São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Seg Ago 13, 2007 4:25 pm

OS REIS DOS PONTOS CORRIDOS

Leia, avalie e discuta. Eis a pontuação geral do Brasileirão desde 2003.

São Paulo – 333 pontos em 190 jogos
Santos – 326 pontos em 190 jogos
Internacional – 308 em 190
Cruzeiro – 298 em 189
Goiás – 295 em 190
Corinthians – 285 em 189
Atlético PR – 278 em 190
Paraná – 263 em 190
Figueirense – 261 em 190
Vasco – 253 em 189
Fluminense – Idem
Flamengo – 239 pontos em 186 jogos
Juventude – 238 em 189
Palmeiras – 220 em 144 ( por causa da série B)
São Caetano – 212 em 172
Ponte Preta – 205 em 172
Atlético MG – 197 em 152 ( por causa da série B)
Botafogo – 193 em 143 ( idem)
Grêmio – 184 em 148 ( idem)

Sport, Náutico e América de Natal começaram este ano na estatística porque estavam na série B
Eficiência desde 2003!
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagem por Chris » Seg Ago 13, 2007 6:36 pm

[Magic]Vagner escreveu:Não tenho dúvidas que eles vão embora, Alex Silva e Josué, só espero que eles fiquem até o fim do Brasileiro!
O Josué eu espero que vá embora pra gente ganhar uma grana...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Seg Ago 13, 2007 7:19 pm

Dos dois o São Paulo vai sentir mais faslta do Josué. O Alex ta jogando muito, mas na defesa tem o André Dias que nem vem jogando, Breno ta jogando demais ( me lembra o Oscar ), e Miranda que segundo o Muricy é o cara na defesa.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Chris

Mensagem por Chris » Seg Ago 13, 2007 7:21 pm

[quote="gazetaesportiva.net"]Josué acerta com Wolfsburg e rende US$ 1,7 milhão ao São Paulo

São Paulo (SP) - Após ótima participação na Copa América com a camisa da seleção brasileira, o volante Josué deixa o futebol brasileiro. O São Paulo acertou na tarde desta segunda-feira os últimos detalhes para a venda do atleta para o Wolfsburg, da Alemanha.

A informação foi confirmada pelo vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “A negociação gira em torno de US$ 2 milhões, sendo que US$ 1,7 milhão fica com o São Pauloâ€
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 13, 2007 7:55 pm

Chris escreveu:
[Magic]Vagner escreveu:Não tenho dúvidas que eles vão embora, Alex Silva e Josué, só espero que eles fiquem até o fim do Brasileiro!
Foi embora, mas por muuuuito pouco dinheiro. Ou a multa dele era muito baixa ou a gente fez um negócio muito ruim. Era melhor perder ele de graça no começo do ano que vem. US$ 1,7 milhão por jogador de seleção é sacanagem.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Ago 13, 2007 8:03 pm

Pelo que eu li, essa era a multa, Vagner. Pensando em $$$ fez bem em vender. Pensando no titulo, tenho minhas duvidas.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 13, 2007 8:09 pm

Ele deve ter pedido pra diretoria pra aceitar. Ao contrário do Mineiro, Josué foi muito transparente. Sempre deixou claro que queria jogar na Europa.

Valeu Josué!
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Seg Ago 13, 2007 8:10 pm

Ótima a venda do Josué.

O São Paulo tem que piorar um pouco... rsrsrs

Agora me digam sinceramente, quem vcs consideram o maior rival?
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 13, 2007 8:11 pm

O Santos vai incomodar ainda, eu acho. Cruzeiro precisa de mais regularidade pra virar uma ameaça, por enquanto tá mto inconstante. O Botafogo deu uma caída agora, mas acho que vai perder força até o fim. O Inter com o Abel é capaz de aparecer bem tbm.

Acho que são esses mesmo: Santos, Cruzeiro, Botafogo e Inter.
<<

custodio

Mensagem por custodio » Seg Ago 13, 2007 8:22 pm

Agora so falta vender o Pirulito e mais um da zaga. Ah, e o Dagoberto jogar 90 minutos todos os jogos :twisted:
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Seg Ago 13, 2007 8:27 pm

Diretoria :D chega, se vender tem que repor, e isso não está acontecendo :(
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 13, 2007 8:31 pm

custodio escreveu:Agora so falta vender o Pirulito e mais um da zaga. Ah, e o Dagoberto jogar 90 minutos todos os jogos :twisted:
huahuauhahua Pára de cornetar o Dagoberto. O cara ficou mais de um ano sem jogar.

Acho que a diretoria vai trazer alguém sim pro lugar do Josué. Eu queria que fosse o Tinga.
<<

custodio

Mensagem por custodio » Seg Ago 13, 2007 8:37 pm

Nao, vou cornetar mais um pouquinho, rs

Um amigo meu, que eh sao paulino, esta indignado porque o Dagoberto falou numa entrevista que se nota 7.5 no primeiro turno. Hauhauhauaha
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 13, 2007 8:40 pm

custodio escreveu:Nao, vou cornetar mais um pouquinho, rs

Um amigo meu, que eh sao paulino, esta indignado porque o Dagoberto falou numa entrevista que se nota 7.5 no primeiro turno. Hauhauhauaha
E prometeu ser nota 9,0 no segundo turno! :D
<<

custodio

Mensagem por custodio » Seg Ago 13, 2007 8:41 pm

Tem que ver a escala... De zero a 35?
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 13, 2007 8:43 pm

custodio escreveu:Tem que ver a escala... De zero a 35?
Comparado com outros ataques não tem nem graça. Dagoberto fez só dois gols, mas só em clássico! uhauhahuahuahua
<<

Chris

Mensagem por Chris » Seg Ago 13, 2007 9:11 pm

[Magic]Vagner escreveu:
Chris escreveu:
Foi embora, mas por muuuuito pouco dinheiro. Ou a multa dele era muito baixa ou a gente fez um negócio muito ruim. Era melhor perder ele de graça no começo do ano que vem. US$ 1,7 milhão por jogador de seleção é sacanagem.
gazetaesportiva.net escreveu:Josué deve acertar com Wolfsburg após Brasileirão

Berlim (Alemanha) - O volante Josué deve trocar o São Paulo pelo Wolfsburg, da Alemanha, após o término do Campeonato Brasileiro, segundo notícia do jornal Bild. O clube só estaria esperando o término do contrato do jogador com sua atual equipe, que vai até o fim de 2007, para levá-lo sem ter de pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,8 milhões) previstos na sua multa rescisória.

A diretoria são-paulina negociou a renovação do acordo com Josué no início do ano, mas não obteve sucesso. Agora, após as suas recentes convocações à seleção brasileira, o assédio de clubes europeus em sua contratação é muito grande.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, o volante disse que são grandes as chances dele ficar no São Paulo até o final deste ano e que seu objetivo no momento é ser bicampeão brasileiro com a equipe.

A possibilidade de o ídolo deixar o clube levou um grupo de torcedores a criar a campanha “Fica Josuéâ€
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Seg Ago 13, 2007 9:11 pm

A venda do Josué é ótima.

Primeiro pq o São Paulo perde seu melhor volante.
Segundo pq o valor foi muito baixo.

Cruzeiro ja esta bem mais equilibrado Wagner. E olha que ainda temos no banco nosso melhor zagueiro e o Anderson tb esta chegando.

Perdemos para o São Paulo pq um cara encontrou um chute incrivel e pq o Araujo perde gol a rodo e ainda teve um penalti no fim não marcado.

Acontece, não saio reclamando como os botafoguenses e pateticanos.

Mas o Cruzeiro hj é o segundo melhor time do Brasil e com totais condições de se tornar o primeiro.
Imagem
<<

Chris

Mensagem por Chris » Seg Ago 13, 2007 9:14 pm

KiddMVP escreveu:A venda do Josué é ótima.

Primeiro pq o São Paulo perde seu melhor volante.
Segundo pq o valor foi muito baixo.

Cruzeiro ja esta bem mais equilibrado Wagner. E olha que ainda temos no banco nosso melhor zagueiro e o Anderson tb esta chegando.

Perdemos para o São Paulo pq um cara encontrou um chute incrivel e pq o Araujo perde gol a rodo e ainda teve um penalti no fim não marcado.

Acontece, não saio reclamando como os botafoguenses e pateticanos.

Mas o Cruzeiro hj é o segundo melhor time do Brasil e com totais condições de se tornar o primeiro.
Não acho que a venda tenha sido tão ruim. Futebolísticamente pensando foi horrível mesmo. Pela grana valeu a pena, pq se não vendesse por valor baixo assim ninguém pagava a multa recisória agora (que não era muito mais alta) e dae ele ia no final do ano por nada. Sendo assim, melhor vender agora. O foda é que não vai dar pra repor, pq não existe nenhum volante no mercado. É uma pena o Renan ter sido colocado na súmula pelo seu cruzeiro em alguns jogos. Podia jogar pelo São Paulo não fosse isso....
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

custodio

Mensagem por custodio » Seg Ago 13, 2007 9:18 pm

Alem da questao dele sair de gratis no fim do ano, a diretoria do SP calculou que ele jogaria no maximo 12 dos 19 jogos do returno por causa das convocacoes da selecao (2 amistos e 4 jogos de eliminatorias).