Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Sáb Nov 25, 2006 11:49 am

Odom escreveu:
IcE-T escreveu:Nossa! Um jogador q alternou titularidade e banco de reservas indo jogar na primeira divisao da Espanha ? Esse tipo de visibilidade só tem quem joga no Flamengo msm...
Not really, empresário é tudo
Cruzeiro sempre vende uns caras assim pra Europa.

Leo Medeiros é só mais um...
Imagem
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Sáb Nov 25, 2006 11:49 am

Outra coisa, dizem q o zagueiro de vcs Renato Silva ta vindo pra ca.

Ele é bom???
Imagem
<<

Odom

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Odom » Sáb Nov 25, 2006 11:52 am

Os irmãos gemeos do Fluminense, depois do mundial sub15 foram pro Man Utd.

Doni e Julio Sérgio: Do banco do JUVENTUDE pra Roma.

Bóvio, Málaga

dentre outros...
Imagem[/url]
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sáb Nov 25, 2006 11:56 am

Denílson = capitão das seleções de base do Brasil. Isso não é bagagem?

Menos fanatismo, por favor. O kra sai do Flamengo e o time é foda pq conseguiu isso. Agora o kra sai do São Paulo e é jogador de empresário??? Ridículo...
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Sáb Nov 25, 2006 11:58 am

KiddMVP escreveu:Outra coisa, dizem q o zagueiro de vcs Renato Silva ta vindo pra ca.

Ele é bom???
Menos pior que o Fernando.. Mas por mim eu mandaria um pacote com os dois.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Sáb Nov 25, 2006 1:02 pm

Vinícius e Juan brigam na Gávea
Ney Franco expulsou o meia do coletivo e chamou a atenção dele no vestiário

O clima de fim de festa no Flamengo foi interrompido com uma briga entre dois jogadores, no treino desta sexta-feira, na Gávea. O lateral-esquerdo Juan e o meia Vinícius Pacheco trocaram empurrões durante o coletivo e o segundo acabou sendo expulso do treinamento. Os dois foram multados pela diretoria.

Mais calmo e com a cabeça fria, Vinícius Pacheco lamentou o episódio com o companheiro de trabalho.

- Ninguém programa fazer esse tipo de coisa. Mas recebi uma entrada forte, o sangue subiu e acabei fazendo o que fiz. Sei que errei porque no ambiente de trabalho não pode haver brigas. Já conversamos no vestiário e está tudo superado - afirma o jovem meia, que foi repreendido pelo treinador.

- Ney Franco veio conversar comigo e pediu mais calma. Estou tranqüilo. Não tem certo ou errado nesta história - diz.
Ney Franco fez bem
<<

claudio__

Mensagem por claudio__ » Sáb Nov 25, 2006 1:04 pm

Maicossuel, do Paraná, é procurado pelo Fla
Meia, de 19 anos, conversa com a diretoria rubro-negra e pode ser contratado

O Flamengo está tentando montar o seu elenco para a disputa da próxima temporada antes mesmo do término de 2006. A diretoria agora negocia com o meia Maicossuel, do Paraná. Com apenas 19 anos, o jogador é o novo sonho de consumo dos dirigentes.

Na última sexta-feira, um dirigente do Paraná esteve no Rio e conversou com a cúpula do futebol rubro-negro. Os nomes em questão eram o de Maicossuel e o do atacante Leonardo, que, além de interessar ao Flamengo, ainda recebeu uma proposta do Botafogo.

De acordo com uma fonte do GLOBOESPORTE.COM, as negociações com os dois atletas estão avançadas, mas não estão sacramentadas. Por outro lado, Moisés, ex-Cruzeiro, e Jaílton, do Ipatinga, já estão contratados para a próxima temporada.
Sempre achei esse cara bom

Quem é esse Jaílton?
<<

Menta

Mensagem por Menta » Sáb Nov 25, 2006 1:07 pm

Maicossuel.. Ai meus sais :roll: :roll:

E to procurando ainda o video da briga.. Se alguem achar posta aqui :twisted:
Imagem

Imagem
<<

claudio__

Mensagem por claudio__ » Sáb Nov 25, 2006 1:08 pm

Se tiver deve ser deles sendo separados.

E Maicossuel é bom =D
<<

Menta

Mensagem por Menta » Sáb Nov 25, 2006 1:09 pm

Só não pode ser bom igual o nome :twisted:
Imagem

Imagem
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Sáb Nov 25, 2006 1:30 pm

Odom escreveu:Os irmãos gemeos do Fluminense, depois do mundial sub15 foram pro Man Utd.

Bóvio, Málaga

dentre outros...
Odom, tu já viu esses gemeos do flu jogando mesmo ?? pq sempre escuto falar desses 2, dizendo q cada um joga em uma ala e pá, e que jogam mt, mas nao vi eles jogando ainda
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

IcE-T

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por IcE-T » Sáb Nov 25, 2006 4:16 pm

[Magic]Vagner escreveu:Denílson = capitão das seleções de base do Brasil. Isso não é bagagem?

Menos fanatismo, por favor. O kra sai do Flamengo e o time é foda pq conseguiu isso. Agora o kra sai do São Paulo e é jogador de empresário??? Ridículo...
Pode ser até capitão do exército. Sair tão jovem sem nem jogar no profissional do SP (isso sim é ridiculo) é a mais pura prova de q o mlq era jogador de empresário mesmo. Vai de dizer q não ?

Fanatismo ? Eu odeio o Léo Medeiros mas basta fazer um dvd com gols dele com a camisa do Flamengo (nas poucas vezes em q foi titular) pra ser valorizado, isso é fato.
<<

Odom

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Odom » Sáb Nov 25, 2006 6:02 pm

decoo escreveu:
Odom escreveu:Os irmãos gemeos do Fluminense, depois do mundial sub15 foram pro Man Utd.

Bóvio, Málaga

dentre outros...
Odom, tu já viu esses gemeos do flu jogando mesmo ?? pq sempre escuto falar desses 2, dizendo q cada um joga em uma ala e pá, e que jogam mt, mas nao vi eles jogando ainda
Ninguém nunca viu, eles não podiam jogar pelo time principal (só os torcedores que vão pra jogo até do Fraldinha viram eles jogar)
IcE-T escreveu:Pode ser até capitão do exército. Sair tão jovem sem nem jogar no profissional do SP (isso sim é ridiculo) é a mais pura prova de q o mlq era jogador de empresário mesmo. Vai de dizer q não ?

Denilson jogou sim pelo principal, até no mundial se não me engano.
Imagem[/url]
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Sáb Nov 25, 2006 7:14 pm

Mas pelo visto não deu nem tempo de mostrar serviço. O empresário tratou logo de arrumar uma transferência...
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sáb Nov 25, 2006 8:38 pm

Denílson jogou pelo time principal do São Paulo nesse ano. Jogou várias partidas no Brasileirão, enquanto a Libertadores tava rolando ainda.

Eu quero saber que jogador não é de empresário hj então? Pelo que falaram, todos que saem cedo são. Léo Medeiros só foi pra europa pq joga no flamengo? Isso sim é piada.
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Sáb Nov 25, 2006 10:59 pm

[Magic]Vagner escreveu:Denílson jogou pelo time principal do São Paulo nesse ano. Jogou várias partidas no Brasileirão, enquanto a Libertadores tava rolando ainda.

Eu quero saber que jogador não é de empresário hj então? Pelo que falaram, todos que saem cedo são. Léo Medeiros só foi pra europa pq joga no flamengo? Isso sim é piada.
Vagner, vai jogar PS2 enqto aguarda o sensacional PS3... isso sim é piada :lol: :lol: :lol:
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Sáb Nov 25, 2006 11:52 pm

Odom escreveu:
decoo escreveu:

Bóvio, Málaga

dentre outros...
Ninguém nunca viu, eles não podiam jogar pelo time principal (só os torcedores que vão pra jogo até do Fraldinha viram eles jogar)
eu tambem nunca vi nao, mas para o Man Utd meter grana em uns jogadores novos como os 2, eles devem ter valor sim

outra coisa, foi quanto o valor de cada um ?? eu li algo dizendo q era perto de 5 Mi, nao sei se é 5 em cada , ou se foram os 2 por 5

IcE-T escreveu:Pode ser até capitão do exército. Sair tão jovem sem nem jogar no profissional do SP (isso sim é ridiculo) é a mais pura prova de q o mlq era jogador de empresário mesmo. Vai de dizer q não ?
Denilson jogou umas partidas pelo SPFC ano passado sim, e jogou bem até, nao jogou mais, pq num time com Josue e Mineiro na sua posicao, nao teve chances, foi destaque das selecoes de base, em todos os campeonatos que jogou, tem influencia no time, consegue organizar o time bem até, só precisa ganhar experiencia e se aprimorar mais, eu achei merda o tricolor vender ele já, pois daqui a 1 ano, provavelmente vao perder Josue, e ele seria uma boa peça de reposicao
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Dom Nov 26, 2006 11:34 am

Ligal o sinal de alerta:
Caio Júnior corta Maicosuel de jogo contra São Caetano
Apontado como um dos destaques do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o meia Maicosuel, do Paraná, vive um inferno astral. Reserva desde a partida contra o Flamengo, no dia 22 de outubro, o jogador foi cortado até do banco pelo técnico Caio Júnior do jogo diante do São Caetano, neste domingo.
Ciente da queda de rendimento, o jogador evita atritos com o treinador. "Caí um pouco de rendimento e a qualidade do nosso grupo é indiscutível, afirma o jogador, que despertou interesse de outros clubes e deve deixar o clube na próxima temporada.

A partida deste domingo é decisiva para o Paraná na busca por uma vaga na Copa Libertadores. Com 56 pontos, o time tem um a menos do que o Vasco, seu concorrente direto.
<<

claudio__

Mensagem por claudio__ » Dom Nov 26, 2006 5:30 pm

Maicossuel é bom. Ele é tipo Renato Augusto, mas obviamente é bem pior =DD

Esses jogadores novos que vcs tão falando foram pra Europa como promessas. Muitos jogadores que são titulares hoje de times europeus foram pra lá assim.
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Dom Nov 26, 2006 7:27 pm

claudio__ escreveu:Maicossuel é bom. Ele é tipo Renato Augusto, mas obviamente é bem pior =DD

Esses jogadores novos que vcs tão falando foram pra Europa como promessas. Muitos jogadores que são titulares hoje de times europeus foram pra lá assim.
Eu acho q vale a pena apostar no Maicossuel como apostaram no Toró nesse ano. Pode ser q dê certo, não custa nada tentar...