Ele é bom jogador.
Nao é jogador pra ter custado 30 Mi € ao Real nao.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pelo menos o Cruz fazia gol, infelizmente tenho que admitir, porque acho ele ruim demais tambem.Starbosa escreveu:choutos e julio cruz são fraquinhos
melhor seria um jogador com o estilo do figo mas mais novo.
Frank Lampard
O jornal inglês "The Sun" relata hoje pormenores de uma disputa entre Barcelona e Juventus para a contratação de Frank Lampard.
Os espanhóis terão apresentado uma proposta de 17,8 milhões de euros ao Chelsea, que, por seu turno, procura renovar contrato com Lampard.
Mas o Barcelona ameaça voltar à carga e poderá subir o valor até aos 24 milhões de euros, e/ou até incluir Deco no negócio, pois sabe que os italianos estão também na corrida.
Claudio Ranieri, novo técnico da Juventus, e principal responsável por o Chelsea ter contratado Lampard em 2001, quando era responsável dos "Blues", quer ter o internacional inglês a comandar o meio-campo da "vecchia signora" que, de acordo com relatos recentes, possuirá verba para a transacção.
"É estranho que tudo se saiba e ande assim, no ar. O ideal para mim é que tudo se resolva antes do inÃcio da época", disse Lampard, referindo-se à s negociações de renovação com o Chelsea.
Fonte: http://www.record.pt/noticia.asp?id=749791&idCanal=44
lembrando que isso não deu certo no madrid.....pete maravich escreveu:Barça tá parecendo o Madri nos outros anos, contratando o mundo inteiro.
Falaram em reformulação e vai afetar boa parte do time.
Vamos ver quando juntar todos.