Mas daà a ser titular é outra história completamente diferente.
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vinha ums chicletões junto e sempre tinha um jogadorde cada time que éra o mais difÃcil de se achar.senhorxxx escreveu:Boa.custodio escreveu:Muricy gala de novela mexicana:
Eu colecionei esses cards. Era coisa de qualidade, muito boa mesmo.
Saiu lá por 1978, 79. Eu tinha quase todos os times completos.
Até hj ainda lembro que o Zico citava a gostosa da Sandra Brea como atriz, e o Éder dizia que seu prato favorito era arroz a grega.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Meu irmao tambem colecionava. Eu era muito pirralho, mas lembro dos cards e dos chicletoes. Show de bola. Bons tempos...Jumpman23 escreveu:senhorxxx escreveu:Vinha ums chicletões junto e sempre tinha um jogadorde cada time que éra o mais difÃcil de se achar.custodio escreveu:Muricy gala de novela mexicana:
Boa.
Eu colecionei esses cards. Era coisa de qualidade, muito boa mesmo.
Saiu lá por 1978, 79. Eu tinha quase todos os times completos.
Até hj ainda lembro que o Zico citava a gostosa da Sandra Brea como atriz, e o Éder dizia que seu prato favorito era arroz a grega.
No São Paulo tinha um tal de Zéquinha que ninguém tinha, éra o mais difÃcil.custodio escreveu:Jumpman23 escreveu:Meu irmao tambem colecionava. Eu era muito pirralho, mas lembro dos cards e dos chicletoes. Show de bola. Bons tempos...senhorxxx escreveu: Vinha ums chicletões junto e sempre tinha um jogadorde cada time que éra o mais difÃcil de se achar.
Aproveitando o " Revival " , lembram das tampinhas da Coca Cola com o rosto dos jogadores antes da Copa de 78 se não me engano ? e do Pelebol ?
Essa Zequinha se não me engano era um rápido ponta direita que antes tinha jogado no Grêmio.Jumpman23 escreveu:custodio escreveu:No São Paulo tinha um tal de Zéquinha que ninguém tinha, éra o mais difÃcil.Jumpman23 escreveu:Meu irmao tambem colecionava. Eu era muito pirralho, mas lembro dos cards e dos chicletoes. Show de bola. Bons tempos...
Aproveitando o " Revival " , lembram das tampinhas da Coca Cola com o rosto dos jogadores antes da Copa de 78 se não me engano ? e do Pelebol ?
E sim, vinha uns chicletões nos pacotes e alguns jogadores era difÃcil mesmo de achar. Boa estratégia para vender.
As tampinhas eu lembro. Achava super engraçado o baita bigodão do Rivelino. E eram da Copa de 78 sim.
Pelebol também lembro, eu até tinha um.
Também acompanhei pela net, mas pelos comentários sim, o goleiro fez milagre em pelo menos duas oportunidades. Se bem que o Goias também de ums sustos ._LuCaS#55_ escreveu:Eu acompanhei pela net u jogo...i perdeu uns 3 , 4 gols.....mas foi gol facil de faze msm??
Foi foda.... São Paulo vacilou forte... o Goiás tava morto no final, mas o Harlei fechou o gol e o são paulo ainda fez favor de perder uns gols feitos.Jumpman23 escreveu:Também acompanhei pela net, mas pelos comentários sim, o goleiro fez milagre em pelo menos duas oportunidades. Se bem que o Goias também de ums sustos ._LuCaS#55_ escreveu:Eu acompanhei pela net u jogo...i perdeu uns 3 , 4 gols.....mas foi gol facil de faze msm??
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Tá bom, depende só dele , depende do São Paulo, porque por enquanto a diferença é de 6, mais pode aumentar.KiddMVP escreveu:Cruzeiro só depende dele para ser campeão.
Dr. Eu não me engano, o matador é Alecsandro...
ZEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOO
Podem tremer e daqui a pouco, podem chorar.
Cruzeiro depende so dele sim, pq tem 6 pontos a menos e um jogo a menos, ganhando fica 3 pontos. Tem o confronto direto, ganhando empata em pontos e fica na frente em nr de vitorias.Jumpman23 escreveu:Tá bom, depende só dele , depende do São Paulo, porque por enquanto a diferença é de 6, mais pode aumentar.KiddMVP escreveu:Cruzeiro só depende dele para ser campeão.
Dr. Eu não me engano, o matador é Alecsandro...
ZEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOO
Podem tremer e daqui a pouco, podem chorar.