e quem vê o flamengo sabe que joga melhor em casa.Diego_Posso escreveu:quem assiste o ipatinga sabe
eles jogam bem melhor fora d casa... o pq disso num sei.. mas eh verdade
então o jogo deve ser bem melhor que essa pelada de quarta-feira
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
uh verdade..Starbosa escreveu:e quem vê o flamengo sabe que joga melhor em casa.Diego_Posso escreveu:quem assiste o ipatinga sabe
eles jogam bem melhor fora d casa... o pq disso num sei.. mas eh verdade
então o jogo deve ser bem melhor que essa pelada de quarta-feira
incrÃvel o kleber leite se vangloriar se todos esses saÃram a preço de banana do flamengo (ou nem vendidos foram).15/05/06 12:45
Fla e Sampa são os que mais formaram jogadores da Seleção
Time que lutará pelo hexa tem quatro ex-rubto-negros e quatro ex-tricolores
Rodrigo Mandarini e Tiago Pereira
O Flamengo e o São Paulo são os clubes que mais formaram jogadores que estarão na Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha. Ao todo, quatro jogadores foram feitos nas divisões de base do Rubro-Negro: o goleiro Júlio César, o zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Gilberto e o atacante Adriano. De todos, Gilberto foi a única surpresa na lista anunciada por Parreira, nesta segunda-feira. Dos são-paulinos, Rogério Ceni, Cafu, EdmÃlson e Kaká.
- Estou muito feliz mesmo. Foi como ter marcado um gol no último minuto do jogo. Estou muito feliz e vibrando bastante com essa convocação. Estou aqui na Alemanha, há uns 100 metros do estádio onde o vamos fazer nossa estréia na Copa e não vejo a hora desse campeonato começar - vibrou Gilberto, que deixou o Flamengo em 96.
Adriano, Juan e Júlio César jogaram juntos no Flamengo. Os três foram formados na mesma época e o momento mais marcante deles com a camisa do Flamengo foi a conquista do tricampeonato estadual em 2001.
- É muito bom rever os amigos que foram formados comigo na Seleção. O Flamengo sempre revelou bons jogadores - disse o zagueiro camisa 4 da Seleção que tentará o hexa.
Além dos jogadores formados no Flamengo, na lista de Parreira também há outro jogador que passou pela Gávea: Zé Roberto.
- Esta convocação é uma demonstração da qualidade do trabalho da base do Flamengo - elogiou o vice de futebol do clube, Kléber Leite.
Mais uma vez a torcida vai fazer a parte dela. Agora é com o time.Jogadores do Fla animados com a garantia de casa cheia
Time jogará com o apoio dos mais de 44 mil torcedores que lotarão o Maracanã
LANCEPRESS!
Os 44.655 ingressos para a semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Ipatinga esgotaram mais de 48 horas antes da partida. Com o apoio dos torcedores garantido, os jogadores rubro-negros sabem que a responsabilidade aumenta.
- Já joguei semifinal de Copa do Brasil pelo Vitória contra o Flamengo e senti a força dessa torcida (o Fla se classificou na ocasião). Na quinta, o Maracanã estará lotado e o incentivo vai ser muito grande. Dentro de casa, o Flamengo tem que mostrar que é grande – disse o atacante Obina.
O atacante VinÃcius entrará em campo pela primeira vez, desde que foi confirmado no time profissional, com a arquibancada completamente lotada.
- Não tinha imaginado ainda. Vou jogar pela primeira vez com o Maracanã lotado. Isso só serve de motivação para a gente chegar lá e fazer um bom jogo. Sendo o 12º jogador, a torcida tem tudo para nos ajudar muito – declarou.
Novidade.. O Do Contra nem precisava ter faladoKiddMVP escreveu:Eu torço pro Ipatinga na quinta e pro Clippers;