Ué. Prefere disputar a libertadores com o elenco atual ?Starbosa escreveu:ai ai ai...
kléber leite é uma merda muito grande...
lá vai o flamengo contratar medalhão de novo
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Então vamos lá: me dê nomes de dois zagueiros, um atacante e um meia, disponÃveis no mercado e prontos para serem titulares.Starbosa escreveu:do que me meter com a msiIcE-T escreveu:Ué. Prefere disputar a libertadores com o elenco atual ?Starbosa escreveu:ai ai ai...
kléber leite é uma merda muito grande...
lá vai o flamengo contratar medalhão de novo
sim.
trazendo mais dois zagueiros, um atacante e um meia estamos prontos.
Mas tem um porém, tem q ganhar até 80 mil (teto do Fla) e conviver com um atraso de salário aqui e ali...
Acho difÃcil encontrar algum.
Eu tb não gosto da MSI mas foi como falei com o Menta no MSN...
Libertadores 2007, Boca x Flamengo na bombonera:
Vc prefere Leo Medeiros no meio-campo titular do Fla ou um Carlos Alberto, jogador q tem experiência em competições de alto nÃvel e um tÃtulo de champions league no currÃculo ?
O Corinthians conquistou pouco com a MSI ? É óbvio que sim. Mas foi pouco pq o Corinthians já havia vencido o brasileiro e o mundial blefe da fifa, pouco tempo antes da chegada da MSI.
Se a "parceria" com a MSI render UM tÃtulo q seja, nas proporções de uma Libertadores ou Brasileiro, já estamos no lucro.
foi exatamente isso q o Dualib pensou...IcE-T escreveu:Então vamos lá: me dê nomes de dois zagueiros, um atacante e um meia, disponÃveis no mercado e prontos para serem titulares.Starbosa escreveu:do que me meter com a msiIcE-T escreveu: Ué. Prefere disputar a libertadores com o elenco atual ?
sim.
trazendo mais dois zagueiros, um atacante e um meia estamos prontos.
Mas tem um porém, tem q ganhar até 80 mil (teto do Fla) e conviver com um atraso de salário aqui e ali...
Acho difÃcil encontrar algum.
Eu tb não gosto da MSI mas foi como falei com o Menta no MSN...
Libertadores 2007, Boca x Flamengo na bombonera:
Vc prefere Leo Medeiros no meio-campo titular do Fla ou um Carlos Alberto, jogador q tem experiência em competições de alto nÃvel e um tÃtulo de champions league no currÃculo ?
O Corinthians conquistou pouco com a MSI ? É óbvio que sim. Mas foi pouco pq o Corinthians já havia vencido o brasileiro e o mundial blefe da fifa, pouco tempo antes da chegada da MSI.
Se a "parceria" com a MSI render UM tÃtulo q seja, nas proporções de uma Libertadores ou Brasileiro, já estamos no lucro.
cuidado ICE... essa parceria "suja" vai trazer mais danos do q beneficios...
Não é a mesma parceria, são os mesmos jogadores:
E mesmo se fosse a mesma, mantenho minha opinião: é melhor "apenas" um campeonato brasileiro do que nada...A parceria Flamengo x Kia é diferente da que mantinham o Corinthians e o MSI – fundo de investimento ainda presidido pelo iraniano. Ela se restringe à contratação de jogadores cujos direitos federativos serão cedidos ao clube da Gávea em troca da divisão dos lucros obtidos em eventuais negociações posteriores, em percentuais a serem definidos. O futebol do Flamengo continuará com plena autonomia administrativa e polÃtica.
juro como estou sendo imparcial, mas acho q o flamengo nao tem time pra ganhar de River, Boca, Inter, Sao Paulo nao, caso venha Carlos Alberto, e outros jogadores desse nivel, ai sim ele poderia entrar nessa lista ai em cima, apesar q o Inter tambem nao está com o mesmo time desse ano
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Concordo com td q vc disse. Foi como eu falei, vamos tentar achar reforços de nÃvel no mercado, com um salário q o Fla possa pagar (qdo tiver com o q pagar)... Duvido q encontremos...decoo escreveu:juro como estou sendo imparcial, mas acho q o flamengo nao tem time pra ganhar de River, Boca, Inter, Sao Paulo nao, caso venha Carlos Alberto, e outros jogadores desse nivel, ai sim ele poderia entrar nessa lista ai em cima, apesar q o Inter tambem nao está com o mesmo time desse ano
A MSI vai, no mÃnimo, pagar parte dos salários.Starbosa escreveu:mas a msi paga esses salários dos que vierem
se a msi pagar, qual a vantagem pra eles numa negociação dessas
se não pagar, como o flamengo paga esses salários
e outra, se o carlos alberto não respeita nem técnico linha dura, imagina o que ele apronta com o ney franco...
Vou citar uma vantagem da MSI:
O Bruno vai renovar até dezembro de 2008 com uma cláusula de rescisão fixa e alta. Se alguém pagar a multa ou fizer uma boa proposta, a MSI leva x% e o Fla (mais do q o Fla levou qdo Ibson e Julio Cesar saÃram...) leva o total - x%.
A idéia da MSI é fazer do Fla uma vitrine e lucrar com futuras vendas de seus jogadores. É só ver a fama que o Bruno conquistou no Fla e olha q ele não jogou nem o segundo turno inteiro...
Futebol é resultado, se o time vingar, podem ter certeza q os caras vao ter lucro e continuarão reforçando o clube.
Sobre o Carlos Alberto, eu tb não respeito o Leão. O Leão não é só linha-dura: é desonesto, safado, egocentrico etc...
Se fosse assim, como o Carlos Alberto ficou amigo do José Mourinho ?
CA só não foi pro Chelsea por causa da lei inglesa pra contratação de jogadores não-comunitários. O jogador tem q ter jogado um determinado % de jogos pela seleção de seu paÃs, em um curto espaço de tempo.
IcE-T escreveu:Sobre o Carlos Alberto, eu tb não respeito o Leão. O Leão não é só linha-dura: é desonesto, safado, egocentrico etc...
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
concordo com o Ice ai ;PPIverson#3 escreveu:IcE-T escreveu:Sobre o Carlos Alberto, eu tb não respeito o Leão. O Leão não é só linha-dura: é desonesto, safado, egocentrico etc...
eu já conversei com o Leao pessoalmente, e ele é muito metido mesmo, se acha o foda
Boa Viagem Rivers
ai ai ai.Kléber Leite esconde o jogo sobre Tevez
Vice de futebol do Flamengo deu camisa ao argentino
LANCEPRESS!
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, continua escondendo o jogo sobre o "pacotão" de reforços que ele está negociando com investidores em Londres para a disputa da Taça Libertadores da América de 2007. O dirigente esteve reunido com os investidores Kia Joorabchian e Pini Zahavi e com o atacante argentino Carlos Tevez.
Kléber Leite revelou em entrevista ao programa "Redação SporTV" que gostou do jogador e deu de presente uma camisa do Flamengo. Ele afirmou que não pretende divulgar nenhuma novidade sobre as negociações até o término do Campeonato Brasileiro:
- Senão você dá um bico na ética. Mas nem eles (os empresários) sabem exatamente qual será o destino do Tevez. Eles têm a possibilidade de colocar o jogador em clubes de primeirÃssima linha. Há também um pensamento de que manter o jogador no mercado sul-americano significaria uma desvalorização do jogador. Para o Flamengo, nada é impossÃvel. Mas atingimos nosso objetivo aqui.
O dirigente explicou que os salários dos possÃveis reforços, que incluem Carlos Alberto, Roger e Nilmar, seriam pagos somente pelo clube. A questão salarial virou problema na Gávea e alguns jogadores reclamaram de estarem com dois meses de pagamento atrasados. Kléber atribuiu a dificuldade ao impedimento de receber a verda de patrocÃnio da Petrobras.
- O Flamengo não pôde colocar R$ 12 milhões, que são as cotas de patrocÃnio da Petrobras. Infelizmente, a juÃza não deu um parecer favorável. Mas a partir de janeiro esse problema deixará de existir. Mantive contato com nosso vice-presidente de finanças José Carlos, que está desenvolvendo uma negociação em São Paulo, e podemos saldar na próxima semana os salários atrasados - revelou.
Kléber Leite também confirmou a renovação de contrato do goleiro Bruno. Segundo ele, há a vontade do goleiro em continuar no clube, que serviria como um trampolim para a Seleção Brasileira.
olha as dÃvidas do klebão de novo aà gente!!!
Moisés está próximo de acertar com o Flamengo
Procurador diz que as negociações estão bem encaminhadas
LANCEPRESS!
O zagueiro Moisés está próximo de acertar sua transferência para o Flamengo para o próximo ano. Segundo o procurador do jogador, Rodrigo Carbone, as negociações estão bem encaminhadas. Moisés foi um pedido do técnico Ney Franco, que trabalhou com o jogador quando estava no Cruzeiro .
- A gente teve uma conversa e acredita que tem grandes chances para a próxima temporada. Estamos aguardando as voltas do Kléber Leite (vice-presidente de futebol) e Eduardo Manhães (supervisor de futebol) para resolver isso. As coisas estão bem encaminhadas. Jogar no Flamengo e disputar a Libertadores é uma oportunidade muito grande para qualquer jogador - disse Carbone, em entrevista à Rádio Brasil.
O procurador do jogador afirmou que Moisés, 27 anos, rescindiu contrato com o Sporting Lisboa, de Portugal, há dois meses e desde então vem treinando à parte. Na próxima semana, Rodrigo Carbone revelou que deve voltar a se reunir com os dirigentes do Flamengo e um contrato por um ano deve ser assinado.