Mas eu ainda acho o Miranda melhor tb.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Rogerio Ceni? Credo...de_bitous escreveu:Thiago Silva do Fluminense deveria ser titular, melhor zagueiro hoje do Brasil. Joga muito, mas muito mesmo.
Meu time olÃmpico seria esse (chamaria Ceni, Daniel Alves e Juan acima de 23 anos):
Rogério Ceni / Diego
Daniel Alves / Rafinha (Ilsinho não é lateral)
Thiago Silva / Alex Silva
Juan / Édson
Marcelo / Carlinhos (argh)
Denilson / Roberto
Lucas / Hernanes
Diego / Wagner
Thiago Neves / Willian
Anderson / Sóbis
Pato / Guilherme/ Jô
Pra mim esse time jovem precisa de um lÃder, como foi no sub-20 que seria meio que uma base para esse time. Rogério, além de ser um grande goleiro seria uma voz de experiência para esse time, principalmente com uma pressão tão grande da mÃdia para conquistar a primeira medalha de ouro.KiddMVP escreveu:Rogerio Ceni? Credo...de_bitous escreveu:Thiago Silva do Fluminense deveria ser titular, melhor zagueiro hoje do Brasil. Joga muito, mas muito mesmo.
Meu time olÃmpico seria esse (chamaria Ceni, Daniel Alves e Juan acima de 23 anos):
Rogério Ceni / Diego
Daniel Alves / Rafinha (Ilsinho não é lateral)
Thiago Silva / Alex Silva
Juan / Édson
Marcelo / Carlinhos (argh)
Denilson / Roberto
Lucas / Hernanes
Diego / Wagner
Thiago Neves / Willian
Anderson / Sóbis
Pato / Guilherme/ Jô
Ele não é melhor nem que o goleiro do seu próprio time e vc quer chamá-lo para a seleção?? Aff...
Isso que é bairrismo. Nenhuma seleção olimpica será criada sem o Ramires no meio campo.
E o Wagner é TERCEIRO homem de meio campo. Encaixaria como uma luva ao lado do Diego e vc quer colocá-lo no banco?
Aff...
Só pq o Thiago NEves deve ir pro Palmeiras...
Wagner seria até jogador da seleção principal para mim.
E vc quer colocar o Anderson no ataque mesmo sendo meia? Aff...
Graças a Deus Debitous, vc não é treinador. É burro como vários, mas não é treinador.
É apenas mais um torcedor bairrista.
Esqueceu: Jonathan, Rafael Miranda (atlético) e Ramires. Todos esses tem que estar na lista.
essa defesa foi duca ...decoo escreveu:Rogerio fez uma defesa no fim do jogo, num chute do Fernandao, que é pra calar a boca de quem disse que ele só sabe bater falta.
O que vence fora, tem a ajuda da arbitragem como teve durante todo o campeonato.[Magic]Vagner escreveu:A diferença entra um time campeão e um vice:
Um vence um jogo fora de casa, no qual jogou muito mal e deveria ter perdido. Já o outro perde do Figueirense em casa!