Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
PVC fez uma observação importante, o peso da base na rotação da equipe já aumentou bastante.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Isso da base é verdade. Mas não podemos esquecer do crime que fizeram com Patrick Vieira e João Denoni. Era pra esses dois serem titulares indiscutíveis do time atualmente, sem falar no Luiz Gustavo que foi muito bem ano passado no Vitória e devia ter voltado esse ano.sonicman escreveu:Também considero o Wesley o maior problema do time titular e acho que o maior problema dele é ter dificuldade pra fazer o simples, seja no ataque, seja na defesa. Quando chega na humildade, geralmente se sai bem.
PVC fez uma observação importante, o peso da base na rotação da equipe já aumentou bastante.
danilobaldusco escreveu:É tão bom ler certas coisas aqui
Lembro ter falado do lixo que era o Wesley e todos vocês palmeirenses falando que eu estava errado
Bom, hoje vemos quem estava certo.
Neste caso sim cara.de_bitous escreveu:Puta que o pariu, que cara chato do caralho, tá louco!!! Enfia uma melancia no cu pra aparecer e larga a mão desse papo furado de "eu disse isso, TODOS OS PALMEIRENSES disseram o contrário e eu estou certo"...vai se fuder!
Cara, realmente me lembrei que voce e o custa uma vez falaram o mesmo. Que ele era o cancer do timede_bitous escreveu:Tá bom...agora eu amava o Wesley e não sabia. Faz mais de um ano que xingo ele em todo jogo, mas na verdade eu endeuso ele.
Eu gostaria que separasse um post de alguém aqui endeusando o Wesley, por favor. Você adora generalizar, ai quando te desmentem fica com a cara de trouxa e não fala mais nada.
Vai lá lamber as bolas dos pipoqueiros do seu time.
Aquele frangueiro que é recordista de tudo. Não é só fazedor de gols não.PontiacSilverDome escreveu:Danilo aqui é assim , não endeusamos ninguém , tiramos onda com as porcarias que temos , sempre fizemos isso , vc deve estar confundindo as coisas , pessoal daqui zoa muito jogador dizendo que é idolo , custa chamava mazinho de black messi , eu chamava leandro de novo neymar , etc...
vc deve ter lido uns posts aqui e achou que era sério.
não somos como os são paulinos , que dão o cu pra aquele frangueiro, de verdade mesmo.
Hahahahahahahade_bitous escreveu:Ah não, não vamos começar nesse papinho de comparar Marcos e Rogério, pelo amor de Deus!
Vai lá cuidar do seu time que tá atrasando salário. Tem mais com que se preocupar lá do que aqui, pode ficar tranquilo.
nao vi mas quero ver. bola da vez eh muito show. ate hoje ainda nao consegui encontrar o do empatite completoRodrigo Marbury escreveu:Alguem viu a chamada do bola da vez com o leao ? Achei interessante ele falando sobre oa argentinos no palmeiras
eu nao, sempre defendi o wesley o cancer pra mihm sempre foi o chinelo.danilobaldusco escreveu:Cara, realmente me lembrei que voce e o custa uma vez falaram o mesmo. Que ele era o cancer do timede_bitous escreveu:Tá bom...agora eu amava o Wesley e não sabia. Faz mais de um ano que xingo ele em todo jogo, mas na verdade eu endeuso ele.
Eu gostaria que separasse um post de alguém aqui endeusando o Wesley, por favor. Você adora generalizar, ai quando te desmentem fica com a cara de trouxa e não fala mais nada.
Vai lá lamber as bolas dos pipoqueiros do seu time.
Mas laaaaaa atras, no começo dele e ainda muito depois, achavam que ele era muito bom e era o melhor do time.
Acontece que basta uma sequencia de jogos bom pra a maioria aqui tratar o cara como craque.