São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qua Ago 15, 2007 5:05 pm

senhorxxx escreveu:
Jujuba escreveu:eu colocaria o Pato de titular mesmo com a idade.
em 94 tinha o Romario e Bebeto comendo a bola, por isso o Ronaldo não jogou.
Kaka teve que esperar o Rivaldo sair.
Robinho tinha que esperar Kaka, Ronaldinho e Ronaldão.

Pato não tem concorrencia.
Quem vai fazer ele sentar no banco? Fred? Love? Sobis?
Confio mais no Pato, hoje, imaturo, do que os 3 juntos no ataque da minha seleção.
Tudo que vc disse é verdade.

Pato já é hj mesmo melhor que Fred, Love e Sóbis.

Só não dá pra exigir demais dele em termos de Seleção, pois ele ainda tem muito o que evoluir.
Pois é, é bem por ai mesmo.

Só nao acho que botar o moleque no fogo agora é uma boa, deixa ele ganhar uma experiencia maior, vai botando ele pra ir entrando no 2º tempo na selecao.

E eu gosto muito do Daniel Carvalho, mas o Anderson nao já joga mais que ele nao ?? Anderson pra mim é questao de tempo ser um dos 10 melhores do mundo.

E ainda tem o Diego, que tambem tem vaga nesse time, pelo menos no banco.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Qua Ago 15, 2007 5:41 pm

Jujuba escreveu:eu colocaria o Pato de titular mesmo com a idade.
em 94 tinha o Romario e Bebeto comendo a bola, por isso o Ronaldo não jogou.
Kaka teve que esperar o Rivaldo sair.
Robinho tinha que esperar Kaka, Ronaldinho e Ronaldão.

Pato não tem concorrencia.
Quem vai fazer ele sentar no banco? Fred? Love? Sobis?
Confio mais no Pato, hoje, imaturo, do que os 3 juntos no ataque da minha seleção.
exatamente por isso que eu coloquei ele de titular ali.

De acordo.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qua Ago 15, 2007 7:16 pm

Ate agora nao entendi uma coisa: por que essa discussao, que esta legal, esta sendo travada no topico do SP?
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Qua Ago 15, 2007 7:47 pm

custodio escreveu:Ate agora nao entendi uma coisa: por que essa discussao, que esta legal, esta sendo travada no topico do SP?
Tudo começou com Mineiro x Tinga, tudo pq eu falei que o SPFC podia contratar o Tinga! uhahuauhauhahuahua

Pato tem 17 anos ainda, já joga muita bola, mas não é titular da seleção ainda. Deixa ele jogar umas duas temporadas no Milan e cavar o lugar dele na seleção.

Por enquanto, meu ataque titular seria Robinho e Fred. Estilos que se encaixam. Fred é matador, centroavante, e está anos-luz na frente do V. Love. E ainda tem o Ronaldo Gordo, que não tá morto.
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Qua Ago 15, 2007 9:25 pm

Tem que ter calma com o Pato, senão ele vai acabar só como uma promessa mesmo. Tem que ir colocando ele na seleção bem devagar.

Tão falando que confiam mais no Pato que em outros atacantes que tem jogado, mas tem que lembrar que tem que colocar Robinho, Kaká e Ronaldinho Gaúcho pra jogar, que são jogadores muito ofensivos.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Ago 15, 2007 10:31 pm

Opa, meu Timão sempre ajudando! heheheheheehheehe

E agora qual é a desculpa dos botafoguenses? Ficaram o tempo todo falando: "um jogo a menos, um jogo a menos".

Agora os dois com o mesmo número de jogos e SETE pontos de diferença! =D
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qua Ago 15, 2007 10:34 pm

Oficial: Botafogo-de-Palha fora da disputa pelo titulo.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Ago 15, 2007 10:35 pm

E o Borges perdeu um gol feito no último lance do primeiro tempo! =(

Figueira 2 x 2 SPFC
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Qua Ago 15, 2007 10:42 pm

[Magic]Vagner escreveu:Opa, meu Timão sempre ajudando! heheheheheehheehe

E agora qual é a desculpa dos botafoguenses? Ficaram o tempo todo falando: "um jogo a menos, um jogo a menos".

Agora os dois com o mesmo número de jogos e SETE pontos de diferença! =D
O seu rival é o Cruzeiro. Esquece o Botafogo.

São 5 pontos de diferença.
Imagem
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qua Ago 15, 2007 10:49 pm

Se o Cruziro melhorar a defesa eu acredito, mas ainda esta dificil. Alem disso, tem que ganhar do Fla o jogo adiado.

SP deve cair um pouco com a saida do Josue, mas ainda esta relativamente tranquilo.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Qua Ago 15, 2007 10:54 pm

Gambazada dando uma força ahhahhahhah!!!!

Hj absolveram o Joel Santana, por ele ter mandado bater no jogo contra o Santos. Amanhã é o Muricy se ele for condenado o STJD vai descaradamente assumir que é carioca.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Ago 16, 2007 8:30 am

custodio escreveu:Se o Cruziro melhorar a defesa eu acredito, mas ainda esta dificil. Alem disso, tem que ganhar do Fla o jogo adiado.

SP deve cair um pouco com a saida do Josue, mas ainda esta relativamente tranquilo.
A zaga já melhorou com o Emerson e Tiago Heleno formando a dupla.

Tem o Tiago ex São Caetano no banco e dizem que é melhor que os dois titulares (está entrando aos poucos) e tem tb a possibilidade do Anderson ex Corinthians vir. Chegamos a acertar, mas esse Benfica é FDP.

Temos o melhor ataque disparado e acertando a defesa, vamos bombar no segundo turno.

Todos os times que venceram o primeiro turno foram campeões. Mas tb, todos os times que tiveram o melhor ataque tb foram campeões.

Assim, por enquanto, está 1 x 1 entre Cruzeiro e São Paulo.
Imagem
<<

Jadiel12

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Jadiel12 » Qui Ago 16, 2007 11:27 am

KiddMVP escreveu:
custodio escreveu:Se o Cruziro melhorar a defesa eu acredito, mas ainda esta dificil. Alem disso, tem que ganhar do Fla o jogo adiado.

Tem o Tiago ex São Caetano no banco e dizem que é melhor que os dois titulares (está entrando aos poucos) e tem tb a possibilidade do Anderson ex Corinthians vir. Chegamos a acertar, mas esse Benfica é FDP.

Temos o melhor ataque disparado e acertando a defesa, vamos bombar no segundo turno.

Todos os times que venceram o primeiro turno foram campeões. Mas tb, todos os times que tiveram o melhor ataque tb foram campeões.

Não sei se o Tiago (ex São Caetano) é melhor que os dois titulares, mas que ele é muito bom, ele é...
Ele jogava aqui em Jundiaí no Paulista, era muito regular e o no São Caetano eu acompanhei menos, mas dava pra perceber que ele tava sempre bem... Muito bom mesmo, queria ele no São Paulo... Como diz o Marco Aurélio Cunha, "Nós sempre estamos interessados em bons jogadores".
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Ago 16, 2007 5:51 pm

KiddMVP escreveu:

Todos tiveram o melhor ataque no fim do campeonato, Breno, não no meio!
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qui Ago 16, 2007 8:08 pm

Nao, Vagner, o Breno esta certo. Todos tiveram o melhor ataque no meio E no fim (pelo menos foi isso que li na Folha de SP), sendo que ano passado o SP teve melhor ataque E melhor defesa no fim do campeonato (inedito nos pontos corridos).
<<

custodio

Mensagem por custodio » Qui Ago 16, 2007 8:28 pm

Eis a materia que me refiro, Folha de SP de segunda-feira:
Defesa derruba tradição e define ponta do Nacional

Na metade, Brasileiro-07 vê liderança do São Paulo, time menos vazado, romper a escrita ofensiva da competição

Caso mantenha atual média de gols sofridos, equipe paulista terá a segunda melhor defesa em 37 anos de história do campeonato

RODRIGO MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez na era dos pontos corridos, a defesa é quem decidiu a ponta do Brasileiro ao final de um primeiro turno. Desde 2003, o dono do melhor ataque sempre acabou na frente, na metade e no fim do torneio. Agora, o líder São Paulo é o menos vazado. E é só o 13º time que mais fez gols.

Isso não significa que o campeonato seja mais defensivo. Na metade do Nacional - sete times ainda têm partidas atrasadas-, a média é de 2,81 gols por jogo. É inferior aos certames de 2005 e 2003, mas supera o do ano passado e o de 2004.

Nesses quatro anos, porém, foram os ataques que definiram a ponta. Cruzeiro, Santos, Corinthians e São Paulo ganharam o Nacional com times ofensivos. Ao final do turno, já eram líderes e tinham o maior número de gols marcados.

Só os são-paulinos, em 2006, também tinham a melhor defesa ao final da competição. Mas não no meio do campeonato. E não com desequilíbrio em relação ao ataque, como agora.

Neste Brasileiro, o time foi vazado só sete vezes, em 19 jogos: média de 0,37 por partida. Em 2006, foi 0,84 gol/jogo.

O desempenho dos zagueiros são-paulinos pode se tornar um dos melhores da história do Brasileiro. Hoje, só é superado pelo Palmeiras de 1973, que sofreu apenas 0,33 gol por jogo em seu título. A defesa do Corinthians, em 1977, tem número igual ao do rival neste ano.

Segundo o Datafolha, o São Paulo é quem menos sofreu gols de cabeça, de chutes de fora da área, de faltas, de jogadas individuais e de rebotes. Só não é o menos vazado por pênaltis e jogadas de bola parada indireta.

Em compensação, o time tem apenas 24 gols, em 19 jogos, média de 1,26 por partida, até agora. Número bem inferior aos 32 gols marcados até a metade do campeonato de 2006.

Se os são-paulinos seguem na frente, o Corinthians tem campanha pouco superior à do ano passado. Ao vencer o Grêmio, chegou a 23 pontos: quatro pontos a mais do que no mesmo número de jogos em 2006.

Já o Palmeiras venceu o Atlético-MG e está na quinta posição. O Santos, que perdeu do Fluminense, está em oitavo.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Ago 16, 2007 8:37 pm

Droga! huahuahuauhauhauhauhauhahu

Mas até o fim do campeonato o SPFC pode vir a ter o melhor ataque, o Cruzeiro não pode virar campeão do turno até lá! huahuauhahuahuauhauhahua
<<

custodio

Mensagem por custodio » Sex Ago 17, 2007 2:48 am

Muricy gala de novela mexicana:

Imagem
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Sex Ago 17, 2007 1:21 pm

custodio escreveu:Muricy gala de novela mexicana:

Imagem
Boa.
Eu colecionei esses cards. Era coisa de qualidade, muito boa mesmo.
Saiu lá por 1978, 79. Eu tinha quase todos os times completos.

Até hj ainda lembro que o Zico citava a gostosa da Sandra Brea como atriz, e o Éder dizia que seu prato favorito era arroz a grega.
Imagem
<<

caue

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por caue » Sex Ago 17, 2007 2:27 pm

KKKKKKKKKKKKKK que cabelos são esses!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Magic]Vagner escreveu: Pato tem 17 anos ainda, já joga muita bola, mas não é titular da seleção ainda. Deixa ele jogar umas duas temporadas no Milan e cavar o lugar dele na seleção.

Por enquanto, meu ataque titular seria Robinho e Fred. Estilos que se encaixam. Fred é matador, centroavante, e está anos-luz na frente do V. Love. E ainda tem o Ronaldo Gordo, que não tá morto.
Perfeito! mas o Ronaldo gorducho foi pra copa com 18 ou 17 anos e acho que HJ o Pato joga mais que o Gornaldinho jogava na época.

Dupla de ataque perfeita, no coments, o Fred é infinitamente melhor que o V. Love, todo mundo falou que ele jogou muito na copa américa, eu não achei, pelo contrario, achei um peso morto, que o Brasil jogava com 10.

Só essa história que o Gordinho num tá morto que não concordo, ele joga muito ainda, mas prefiro 1 bilhão de vezes levar Pato, Luis Fabiano, Fred, etc... que ele, ele joga bem, joga, mas temos muitos, mas muitos na mesma posição.