TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Cara, Gilberto Silva e Felipe Melo não são titulares numa penca de time no Brasil.
E é óbvio que o Pierre deixa o Gilberto Silva enganando grego, fácil.
E é óbvio que o Pierre deixa o Gilberto Silva enganando grego, fácil.
Bom foi a declaração do técnico:
- No últimos jogos tínhamos perdido... agora empatamos, é UM BOM RESULTADO!
Pena que o Brasil por pior esteja jogando... não fica fora do 4 primeiros... aí ficamos aturando este mal educado.
- No últimos jogos tínhamos perdido... agora empatamos, é UM BOM RESULTADO!
Pena que o Brasil por pior esteja jogando... não fica fora do 4 primeiros... aí ficamos aturando este mal educado.
Eu tenho saudade daquela seleção do Luxa com Evanilson, Odvan, Joao Carlos, Marcos Paulo, Vampeta e etc.
Antonio Carlos, Rivaldo, Alex, Amoroso, Élber...The Garden escreveu:Eu tenho saudade daquela seleção do Luxa com Evanilson, Odvan, Joao Carlos, Marcos Paulo, Vampeta e etc.
Saudade da seleção olimpica tb: Sílvio Luiz, Alexandre, Mancine, Fábio Bilica, Álvaro, Dedê, Athirson, Jean, Milton do Ó; Marcos Paulo, Mozart, Alex, Lincoln e Denilson; Ronaldinho Gaúcho, Warley e Fábio Júnior, Adriano...
"What is dead, may never die..."
Julio César tá agarrando demais. Na temporada, é o melhor goleiro do mundo imo. Ledio postou no blog dele um post sobre isso, concordo com tudo que ele disse.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Vi o Solano hoje no saguão do hotel do Peru.
(pelo menos parecia ele, de uniformezinho do Peru)
HEHEHHEE
(pelo menos parecia ele, de uniformezinho do Peru)
HEHEHHEE
Bolívia 4x1 Argentina no momento.
FICA MARADONA!
Bela primeira derrota uahuauah.
FICA MARADONA!
Bela primeira derrota uahuauah.
Vamo Bolívia! Rumo ao 5o
Di Maria expulso com 7 minutos em campo. Mihto
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
HAHAHAHA
5x1
HAHAHAHA
5x1
Cadê os lovers do Mascherano?
Dunga empatou na altitude, Maradona perdeu.
Dunga > Maradona
Dunga rumo a Tóquio.
Dunga > Maradona
Dunga rumo a Tóquio.
Maradona é o Dunga argentino.
caralho, os caras conseguiram perder de 6 da Bolívia!!!!!!!
Não to conseguindo acreditar...não vi o jogo, mas não to conseguindo crer nisso!
Acho que foi a maior vergonha da seleção argentina na história
Não to conseguindo acreditar...não vi o jogo, mas não to conseguindo crer nisso!
Acho que foi a maior vergonha da seleção argentina na história
Quase que a Bolívia aplica um pneu nos hermanos.
:valcatênis:
:valcatênis:
The Garden escreveu:Cadê os lovers do Mascherano?
Esse Masch eh bisonho demais...
Essa foi a pior goleada da história da Argentina, igualando o placar sofrido para a Tchecoslováquia na Copa do Mundo de 1958, na Suécia. Essa também foi a pior derrota do time nas eliminatórias sul-americanas, passando o 5 a 0 aplicado pela Colômbia no torneio classificatório para o Mundial de 1994.
Mais uma vez a seleção andina contou com o reforço dos 3.650 metros de altitude de sua capital, mas o treinador argentino não pôde reclamar. Isso porque Maradona foi um dos defensores das partidas acima dos 2500 metros, quando a Fifa tentou proibi-las. "Que venham e joguem com a paixão de vocês [bolivianos], que querem atuar em sua terra", disse.
"Nós - incluindo eu, em nome de todos os argentinos - dizemos que não temos medo da altitude. Vocês têm de jogar onde nasceram e isso ninguém pode proibir, nem mesmo Deus pode. Menos ainda [Joseph] Blatter [presidente da Fifa]", completou, na época da polêmica, o atual técnico da seleção argentina, que sofreu sua primeira derrota no comando do time nacional.
Mais uma vez a seleção andina contou com o reforço dos 3.650 metros de altitude de sua capital, mas o treinador argentino não pôde reclamar. Isso porque Maradona foi um dos defensores das partidas acima dos 2500 metros, quando a Fifa tentou proibi-las. "Que venham e joguem com a paixão de vocês [bolivianos], que querem atuar em sua terra", disse.
"Nós - incluindo eu, em nome de todos os argentinos - dizemos que não temos medo da altitude. Vocês têm de jogar onde nasceram e isso ninguém pode proibir, nem mesmo Deus pode. Menos ainda [Joseph] Blatter [presidente da Fifa]", completou, na época da polêmica, o atual técnico da seleção argentina, que sofreu sua primeira derrota no comando do time nacional.
Alguém viu o fabiofa por aí?
=D
=D