão de divisas, valor este não constante da dívida de R$750 Milhões e hoje, inscrito no Cadin no valor de R$87 Milhões.
- deixou de recolher os impostos e tributos devidos aos cofres públicos. Deixou de pagar seus funcionários e atletas em dia e assumiu enormes dívidas trabalhistas para comprar jogadores de forma irresponsável.
- deixou de pagar em dia os salários estratosféricos de seus próprios jogadores e suas comissões técnicas para comprar jogadores, pagando salários, também, estratosféricos para montar times vencedores, de forma irresponsável. Que irônico, não?
- assistia uma das piscinas da Gávea vazar 5.000 litros de água/dia gerando uma conta de R$650 mil todo mês.
- vivenciou o episódio do jogador Vampeta que disse: “O Flamengo finge que paga e eu, finjo que jogo!”... Isso fez com que o Flamengo ficasse marcado com a pecha de clube que não paga em dia, mas que tem times vencedores, de forma irresponsável e a qualquer custo. E, veja que quase 50% da folha de pagamento atual do Futebol vem de penduricalhos da administração anterior.
- assistiu passivamente o nosso grande ídolo ZICO ser desrespeitado, ofendido, humilhado e constrangido publicamente, sendo obrigado a se retirar do Clube.
Como gostaria de ter ouvido “Agora chega”, nessas e em tantas outras ocasiões em que o Flamengo foi achincalhado por más administrações que mancharam a história do clube e nos encheram de dívidas, para formar times vencedores, de forma irresponsável e a qualquer custo.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Ter Ago 19, 2014 3:11 pm

Re: Flamengo - Play by Play

chegou o élton, atacante ex-vasco e corinthians. pior que alecgol e arthur não deve ser
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Ago 19, 2014 3:19 pm

Re: Flamengo - Play by Play

claudio__ escreveu:chegou o élton, atacante ex-vasco e corinthians. pior que alecgol e arthur não deve ser
Pode ser; e acho que é! hahaha
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Ago 19, 2014 5:41 pm

Re: Flamengo - Play by Play

tanto pode ser como parece que ele era reserva do alecsandro huasuhsauh.
Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Ago 21, 2014 12:19 am

Re: Flamengo - Play by Play

Libertadores vem ae.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qui Ago 21, 2014 2:55 am

Re: Flamengo - Play by Play

Imagem

:valca: :valca: :valca:

DANÇA, DANÇA
DANÇA, DANÇA DA BUNDINHA
NO MARACANÃ
O GALO SEMPRE VIROU GALINHA

A torcida foi foda PRA CARALHO! Porra, OS PRIMEIROS 20 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO FORAM DE ARREPIAR, COMBO DE MÚSICAS CLÁSSICAS, SEM AQUELAS CANÇÕES ESCROTAS VINDO DA ARGENTINA. E A JOVEMFLA VOLTOU INCENDIANDO. TOMAR NO CU. Juntando isso com a postura que os jogadores tiveram em campo, psicologicamente esmagamos o adversário. Não pode, de forma alguma, interromper essa empatia entre a nossa torcida e jogadores. Que a diretoria mantenha o preço dos ingressos.
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Qui Ago 21, 2014 6:44 am

Re: Flamengo - Play by Play

Time grande não cai!!!
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Ago 21, 2014 4:43 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Quinho escreveu:Imagem

:valca: :valca: :valca:

DANÇA, DANÇA
DANÇA, DANÇA DA BUNDINHA
NO MARACANÃ
O GALO SEMPRE VIROU GALINHA

A torcida foi foda PRA CARALHO! Porra, OS PRIMEIROS 20 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO FORAM DE ARREPIAR, COMBO DE MÚSICAS CLÁSSICAS, SEM AQUELAS CANÇÕES ESCROTAS VINDO DA ARGENTINA. E A JOVEMFLA VOLTOU INCENDIANDO. TOMAR NO CU. Juntando isso com a postura que os jogadores tiveram em campo, psicologicamente esmagamos o adversário. Não pode, de forma alguma, interromper essa empatia entre a nossa torcida e jogadores. Que a diretoria mantenha o preço dos ingressos.

assino esse seu post!
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Ago 21, 2014 9:11 pm

Re: Flamengo - Play by Play

claudio__ escreveu:chegou o élton, atacante ex-vasco e corinthians. pior que alecgol e arthur não deve ser
Ele foi emprestado no começo da temporada 2013 pro Nautico, fez vários gols no estadual foi vendido pra o famoso "mundo árabe". Só não sei onde ele vai ser titular na frente do croata e do irmão do Richarlyson.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Dom Ago 24, 2014 7:36 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Meu deus
Luxa começou o jogo com Artur e Nixon ?

Eduardo tava indo bem em todos os jogos anteriores, por que tirar ele ?
Ridículo

Eduardo com uma perna é melhor que qualquer atacante do Flamengo.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Dom Ago 24, 2014 8:25 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Cara, o motivo eh bem simples: O Eduardo tá em ritmo de pré-temporada, já que veio da Europa. Tem entrado no decorrer do jogo e tá correspondendo bem desta maneira porque fica mais inteiro em campo em relação aos outros jogadores. Enquanto o sujeito tiver dando o retorno ao time, somente entrando no decorrer da partida, vamos ter que aturar Arthur's e Alecsandro's da vida como titulares até estar em condições ideais de começar jogando.

Falando da partida, que bom que o Vandeco esteja queimando a língua de todo o mundo, inclusive a minha. O time já vinha adquirindo organização e, agora, eleva mais o seu nível técnico e tático. Hoje, o Flamengo explorou bem os lados do campo e foi a chave para a nossa vitória. Até nas bolas paradas, que era o nosso tormento, estamos levando vantagem e foi contra um time que eh perigoso neste tipo de jogada.

Agora, que venha o Vitorinha! Vamos invadir o Barradão e continuar empurrando o Flamengo, como a torcida fez em Criciúma hoje.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Ago 25, 2014 8:47 am

Re: Flamengo - Play by Play

é isso mesmo.

no começo dessa sequencia de vitórias, o fla tava ganhando meio na cagada, numa bola vadia etc. Recentemente o time tá até fazendo jogadas interessantes e com um domínio da posse de bola importante.
Imagem
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Ter Ago 26, 2014 8:34 am

Re: Flamengo - Play by Play

Um brinde ao nosso maior rival fora de São Paulo.

Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Ago 26, 2014 9:36 am

Re: Flamengo - Play by Play

Maior vitória do palmeiras sobre o flamengo contou com dois gols absurdamente impedidos. mas parabéns pelo centenário. Palmeiras é um time bem top de uma história muito bonita.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB