TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Quero só ver.
Argentina cadencia muito o jogo, mas chega a ser irritante o tanto.
Tocam a bola muito bem, só que dá raiva a perpétua lentidão do jogo deles. Não há mudança de ritmo, é o mesmo "pace" o tempo todo. Messi é quem poderia dar velocidade ao time, mas me parece não ser capaz de realizar essa tarefa sozinho.
Variação de jogo é muito importante, por isso que eu acho que em algum momento a Argentina pode se complicar.
Tevez pode ainda ser muito útil no torneio...
Argentina cadencia muito o jogo, mas chega a ser irritante o tanto.
Tocam a bola muito bem, só que dá raiva a perpétua lentidão do jogo deles. Não há mudança de ritmo, é o mesmo "pace" o tempo todo. Messi é quem poderia dar velocidade ao time, mas me parece não ser capaz de realizar essa tarefa sozinho.
Variação de jogo é muito importante, por isso que eu acho que em algum momento a Argentina pode se complicar.
Tevez pode ainda ser muito útil no torneio...
#freegeorge
Com certeza.KobeBryant escreveu:Ohhhh, a toda-poderosa Argentina fez 4 na bela defesa estadunidense e tomou sufoco da SUPER-Colômbia.
YEAH!
Repito, se fosse o Brasil teria neguinho achando absurdo esse último jogo.
Argentina pegou a forte equipe americana e o surpreendente time da Colombia (supreendente mesmo, eu não achava que perderiam de 5 do Paraguai).
Chega na hora do vamos ver eles afinam, até agora tá tudo uma maravilha, quero ver na final.
Eu falava que a Argentina seria campeã na última Copa América, e deu no que deu. Eu não ponho a mão no fogo por esse time ai nem fudendo, prefiro esperar mais um pouco.
#freegeorge
O que esse Banega tem de excepcional?decoo escreveu:Zarate tá na Sub 20 sim
o Ataque da Argentina lá é Zarate e Kun Aguero, só isso heuehuehe
Zarate é cracasso demais, muito matador. Foi pras Arabias lá.
Ainda tem o Banega do Boca e o Insua.
Ainda Gago no meio campo.
Nos dois jogos que eu vi contra o Grêmio ele não fez nada.
quanto haterismo do Eduardo e do João.
a Argentina sobrou ontem, jogou muito, muito melhor.
se tomou um sufoco (e tomou sim, um sufoquinho), foi porque ficou administrando a vantagem.
o time é bem superior ao Brasil no controle de jogo, toque de bola e ofensividade. Na defesa, tem os solavancos, mas nada que comprometa.
O interessante é notar como Verón, Riquelme, Zé Roberto, evoluÃram ao voltar aos seus paÃses pra jogar. Eles não jogam melhor porque o campeonato é mais fraco, como parece ser a primeira análise. Jogam melhor porque aqui são melhor utilizados pelo treinador, e o estilo de jogo propicia uma melhor qualidade de cada um.
Queria pensar um pouco mais nessa questão, mas é inegável que craques brasileiros que atuam fora voltam com o jogo diferente. Isso é preocupante porque toda a seleção muda o seu próprio estilo.
Creio que se Ronaldinho, Kaká, Robinho, Ronaldo, Fred, todos eles, estivessem ainda no Brasil - sei que jamais seria possÃvel - a seleção também seria melhor. Não sei, é só uma opinião e que pode mudar facilmente se alguém me der uns argumentos melhores.
a Argentina sobrou ontem, jogou muito, muito melhor.
se tomou um sufoco (e tomou sim, um sufoquinho), foi porque ficou administrando a vantagem.
o time é bem superior ao Brasil no controle de jogo, toque de bola e ofensividade. Na defesa, tem os solavancos, mas nada que comprometa.
O interessante é notar como Verón, Riquelme, Zé Roberto, evoluÃram ao voltar aos seus paÃses pra jogar. Eles não jogam melhor porque o campeonato é mais fraco, como parece ser a primeira análise. Jogam melhor porque aqui são melhor utilizados pelo treinador, e o estilo de jogo propicia uma melhor qualidade de cada um.
Queria pensar um pouco mais nessa questão, mas é inegável que craques brasileiros que atuam fora voltam com o jogo diferente. Isso é preocupante porque toda a seleção muda o seu próprio estilo.
Creio que se Ronaldinho, Kaká, Robinho, Ronaldo, Fred, todos eles, estivessem ainda no Brasil - sei que jamais seria possÃvel - a seleção também seria melhor. Não sei, é só uma opinião e que pode mudar facilmente se alguém me der uns argumentos melhores.
Num é haterismo não Gino, eu curto pra caramba os jogadores argentinos, mas é que a seleção Argentina não me passa confiança. Quantas e quantas vezes a Argentina dispontou como favorita a tÃtulos e na hora da verdade fracassou.
Ontem, e no jogo contra os EUA, eles jogaram muito bem sim, demonstram entrosamento e confiança. Só que, repito, eu não ponho a mão no fogo por eles. Na última Copa América foi assim, e dessa vez PODE acontecer a mesma coisa.
Ontem, e no jogo contra os EUA, eles jogaram muito bem sim, demonstram entrosamento e confiança. Só que, repito, eu não ponho a mão no fogo por eles. Na última Copa América foi assim, e dessa vez PODE acontecer a mesma coisa.
#freegeorge