Odom escreveu:decoo escreveu:Odom escreveu:Os irmãos gemeos do Fluminense, depois do mundial sub15 foram pro Man Utd.
Doni e Julio Sérgio: Do banco do JUVENTUDE pra Roma.
Bóvio, Málaga
dentre outros...
Odom, tu já viu esses gemeos do flu jogando mesmo ?? pq sempre escuto falar desses 2, dizendo q cada um joga em uma ala e pá, e que jogam mt, mas nao vi eles jogando ainda
Ninguém nunca viu, eles não podiam jogar pelo time principal (só os torcedores que vão pra jogo até do Fraldinha viram eles jogar)
eu tambem nunca vi nao, mas para o Man Utd meter grana em uns jogadores novos como os 2, eles devem ter valor sim
outra coisa, foi quanto o valor de cada um ?? eu li algo dizendo q era perto de 5 Mi, nao sei se é 5 em cada , ou se foram os 2 por 5
IcE-T escreveu:Pode ser até capitão do exército. Sair tão jovem sem nem jogar no profissional do SP (isso sim é ridiculo) é a mais pura prova de q o mlq era jogador de empresário mesmo. Vai de dizer q não ?
Denilson jogou umas partidas pelo SPFC ano passado sim, e jogou bem até, nao jogou mais, pq num time com Josue e Mineiro na sua posicao, nao teve chances, foi destaque das selecoes de base, em todos os campeonatos que jogou, tem influencia no time, consegue organizar o time bem até, só precisa ganhar experiencia e se aprimorar mais, eu achei merda o tricolor vender ele já, pois daqui a 1 ano, provavelmente vao perder Josue, e ele seria uma boa peça de reposicao