Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Nov 08, 2006 6:45 pm

paulinho é raça-fla mesmo.

one booked, three to go!
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Nov 08, 2006 7:47 pm

Se garantia valsse de alguma coisa..

Mas vamos lá!! Confiança :)
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Nov 08, 2006 10:45 pm

Iverson#3 escreveu:Que nada.. Se o Cruzeiro ganhou a gente pode tambem..
Dito e feito.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Nov 08, 2006 11:47 pm

bomba do obina
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Nov 09, 2006 8:45 am

e ainda tem gente que acho o eto melhor que o obina...

:roll:
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Nov 09, 2006 8:49 am

Obina comemora o gol Sayonara em Goiânia
Além da filha, atacante dedica golaço à avó
LANCEPRESS!

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Goiás, no Estádio Serra Dourada, o que não acontecia desde o Campeonato Brasileiro de 1997, Obina dedicou o golaço à filha Sayonara, que compeltou uma semana de vida na última quarta-feira. O camisa 7 também homenageou a avó, que esteve internada.

- Graças a Deus pude ajudar o Flamengo novamente. No Rio, já havia feito o gol da vitória de 1 a 0. No Serra Dourada, fiz um belo gol que dedico à minha filha recém-nascida e à minha avó - disse Obina.

Com o gol, Obina chegou ao 11º no Brasileiro, empatou com Reinaldo, do Botafogo, Tuto, da Ponte Preta, e Wágner, do Cruzeiro. Como o artilheiro Souza, com 16 gols, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo e não enfrentará o São Paulo na próxima rodada, Obina terá a chance de diminuir a diferença contra a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

- Quero sempre jogar. Quem decide é o técnico Ney Franco, mas estou sempre à disposição - disse Obina em relação à possibilidade de alguns titulares serem poupados.
Renato Silva e Paulinho têm futuro incerto
Titulares querem ficar, mas seus contratos terminam em dezembro
LANCEPRESS!

A vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), foi muito comemorada pelo Flamengo. O zagueiro Renato Silva e o cabeça-de-área Paulinho, titulares com o técnico Ney Franco, têm contrato com o clube até o dia 31 de dezembro. Eles gostariam de permanecer para a disputa da Copa Libertadores, mas ainda não sabem qual serão seus destinos.

- Todo lugar que a gente joga, o torcedor dá apoio pela grandeza do Flamengo. Acho complicado continuar. É provável que volte à Europa. Tenho vontade de ficar e ajudar o Flamengo na Libertadores. Mas está difícil e eu tenho que resolver minha vida - disse Renato Silva, que tem seus direitos federativos presos a um grupo de investidores estrangeiros, à Rádio Globo.

O caso de Paulinho é semelhante, mas deverá ter mais fácil solução. O cabeça-de-área, de 30 anos, foi emprestado pelo Ipatinga por cerca de R$ 150 mil. Seu contrato com o clube mineiro tem validade até dezembro de 2008, com multa rescisória avaliada em R$ 1,2 milhão.

- Gostaria de ficar por tudo o que aconteceu comigo. Mas espero que a gente possa ter tranqüilidade para colocar o Flamengo na melhor colocação. Temos tudo para terminar entre os cinco melhores do Campeonato Brasileiro - disse Paulinho.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Nov 09, 2006 9:12 am

Eu acho o Renato Silva um bom zagueiro. Mas se ele ficar, vai ser dificil o Fla correr atrás de um zagueiro experiente pra ser titular... então se ele sair e o Fla realmente se reforçar, pode vir a calhar...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Nov 09, 2006 9:28 am

verdade, mas não adianta vir com zagueiro bonde...

os próximos jogos do flamengo são bacanas.

ponte - vitoria
figueirense :?: - vitoria
grêmio - vitória
são caetano - vitória
Imagem
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qui Nov 09, 2006 9:44 am

Starbosa escreveu:verdade, mas não adianta vir com zagueiro bonde...

os próximos jogos do flamengo são bacanas.

ponte - vitoria
figueirense :?: - vitoria
grêmio - vitória
são caetano - vitória
o Vitória não estava na 3ª divisão :lol: :lol:

foi só uma piada calma amigo, calma :twisted:
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Nov 09, 2006 10:13 am

Q piada sensacional...

:(
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Qui Nov 09, 2006 10:18 am

IcE-T escreveu:Q piada sensacional...

:(
a intenção era essa, "chefia"
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Nov 09, 2006 10:47 am

Kléber Leite viaja para a Europa em busca de reforços
Hélio Ferraz acompanhará vice de futebol atrás de receitas para formação de time forte na Libertadores

Kléber sonha em trazer reforços para o Mengão (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, viaja nesta quinta-feira para a Europa com o discurso da renovação com o goleiro Bruno. Mas, apesar de não confirmar, o dirigente rubro-negro também discutirá reforços para a disputa da Libertadores e tentará novas fontes de receita.

O ex-presidente Hélio Ferraz o acompanhará e, além de intermediar encontro com Kia Joorabchian, também se reunirá com representantes da Duet. Com esse último grupo de investidores, com o qual já conversou em 2005, Hélio discutirá reforços e o projeto de construção de um estádio. Ele também confirmou que a intenção da viagem é a de buscar receitas.

- Só não posso contar um filme que ainda não vi - afirmou Helinho, evitando previsões.

Ele viajará para Londres na próxima segunda-feira e, com Kléber Leite, encontrará Kia para discutir a renovação de Bruno e a contratações de reforços vinculados ao MSI. Ambos voltarão no dia 18.
O que mais me interessa nessa viagem é a renovação do Bruno e esse papo do estádio.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Nov 09, 2006 10:59 am

betodf25 escreveu:
Starbosa escreveu:verdade, mas não adianta vir com zagueiro bonde...

os próximos jogos do flamengo são bacanas.

ponte - vitoria
figueirense :?: - vitoria
grêmio - vitória
são caetano - vitória
o Vitória não estava na 3ª divisão :lol: :lol:

foi só uma piada calma amigo, calma :twisted:
po, temos o nosso próprio chaplin no forum.

niiiice
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Nov 09, 2006 11:38 am

IcE-T escreveu:
Kléber Leite viaja para a Europa em busca de reforços
Hélio Ferraz acompanhará vice de futebol atrás de receitas para formação de time forte na Libertadores

Kléber sonha em trazer reforços para o Mengão (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, viaja nesta quinta-feira para a Europa com o discurso da renovação com o goleiro Bruno. Mas, apesar de não confirmar, o dirigente rubro-negro também discutirá reforços para a disputa da Libertadores e tentará novas fontes de receita.

O ex-presidente Hélio Ferraz o acompanhará e, além de intermediar encontro com Kia Joorabchian, também se reunirá com representantes da Duet. Com esse último grupo de investidores, com o qual já conversou em 2005, Hélio discutirá reforços e o projeto de construção de um estádio. Ele também confirmou que a intenção da viagem é a de buscar receitas.

- Só não posso contar um filme que ainda não vi - afirmou Helinho, evitando previsões.

Ele viajará para Londres na próxima segunda-feira e, com Kléber Leite, encontrará Kia para discutir a renovação de Bruno e a contratações de reforços vinculados ao MSI. Ambos voltarão no dia 18.
O que mais me interessa nessa viagem é a renovação do Bruno e esse papo do estádio.
ei Ice, que papo de estadio ?? vao construir um campo pro Mengo é ??
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Nov 09, 2006 11:40 am

é aquelas conversas que existem a muito tempo mas que soh são comentadas com afinco em epocas de eleição.

sou mto satisfeito com o maraca, mas se for pra ter um estádio próprio não me incomodo.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Nov 09, 2006 12:50 pm

Meu computador tá ruinzão, o post saiu três vezes. Algum moderador apaga ae.

A escalação tinha 11 mesmo. :D

Pênalti claro não marcado no Juan ontém. O cara deu uma tesoura por trás nele.

Paulinho tem que ficar, R. Silva devia também, mas eu acho que precisa de um zagueiro pra jogar no meio, um zagueiro central. Podia ser o Alceu.
Bruno tem que ficar mais um pouco pelo menos. Agarro muito ontem.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Nov 09, 2006 1:07 pm

Starbosa escreveu:é aquelas conversas que existem a muito tempo mas que soh são comentadas com afinco em epocas de eleição.

sou mto satisfeito com o maraca, mas se for pra ter um estádio próprio não me incomodo.
Na verdade, esse papo de estádio é bem antigo. Não tem mta relação com as eleições. O problema é que os moradores da Gávea (bairro) impedem na justiça qqr ação do Flamengo no sentido de construir um estádio de médio porte onde hj é a sede social do clube. Caos no trânsito e confusão de torcidas são os principais argumentos nas ações e o Fla não consegue se livrar dessa barreira na justiça.
Outro argumento é o de que um estádio naquele local, iria impedir a vista do Cristo Redentor em alguns pontos do bairro. Mas esse problema foi solucionado qdo o Fla disse que pretendia rebaixar o terreno da sede pra evitar essa barreira.

Esse papo de estádio me interessou agora pq, ao que parece, estão estudando a viabilidade de construir um estádio em outro local e não mais na sede da Gávea.

O problema do Maracanã é o preço. A Suderj (órgão estadual) além de administrar pessimamente o Maraca, cobra valores exorbitantes para o aluguel do estádio. Quando os times jogam para públicos menores que 30 mil pessoas, saem no prejuízo !

A solução é o Estadio Olímpico João Havelange (Engenhão) que está sendo construído para o Pan e que depois deverá ficar disponível para os clubes. A diferença é que este estádio será administrado pela prefeitura (órgão municipal), o que deverá baratear seu aluguel.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Nov 09, 2006 1:16 pm

cara, EU acho que vai ficar na mesma, tanto o Fla quanto os gambas falam dessa historia a muito tempo, agora, acho mais facil voces fazerem um estadio novo que o corinthians
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Nov 09, 2006 1:49 pm

IcE-T escreveu:
Starbosa escreveu:é aquelas conversas que existem a muito tempo mas que soh são comentadas com afinco em epocas de eleição.

sou mto satisfeito com o maraca, mas se for pra ter um estádio próprio não me incomodo.
Na verdade, esse papo de estádio é bem antigo. Não tem mta relação com as eleições. O problema é que os moradores da Gávea (bairro) impedem na justiça qqr ação do Flamengo no sentido de construir um estádio de médio porte onde hj é a sede social do clube. Caos no trânsito e confusão de torcidas são os principais argumentos nas ações e o Fla não consegue se livrar dessa barreira na justiça.
Outro argumento é o de que um estádio naquele local, iria impedir a vista do Cristo Redentor em alguns pontos do bairro. Mas esse problema foi solucionado qdo o Fla disse que pretendia rebaixar o terreno da sede pra evitar essa barreira.

Esse papo de estádio me interessou agora pq, ao que parece, estão estudando a viabilidade de construir um estádio em outro local e não mais na sede da Gávea.

O problema do Maracanã é o preço. A Suderj (órgão estadual) além de administrar pessimamente o Maraca, cobra valores exorbitantes para o aluguel do estádio. Quando os times jogam para públicos menores que 30 mil pessoas, saem no prejuízo !

A solução é o Estadio Olímpico João Havelange (Engenhão) que está sendo construído para o Pan e que depois deverá ficar disponível para os clubes. A diferença é que este estádio será administrado pela prefeitura (órgão municipal), o que deverá baratear seu aluguel.
Depois vou pesquisar a natureza dessas ações... fiquei curioso...
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Nov 09, 2006 2:17 pm

Dá uma olhada aí. Sempre fui curioso pra saber tb.

Se não estou enganado, quem entra com as ações é a associação de moradores do bairro da Gávea.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB