Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by Play
Acho bacana as adaptações mas sou um torcedor old school.
Obviamente as musicas novas tem que fazer parte do repertório, mas curto muito mais o "oh meu mengão, eu gosto de você...", o festa na favela e o que torcida é essa (esses são sensacionais, cantar no estádio é louco demais).
Sinto falta da charanga rubro negra no maraca, a ultima lembrança que tenho foi no começo do maraca do pan.
Quanto à exaltação da midia, acho normal, já que a globo paga um pau absurdo pro mengão, não que eu concorde tanto com isso.
ODEIO adaptações parecidas com as argentinas, não tem nada a ver com flamengo isso, totalmente descaracterizado.
Curti essa nova do whisky a gogo, pega muito momento legal da historia do time, algo que nã são todas as musicas que fazem.
Obviamente as musicas novas tem que fazer parte do repertório, mas curto muito mais o "oh meu mengão, eu gosto de você...", o festa na favela e o que torcida é essa (esses são sensacionais, cantar no estádio é louco demais).
Sinto falta da charanga rubro negra no maraca, a ultima lembrança que tenho foi no começo do maraca do pan.
Quanto à exaltação da midia, acho normal, já que a globo paga um pau absurdo pro mengão, não que eu concorde tanto com isso.
ODEIO adaptações parecidas com as argentinas, não tem nada a ver com flamengo isso, totalmente descaracterizado.
Curti essa nova do whisky a gogo, pega muito momento legal da historia do time, algo que nã são todas as musicas que fazem.
Festa na favela é do coringon kkkkkkkk, mas acho mó nada a ver "originalidade" das torcidas.
Curto mto "Essa noite temos que ganhar" e a america do Sul inteira canta, mó infantilidade ligar pra isso.
Curto mto "Essa noite temos que ganhar" e a america do Sul inteira canta, mó infantilidade ligar pra isso.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
FreeBird33 escreveu:Acho bacana as adaptações mas sou um torcedor old school.
Curti essa nova do whisky a gogo, pega muito momento legal da historia do time, algo que não são todas as musicas que fazem.
Tenho a mesma visão que a sua. Sinto falta do imponente e simbólico grito de "MMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNGGGOOOOOOOO" durante os jogos.
E o "la copa libertadores es mi obsesion"
Até o goias cantou essa
E tem o poropopo, que a jovem fla andou cantando e se eu não me engano era do corinthians tbm
Até o goias cantou essa
E tem o poropopo, que a jovem fla andou cantando e se eu não me engano era do corinthians tbm
pro chororusco aí em cima: ninguém lembra do compositor. o intérprete que deixa a música famosa é quem marca de verdade.
Que choradeira rapaz!danilobaldusco escreveu:Exatamente. O que importa é a torcida comparecer, torcer e cantar.de_bitous escreveu:Nossa, essa música é muito antiga...até a Mancha tem versão de música de guerra dela..."eu dei porrada até em português, a galinhada correu outra vêz e a bicharada foi parar no hospital" kkkkkkkk
Torcida do Flamengo copia demais das músicas mesmo. Mas acho que não tem problema, o importante é a torcida cantar.
Mas que a torcida copia todas isso é muito verdade hahaha
A campeã. O Latino do Futebol
marcelo cirilo mete bola hein.
Joga muito.Nepopop escreveu:marcelo cirilo mete bola hein.
Era mal aproveitado no CAP jogando de Ponta e mesmo assim jogava bem.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Apesar de ser o Carioca, foi uma ótima sacada que o Luxa fez com o posicionamento dele em campo. Contrataram o Cirino como mais um atacante de lado pra ser transformado em jogador de referência do setor ofensivo, extraindo ainda mais o potencial do jogador. Maravilha.
Mas o carioca ta ai pra isso, testar novas formas de jogar sem medo de ser feliz até encaixar o time.
------------------
Precisamos contratar laterais(esquerda e direita, URGENTEMENTE) e o sonhado camisa 10. Mas se for pra abrir os cofres, investe nos laterais primeiro.
------------------
Precisamos contratar laterais(esquerda e direita, URGENTEMENTE) e o sonhado camisa 10. Mas se for pra abrir os cofres, investe nos laterais primeiro.
O problema é que laterais bons estão mais em extinção do que camisas 10.FreeBird33 escreveu:Mas o carioca ta ai pra isso, testar novas formas de jogar sem medo de ser feliz até encaixar o time.
------------------
É foda tu achar um lateral bom hoje em dia, que seja no mínimo regular..
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
No caso qualquer lixo ta valendo mesmo pra compor elenco tem só pará, pico e thallyson que estão jogando. Se o Para, que já é ruim, se machucar fudeu. Podia aproveitar o carioqueta pra testar jogadores da base.
carioca derruba técnico , luxa não é burro , não vai arriscar o pescoço pra testar jogador e se foder depois
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Pateticamente concordo, mas tem que se fuder esses otários
Até o Baiano derruba técnico, vide o Drubscky. O Vitória fez a melhor campanha da 1ª fase do Nordestão, mas o cara saiu do clube por resultados ruins no Estadual. E, hoje, o Claudinei estreou e o Vitória acabou sendo eliminado pelo algoz Colo-Colo de Ilhéus perdendo por 2 a 0 em pleno Barradão. Tem mais eh que se foder mesmo.
Voltando a falar do Flamengo, amanhã tem a nossa puta favorita. Essa merda tá gerando uma expectativa enorme (principalmente, após a volta do Eumicão e toda essa briga política) e o Maraca estará lotado. O que me assusta eh que o Luxa vai repetir a formação dos últimos jogos para o clássico, ainda mais contando com a presença dos tenebrosos Márcio Araújo e Alecsandro fodendo a paciência de todo mundo. Eh tudo que o Doriva queria, vai preencher o meio-campo impondo uma forte marcação e cedendo pouco espaço neste setor do campo. Assim, o roteiro seguirá o mesmo das últimas partidas. Vai ser duro.
Voltando a falar do Flamengo, amanhã tem a nossa puta favorita. Essa merda tá gerando uma expectativa enorme (principalmente, após a volta do Eumicão e toda essa briga política) e o Maraca estará lotado. O que me assusta eh que o Luxa vai repetir a formação dos últimos jogos para o clássico, ainda mais contando com a presença dos tenebrosos Márcio Araújo e Alecsandro fodendo a paciência de todo mundo. Eh tudo que o Doriva queria, vai preencher o meio-campo impondo uma forte marcação e cedendo pouco espaço neste setor do campo. Assim, o roteiro seguirá o mesmo das últimas partidas. Vai ser duro.
Vai bater um cagaço e ele vai botar o paulinho 762 no intervalo (aka westbrook da gavea) pra botar fogo no jogo. Parece que peleverton volta amanhã. Procede?
Ele está relacionado juntamente com o Arthur Maia. Ambos vão começar no banco.
Mermão, que chuva caiu no Maraca. O Vice fazendo de tudo pra cancelar o jogo.
#FlaMartínSilva.
#FlaMartínSilva.
Mexeu bem no segundo tempo e tal, mas o Luxa vai ter que mudar a formatação do time daqui por diante. Com os jogadores que tem em mãos, não há condições de manter o esquema atual.
De resto, dia difícil para bacalhoada. Remo, sub-20 e profissional. Jantamos a freguesia, como de costume.
De resto, dia difícil para bacalhoada. Remo, sub-20 e profissional. Jantamos a freguesia, como de costume.