Re: Tópico oficial do Futebol Europeu (Jô)
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Concordo, mas ainda prefiro € 20 milhões + Drenthe. Em uns anos dá pra vendê-lo por mais de 10 milhões com certeza, e ele joga muito.Molina escreveu:concordo com o Garden, mas 30 milhetas no VUCINIC ? pelo amor de deus.
30 milhoes de euros, tu fazia um pacotão do sulamericano e fazia um time novo pra esse Real
O volante holandês Edgard Davids, de 35 anos, revelou que pode jogar no Brasil na próxima temporada. Sem clube desde o final da temporada européia, em junho, quando atuou pelo Ajax, da Holanda, o jogador disse que sonha em jogar pelo Flamengo.
"Posso realizar o sonhos de jogar no Flamengo, pois continuo jogando futebol. Já recebi o convite e vou visitar o Flamengo e outros clubes brasileiros nas próximas semanas. Mas é possível sim, afinal, só pretendo me aposentar daqui a dois anos", afirmou.
Fonte: http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp280108,0.htm
Nem vou conseguir trabalhar direito entre hoje e o jogo.KobeBryant escreveu:O Brasil todo tá tremendo. Todo mundo envolvido nesse super-clássico.
foi o eduardo, temos avatares iguaismelo_anthony escreveu:Aquilani >>> Vucinic, isso que o elenco da Roma é altamente limitado.
E Molina, porque seria idiota, Kun Aguero por Adriano + $ ?
Por mim, vinha amanha, mas o Imperatore ja afirmou que via cumprir o contrato até 2011 com a Inter e de lá não sai. Problema é que se queimou com o Mourinho e isso é mortal.