West Forum escreveu:Segundo volante improvisado! Se ele se acha volante.. eu não acho!
Não sabe marcar.. desarma uma ou outra bola! Agora na seleção a briga pela vaga em relação a meias é muito grande.. se ele quer seleção que fique de volante.. mas o Dunga não vai convocar ele! Falam muito que eu e outros exageramos em relação a Europa! Eu não exagero.. são fatos.. times mais fortes - menos espaço - mais marcação - pensamento rápido!
Pergunta aos jogadores que jogam lá e voltam para o Brasil! Se aqui o tempo para ficar com a bola e pensar é muito maior!
Ué, a gente pergunta a posição do jogador, ele diz que é A, e você diz que não.
Mas se a gente perguntar pro jogador se é mais fácil jogar aqui ou lá vc vai concordar?
"Desarma uma ou outra bola". Você assistiu alguns jogos dele esse ano e tá falando asneira. Eu acompanho Hernanes desde que ele era da base do São Paulo. Ele já jogou de meia, lateral, e explodiu no futebol como segundo volante. Quando o SPFC perdeu Mineiro e Josué, ele assumiu muita responsabilidade na marcação. Mas se vc viu dois, três jogos dele em 2009, quem sou eu pra dizer se ele sabe ou não marcar?
Tá doido.
E que times mais fortes? Os campeonatos europeus são completamente desequilibrados. A maioria tem no máximo 3, 4 times fortes, o resto é de um nível muito baixo. E dá uma olhada no confronto recente entre brasileiros e europeus, os times mais fortes de lá, pra vc ver quem ganhou e quem perdeu. Futebol europeu é mto overrated, qualquer pé-duro de lá vale 20 milhões de euros.