Eficiência desde 2003!OS REIS DOS PONTOS CORRIDOS
Leia, avalie e discuta. Eis a pontuação geral do Brasileirão desde 2003.
São Paulo – 333 pontos em 190 jogos
Santos – 326 pontos em 190 jogos
Internacional – 308 em 190
Cruzeiro – 298 em 189
Goiás – 295 em 190
Corinthians – 285 em 189
Atlético PR – 278 em 190
Paraná – 263 em 190
Figueirense – 261 em 190
Vasco – 253 em 189
Fluminense – Idem
Flamengo – 239 pontos em 186 jogos
Juventude – 238 em 189
Palmeiras – 220 em 144 ( por causa da série B)
São Caetano – 212 em 172
Ponte Preta – 205 em 172
Atlético MG – 197 em 152 ( por causa da série B)
Botafogo – 193 em 143 ( idem)
Grêmio – 184 em 148 ( idem)
Sport, Náutico e América de Natal começaram este ano na estatÃstica porque estavam na série B
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O Josué eu espero que vá embora pra gente ganhar uma grana...[Magic]Vagner escreveu:Não tenho dúvidas que eles vão embora, Alex Silva e Josué, só espero que eles fiquem até o fim do Brasileiro!
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Dos dois o São Paulo vai sentir mais faslta do Josué. O Alex ta jogando muito, mas na defesa tem o André Dias que nem vem jogando, Breno ta jogando demais ( me lembra o Oscar ), e Miranda que segundo o Muricy é o cara na defesa.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
[quote="gazetaesportiva.net"]Josué acerta com Wolfsburg e rende US$ 1,7 milhão ao São Paulo
São Paulo (SP) - Após ótima participação na Copa América com a camisa da seleção brasileira, o volante Josué deixa o futebol brasileiro. O São Paulo acertou na tarde desta segunda-feira os últimos detalhes para a venda do atleta para o Wolfsburg, da Alemanha.
A informação foi confirmada pelo vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “A negociação gira em torno de US$ 2 milhões, sendo que US$ 1,7 milhão fica com o São Pauloâ€
São Paulo (SP) - Após ótima participação na Copa América com a camisa da seleção brasileira, o volante Josué deixa o futebol brasileiro. O São Paulo acertou na tarde desta segunda-feira os últimos detalhes para a venda do atleta para o Wolfsburg, da Alemanha.
A informação foi confirmada pelo vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “A negociação gira em torno de US$ 2 milhões, sendo que US$ 1,7 milhão fica com o São Pauloâ€
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Foi embora, mas por muuuuito pouco dinheiro. Ou a multa dele era muito baixa ou a gente fez um negócio muito ruim. Era melhor perder ele de graça no começo do ano que vem. US$ 1,7 milhão por jogador de seleção é sacanagem.Chris escreveu:O Josué eu espero que vá embora pra gente ganhar uma grana...[Magic]Vagner escreveu:Não tenho dúvidas que eles vão embora, Alex Silva e Josué, só espero que eles fiquem até o fim do Brasileiro!
O Santos vai incomodar ainda, eu acho. Cruzeiro precisa de mais regularidade pra virar uma ameaça, por enquanto tá mto inconstante. O Botafogo deu uma caÃda agora, mas acho que vai perder força até o fim. O Inter com o Abel é capaz de aparecer bem tbm.
Acho que são esses mesmo: Santos, Cruzeiro, Botafogo e Inter.
Acho que são esses mesmo: Santos, Cruzeiro, Botafogo e Inter.
[Magic]Vagner escreveu:Foi embora, mas por muuuuito pouco dinheiro. Ou a multa dele era muito baixa ou a gente fez um negócio muito ruim. Era melhor perder ele de graça no começo do ano que vem. US$ 1,7 milhão por jogador de seleção é sacanagem.Chris escreveu:O Josué eu espero que vá embora pra gente ganhar uma grana...[Magic]Vagner escreveu:Não tenho dúvidas que eles vão embora, Alex Silva e Josué, só espero que eles fiquem até o fim do Brasileiro!
gazetaesportiva.net escreveu:Josué deve acertar com Wolfsburg após Brasileirão
Berlim (Alemanha) - O volante Josué deve trocar o São Paulo pelo Wolfsburg, da Alemanha, após o término do Campeonato Brasileiro, segundo notÃcia do jornal Bild. O clube só estaria esperando o término do contrato do jogador com sua atual equipe, que vai até o fim de 2007, para levá-lo sem ter de pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,8 milhões) previstos na sua multa rescisória.
A diretoria são-paulina negociou a renovação do acordo com Josué no inÃcio do ano, mas não obteve sucesso. Agora, após as suas recentes convocações à seleção brasileira, o assédio de clubes europeus em sua contratação é muito grande.
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, o volante disse que são grandes as chances dele ficar no São Paulo até o final deste ano e que seu objetivo no momento é ser bicampeão brasileiro com a equipe.
A possibilidade de o Ãdolo deixar o clube levou um grupo de torcedores a criar a campanha “Fica Josuéâ€
Super-heróis do DB
A venda do Josué é ótima.
Primeiro pq o São Paulo perde seu melhor volante.
Segundo pq o valor foi muito baixo.
Cruzeiro ja esta bem mais equilibrado Wagner. E olha que ainda temos no banco nosso melhor zagueiro e o Anderson tb esta chegando.
Perdemos para o São Paulo pq um cara encontrou um chute incrivel e pq o Araujo perde gol a rodo e ainda teve um penalti no fim não marcado.
Acontece, não saio reclamando como os botafoguenses e pateticanos.
Mas o Cruzeiro hj é o segundo melhor time do Brasil e com totais condições de se tornar o primeiro.
Cruzeiro ja esta bem mais equilibrado Wagner. E olha que ainda temos no banco nosso melhor zagueiro e o Anderson tb esta chegando.
Perdemos para o São Paulo pq um cara encontrou um chute incrivel e pq o Araujo perde gol a rodo e ainda teve um penalti no fim não marcado.
Mas o Cruzeiro hj é o segundo melhor time do Brasil e com totais condições de se tornar o primeiro.
Não acho que a venda tenha sido tão ruim. FutebolÃsticamente pensando foi horrÃvel mesmo. Pela grana valeu a pena, pq se não vendesse por valor baixo assim ninguém pagava a multa recisória agora (que não era muito mais alta) e dae ele ia no final do ano por nada. Sendo assim, melhor vender agora. O foda é que não vai dar pra repor, pq não existe nenhum volante no mercado. É uma pena o Renan ter sido colocado na súmula pelo seu cruzeiro em alguns jogos. Podia jogar pelo São Paulo não fosse isso....KiddMVP escreveu:A venda do Josué é ótima.
Super-heróis do DB