Rodrigo Arroz >> Fernando =PPPPStarbosa escreveu:uhaehaehu que faaaaseAlém de estar muito perto de acertar com o zagueiro Thiago, que disputou a temporada de 2006 pelo Fluminense, o Flamengo corre atrás de outro reforço para a zaga. A diretoria do clube negocia com o ex-rubro-negro Henrique, atualmente no Bordeaux, da França.
O negócio ainda é embrionário. O que facilitaria é o fato de que 50% dos direitos sobre o zagueiro ainda são do Flamengo. O clube francês tem a outra metade, podendo pagar, em julho de 2007, 1,5 milhão de euros pela parte rubro-negra. Henrique não atravessa boa fase e foi indicado para ganhar a Bola de Chumbo, prêmio para os piores do Campeonato Francês.
gostava dele no flamengo.
nunca foi um luiz alberto e muito menos um Juan, mas >> que o fernando
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Estreante do Fla radiante com estréia
William entrou a sete minutos do fim do jogo contra Azulão e sofreu pênalti
LANCEPRESS!
Estreante rubro-negro da noite, o atacante William entrou na partida deste sábado contra o São Caetano aos 38 minutos do segundo tempo. Ainda assim, ele apareceu muito bem na goleada de 4 a 1 do Flamengo e sofreu o pênalti que determinou o quarto gol do time.
- Eu não esperava uma estréia como esta. Ainda bem que meu futebol pôde aparecer. Procurei correr muito e agradeço a Ney Franco por poder mostrar meu futebol. Estou muito feliz - afirmou o atacante.
William foi um dos jogadores campeões do Torneio Otávio Pinto Guimarães pelo time de juniores do Flamengo, promovidos esta semana aos profissionais pelo técnico Ney Franco.
É proibido ? Recentemente, vcs perderam uma semi pro once caldas e uma final pro Inter. É mais difÃcil chegar do que ganhar...[Magic]Vagner escreveu:SONHA, DOROTHY!Starbosa escreveu:acho que na proxima ele terá poucas chances, com a conquista da libertadores e tudo o mais o fla não terá tanto espaço pra molecada.
tomara que esteja com um contrato bem protegido pq em 2008 ele será muito útil no tri-mundial
seca bambi[Magic]Vagner escreveu:SONHA, DOROTHY!Starbosa escreveu:acho que na proxima ele terá poucas chances, com a conquista da libertadores e tudo o mais o fla não terá tanto espaço pra molecada.
tomara que esteja com um contrato bem protegido pq em 2008 ele será muito útil no tri-mundial
Renato relembra velho ditado rubro-negro
Para o meia, o lema "Craque o Flamengo faz em casa" continua valendo
RIO DE JANEIRO - Depois de ver as jovens promessas rubro-negras brilharem em campo, na vitória, de virada, por 4 a 1, sobre o São Caetano, o meia Renato exaltou o trabalho realizado nas divisões de base do Flamengo. Para ele, a velha máxima "Craque o Flamengo faz em casa" continua valendo.
- O Flamengo sempre foi marcado como um grande revelador de bons jogadores. Essa safra aà prova, mais uma vez isso - afirma, lembrando que na Copa do Mundo de 2006, quatro jogadores do Brasil foram formados na Gávea.
- Na Copa do Mundo o Brasil contava com Julio Cesar, Juan, Gilberto e Adriano. Todos eles foram formados na Gávea - diz.
Nem Helton, nem Gomes, nem Fábio. Goleiros pra 2010: JC e Bruno.Júlio César vibra com ótima fase
Goleiro pega o segundo pênalti na temporada e quer o tÃtulo italiano
O Inter de Milão conseguiu a décima primeira vitória consecutiva na temporada, ao derrotar o Siena por 2 a 0, neste sábado, com mais uma grande atuação do goleiro Júlio César. O brasileiro fez grandes intervenções e ainda defendeu um pênalti cobrado por Mario Frick. Foi a segunda penalidade máxima defendida por Júlio César na temporada. A primeira aconteceu na vitória de 2 a 0 contra o Ascoli, mês passado.
- Estou muito satisfeito por ter espalmado a cobrança de Frick. Foi uma defesa muito
importante porque o placar ainda estava 1 a 0 - vibra o goleiro brasileiro, que espera que
mantenha o ritmo para tentar ganhar o Scudetto.
O goleiro acredita que a seqüência de êxitos dá mais confiança à equipe.
- Entramos em campo com um desejo cada vez maior de não perder.
O bom desempenho do jogador recebeu inclusive o reconhecimento do atacante Crespo, autor do primeiro gol da equipe contra o Siena.
- Estou muito feliz com as atuações de Júlio e Burdisso - declara o atacante.
=DFla mantém escrita de terminar com goleada
Desde 2003, Rubro-Negro terminou o Brasileirão vencendo
Bernardo Gleizer
A goleada sobre o São Caetano no sábado por 4 a 1 em Volta Redonda serviu para manter uma escrita positiva do Flamengo: desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado em pontos corridos, o Rubro-Negro sempre encerrou sua participação com vitória. Em 2003, no Morumbi, o Fla bateu o São Paulo por 3 a 1, com dois gols de EdÃlson e um de Rafael.
A partir daÃ, as vitórias nas últimas rodadas do Brasileirão passaram a ser de goleada. Em 2004, em Volta Redonda, o Flamengo obteve um resultado histórico sobre o Cruzeiro: 6 a 2, com os gols rubro-negros marcados por André Bahia (2), Ibson, Whelliton, Athirson e Felipe.
Em 2005, nova goleada, desta vez fora de casa: 4 a 1 sobre o rebaixado Paysandu, em Belém. Na ocasião, os gols foram marcados por Leonardo Moura (2) e Renato (2). E para manter a tradição, a vÃtima deste ano foi o também rebaixado São Caetano, por 4 a 1, com direito a time misto e boas atuações dos juniores.
e sobre o roni no flamengo em 2007:
se vier será um bom jogador pra compor o elenco. caracterÃsticas que complementam bem o obina por exemplo.
tomara que relembre os bons tempos do fluminense.
Mozart escreveu:Pessimo!Iverson#3 escreveu: Me digam mais ae sobre esse William
Ridiculo!
Só no Flamengo mesmo...
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Fla vence Vasco e complica rival no Estadual de Basquete
O Flamengo derrotou o Vasco por 80 a 71 e complicou a situação do rival no Campeonato Estadual Masculino de Basquete. A equipe de São Januário agora depende de uma derrota do Macaé para o Nova Iguaçu para continuar com chances de ir para os playoffs. Caso os deuses do basquete ajudem os vascaÃnos, estes ainda terão de vencer o Macaé, adversário do próximo jogo, que é também o último da fase classificatória.
Além da vitória, o Flamengo também teve o cestinha da partida, Olivinha, com 26 pontos.
olivinha is god.IcE-T escreveu:Fla vence Vasco e complica rival no Estadual de Basquete
O Flamengo derrotou o Vasco por 80 a 71 e complicou a situação do rival no Campeonato Estadual Masculino de Basquete. A equipe de São Januário agora depende de uma derrota do Macaé para o Nova Iguaçu para continuar com chances de ir para os playoffs. Caso os deuses do basquete ajudem os vascaÃnos, estes ainda terão de vencer o Macaé, adversário do próximo jogo, que é também o último da fase classificatória.
Além da vitória, o Flamengo também teve o cestinha da partida, Olivinha, com 26 pontos.
olho nele knicks!!
nova iguaçu é bom ice?