Zagueiros -> Moisés; Alceu.
Então vamos lá: me dê nomes de dois zagueiros, um atacante e um meia, disponÃveis no mercado e prontos para serem titulares.
Meia -> agora eu não sei
Atacante -> Rinaldo ou LuÃs Mário
Pronto
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Era o que me faltava.. Desde quando os jogadores pertencem ao Corinthians?betodf25 escreveu:FILIAL DO CURINTIAS
Não gosto da MSI não, mas não é a mesma parceria.Mellini escreveu:Nossa, não sei como alguem tem coragem de cair na lábia do Kia depois de tudo que o Corinthians passou e ainda passa nas mãos da MSI, lamentável!
Confio mais no Kia que no Eurico.kraster_ escreveu:E vcs tao com esperança de que isso de certo? To perguntando sério mesmo, nem é ironico...
Agora não entendi mais nada... O que circulou na gávea ontem e hj dava conta d q o Fla não arcaria com os salários. Vamos esperar os caras voltarem de Londres pra ver...Starbosa escreveu:ai ai ai.Kléber Leite esconde o jogo sobre Tevez
Vice de futebol do Flamengo deu camisa ao argentino
olha as dÃvidas do klebão de novo aà gente!!!
Po cara, Moisés td bem. Alceu com mto esforço msm, talvez dê pra digerir...claudio__ escreveu:Zagueiros -> Moisés; Alceu.
Então vamos lá: me dê nomes de dois zagueiros, um atacante e um meia, disponÃveis no mercado e prontos para serem titulares.
Meia -> agora eu não sei
Pronto
Então olha onde tá o time do Eurico e onde tá o time do Kia. E na hora do desespero, crise rolando solta, time no rebaixamento, Kia correu pra Londres e nunca mais voltou......prefiro deixar o time sem dirigente a escolher um desses dois!Iverson#3 escreveu:Confio mais no Kia que no Eurico.kraster_ escreveu:E vcs tao com esperança de que isso de certo? To perguntando sério mesmo, nem é ironico...
Kia foi sábio. O plano maquiavélico de rebaixar o Corinthians quase deu certo...[Magic]Vagner escreveu:Então olha onde tá o time do Eurico e onde tá o time do Kia. E na hora do desespero, crise rolando solta, time no rebaixamento, Kia correu pra Londres e nunca mais voltou......prefiro deixar o time sem dirigente a escolher um desses dois!Iverson#3 escreveu:Confio mais no Kia que no Eurico.kraster_ escreveu:E vcs tao com esperança de que isso de certo? To perguntando sério mesmo, nem é ironico...
Alceu tá bem pra cacete cara.IcE-T escreveu:Po cara, Moisés td bem. Alceu com mto esforço msm, talvez dê pra digerir...claudio__ escreveu:Zagueiros -> Moisés; Alceu.
Meia -> agora eu não sei
Pronto
Agora, Rinaldo (banco do rebaixado Fortaleza) e Luis Mário ? Junte todos esses e não dá um IcE-T
Foi exatamente isso q fiquei sabendo pelos comentarios na Gávea.Jeff_Campinas escreveu:O que o pessoal comenta aqui em SP é o seguinte:
1- Corinthians e MSI continuam, com a supervisão de Renato Duprat em nome da MSI;
2- KIA não mais faz parte da parcera do Corinthians;
3- Para sair da parceria, Kia teria recebido por parte da MSI, os direitos de alguns jogadores, no caso Gustavo Nery, Tevez, Mascherano, Sebá, Bruno (já no Fla) e Carlos Alberto, todos jogadores que não fazem parte dos planos do Corinthians por diversos motivos;
4- O Corinthians continuaria sendo administrado pela MSI, mas o foco de trabalho seria em jogadores menos badalados, e com melhores possibilidades de retorno com negociações;
5- No caso do Flamengo, Kia e um grupo de investidores (parceiros do empresário), cederiam estes jogadores ao time carioca, por emprestimo;
6- Os salários seriam divididos (mediante negociação), e o Flemengo teria um % nos lucros com a venda.
Resumo da Ópera
A MSI veio lavar, e acabou queimando dinheiro no Corinthians, e agora quer tentar recuperar parte do seus lucros, "usando" o Flamengo como vitrine, já que o time carioca vai à Libertadores.
Na minha humilde opinião, o Flamengo só tem a ganhar com essa parceria, e o Corinthians da forma que fica (com Leão fazendo o planejamento pra 2007) tb...
Sobre o Nilmar
O caso dele está na FIFA, o Corinthians pagou a primeira parcela dos direitos dele, mas restam ainda 70% do valor, o Lyon que o cara de volta, e o Corinthians quer que a MSI pague o resto, e que ele seja reintegrado...
O empresário do jogador disse que as chances dele vestir a camisa do Corinthians são nulas...
O caso ainda segue indefinido, mas ele deve mesmo ser repassado a algum time europeu...